Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro, chegou a minha vez - Já comprei - update

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mégane 1.5 com 105 e caixa de 6? (nao estava nos comtemplados com esta motorizaçao mas aposto neste)

    edit: li agora que nao estava nos considerados... C4?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Depois das férias e da minha ausência aqui no fórum volto com novidades...
      ___Em update___

      O escolhido não fugiu muito dos moldes que eu tinha definido mas o orçamento esticou.
      Não foi um carro que eu tivesse sequer considerado mas agora estou bastante satisfeito, e no meu caso
      nunca pensei ter este carro pois em muitos aspectos foi contra alguns "preconceitos" que tenho/tinha.

      alguém adivinha?
      Não faço a mínima ideia. Talvez Leon...

      Comentário


        #93
        Importado e alemão (notem que o meu pai foi muito "preconceituoso" com as marcas)



        edit: nada de fazer piadas com a expressão "sucata importada"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Importado e alemão (notem que o meu pai foi muito "preconceituoso" com as marcas)



          edit: nada de fazer piadas com a expressão "sucata importada"
          Então Opel

          Astra G 2.0 DTI

          Comentário


            #95
            Tem Mais Status

            Comentário


              #96
              Passat 1.9 130cv? (ja devo estar a abusar largamente no preço)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                Tem Mais Status


                Então não deve ser Opel

                Porsche?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                  Passat 1.9 130cv? (ja devo estar a abusar largamente no preço)
                  Olha que se calhar no preço era equivalente mas acertaste no segmento.... estão quase lá.

                  Comentário


                    #99
                    Classe C, aka carro de velho.

                    Estou certo?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Classe C, aka carro de velho.

                      Estou certo?


                      Bingo

                      MB C200 cdi avangarde de 11-2000

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post


                        Bingo

                        MB C200 cdi avangarde de 11-2000
                        Para falares em preconceitos, só podia

                        É um belo carro, e ainda por cima um avantgarde

                        De que cor?

                        Parabéns, e não te esqueças das fotos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post


                          Bingo

                          MB C200 cdi avangarde de 11-2000
                          Realmente e carro de velho .

                          e a versao de 122 cv nao é?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Para falares em preconceitos, só podia

                            É um belo carro, e ainda por cima um avantgarde

                            De que cor?

                            Parabéns, e não te esqueças das fotos
                            Apesar de não ir muito à bola com mercs o meu está bonito, é cor de tacho com interiores
                            cinza também e está bem equipado.

                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                            Realmente e carro de velho .

                            e a versao de 122 cv nao é?
                            Se não estou em erro é de 116cv que me satisfazem e bem.

                            Comentário


                              por acaso foi dos primeiros MB que gostei esse, para um conservador nada melhor que um MB . é uma boa escolha apesar de nao ter muito a ver com as outras opcoes, boa sorte com o importado , ja agora quantos km tem?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                por acaso foi dos primeiros MB que gostei esse, para um conservador nada melhor que um MB . é uma boa escolha apesar de nao ter muito a ver com as outras opcoes, boa sorte com o importado , ja agora quantos km tem?
                                O meu pai conhece que o vendeu de lá, pessoa da terra com mais negócios feitos.

                                Eu disse-lhe que tinha uma certa relutância com importados mas a coisa deu-se.

                                O carro tem (marcados) 82.000, podem dizer que foi martelado e eu até acredito, mas estou como
                                o Tubular, desde que não dê problemas e como tem bom aspecto não interessa quantos tem.
                                Não é assim tão linear mas pronto e como diz o meu pai "Mercedes é Mercedes"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                  O meu pai conhece que o vendeu de lá, pessoa da terra com mais negócios feitos.

                                  Eu disse-lhe que tinha uma certa relutância com importados mas a coisa deu-se.

                                  O carro tem (marcados) 82.000, podem dizer que foi martelado e eu até acredito, mas estou como
                                  o Tubular, desde que não dê problemas e como tem bom aspecto não interessa quantos tem.
                                  Não é assim tão linear mas pronto e como diz o meu pai "Mercedes é Mercedes"
                                  isso e verdade, mas bolas tem sempre 80 000 km é uma grande coincidencia ou entao nao.

                                  Comentário


                                    Belo regresso Pepa

                                    Parabéns pelo carro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                      isso e verdade, mas bolas tem sempre 80 000 km é uma grande coincidencia ou entao nao.

                                      Eu avisei o meu pai... e desconfiei mas ele disse que confiava no senhor e tal e o carro
                                      está bom apesar de eu saber que os interiores da MB são muito duráveis.

                                      E depois há cenas que me confundem como o carro vir limpo mas com sujidade incrustada no volante
                                      por exemplo, ou seja quem o vendeu nem o "disfarçou" muito. Outra coisa positiva, os consumos
                                      acumulados dos últimos 4000 km's eram de 5.2l o que dá para ver que o carro andava devagar.
                                      Trazia também a borracha da porta do condutor meio coçada e o apoio da porta sujo como
                                      se o condutor fosse velho e se "arrastasse" para entrar no carro.

                                      Enfim já pensei muito nestas cenas mas desde que ele role como está não me preocupo mais,
                                      basta me olhar para o xenon, comand com GPS e afins num carro que bebe tão pouco em AE
                                      que fico logo contente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                        Eu avisei o meu pai... e desconfiei mas ele disse que confiava no senhor e tal e o carro
                                        está bom apesar de eu saber que os interiores da MB são muito duráveis.

                                        E depois há cenas que me confundem como o carro vir limpo mas com sujidade incrustada no volante
                                        por exemplo, ou seja quem o vendeu nem o "disfarçou" muito. Outra coisa positiva, os consumos
                                        acumulados dos últimos 4000 km's eram de 5.2l o que dá para ver que o carro andava devagar.
                                        Trazia também a borracha da porta do condutor meio coçada e o apoio da porta sujo como
                                        se o condutor fosse velho e se "arrastasse" para entrar no carro.

                                        Enfim já pensei muito nestas cenas mas desde que ele role como está não me preocupo mais,
                                        basta me olhar para o xenon, comand com GPS e afins num carro que bebe tão pouco em AE
                                        que fico logo contente.
                                        Bem pode ser verdade ainda deve haver alguem honesto....

                                        GPS é um extra fixe e esses consumos sao realmente muito bons.

                                        Comentário


                                          De notar que eu nunca fiz 5.2, ainda por cima com as voltinhas em Lx é para esquecer.
                                          Mas em AE a 140 já fiz 100km com 5.3.

                                          Comentário


                                            Boa sorte c/a máquina!

                                            Realmente é uma grande coincidência os carros importados trazerem todos entre os 80 e os 90mil kms

                                            Então 1 MB C200 CDi de 2000... Fez pco + de 10000km/ano... No mínimo, duvidoso Mas sim, ainda existem "milagres"

                                            Desde q cuides bem do carro e q a manutenção ñ te saia cara, fica tudo bem!

                                            Comentário


                                              Parece-me estranho 10 000km por ano, para alguém que compra um carro desses, e ainda para mais num País estrangeiro em que as coisas não são todas tão perto como nós cá que com cerca de 800 km atravessamos o País de Norte a Sul.

                                              De qualquer forma, um MB aguenta muitos Km's portanto não será por aí que terás problemas concerteza. Desejo-te muita sorte com o teu 1º carro.

                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                Podem seguir aqui o DB.
                                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39846

                                                Comentário


                                                  Parabéns

                                                  Quanto aos km´s em PT também muita gente tem carro a gasóleo e faz "meia dúzia" de kms por isso também pode haver quem o faça lá fora

                                                  Comentário


                                                    De facto há quem faça poucos km...

                                                    Quando andei a ver carros quando o meu irmão queria comprar um, andei a ver Mercedes, a maioria à volta dos 100/120.000 km e o que me pareciam é que estavam bastante desgastados no seu interior, o que demonstrava pelo menos teoricamente, terem bastante mais km do que os marcados.

                                                    Como não se encontrou nenhum em realmente bom estado, apareceu um negócio para um C5 e foi esse que comprou.

                                                    No entanto, também gosto muito dos Mercedes C e é um carro que eu gostava de ter.

                                                    Quem sabe um dia

                                                    Bons km com a máquina.

                                                    Um abraço, by Filas

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X