Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor opção??? (IbizavsYaris)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nao precisas de agradecer nada, boa sorte com a procura. Depois quando se decidirem vem aqui postar umas fotos da nova máquina, seja ela qual for.

    No entanto essa do submotorizado nao percebi. Já arranjas um Seat Leon 1.8T 180cv mais barato, se calhar ainda lhe juntando a instalaçao de GPL, que um Ibiza de 130cv. Falaste submotorizado em relaçao a que? Ao de 130cv, ou ao teu? Ou são estes é que são submotorizados em relaçao ao Leon?Já agora, quais são as specs do teu Cupra?

    Falei no leon para dar um exemplo. Tens muitos carros a gaoslina com potencias semelhantes a 130cv para converter, e ficarem com carros mais equiparados.

    No entanto gostava de saber mais sobre esse VAG-COM.

    Esse programa compra-se? Vem instalado numa especie de box que se liga ao carro?
    Editado pela última vez por DV82; 01 July 2007, 10:22.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
      Nao precisas de agradecer nada, boa sorte com a procura. Depois quando se decidirem vem aqui postar umas fotos da nova máquina, seja ela qual for.

      No entanto essa do submotorizado nao percebi. Já arranjas um Seat Leon 1.8T 180cv mais barato, se calhar ainda lhe juntando a instalaçao de GPL, que um Ibiza de 130cv. Falaste submotorizado em relaçao a que? Ao de 130cv, ou ao teu? Ou são estes é que são submotorizados em relaçao ao Leon?Já agora, quais são as specs do teu Cupra?

      Falei no leon para dar um exemplo. Tens muitos carros a gaoslina com potencias semelhantes a 130cv para converter, e ficarem com carros mais equiparados.

      No entanto gostava de saber mais sobre esse VAG-COM.

      Esse programa compra-se? Vem instalado numa especie de box que se liga ao carro?
      Estava a falar de sub-motorização em relação aos motores 1.4... e ñ no 1.8 20v T...

      Acho q essa motorização o pai dela já começa a torçer o nariz... Penso eu...

      O meu Cupra é o primeiro modelo de Cupras... 2.0 16v... Aquele relativamente raro cá em Portugal...

      É relativamente fácil encontrar o cabo com o CD com o programa na internet, nomeadamente no e-bay... isto por preços relativamente acessiveis! Agora se for uma cena mesmo em condições, acho q é bastante caro... O cabo é de ligação USB, ou seja, liga-se a um portátil...

      Um abraço... []'s

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RastejantE Ver Post
        O Yaris é a versão anterior... ou seja, esta:



        Um abraço... []'s
        Este carro é o melhor do Mundo! DO MUNDO! Até porque este, este mesmo, é o meu!

        Eu só li a primeira página, mas comparando Yaris / Ibiza, eu iria sempre pelo Yaris. Aliás, como fui.

        Comentário


          #64
          Não gosto do Yaris por 2 razões:

          - Os bancos(da frente) são apertados;
          - Velocimetro digital.

          Do Ibiza:

          - Os interiores.

          Solução: Ver outras ofertas do mercado.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
            Este carro é o melhor do Mundo! DO MUNDO! Até porque este, este mesmo, é o meu!

            Eu só li a primeira página, mas comparando Yaris / Ibiza, eu iria sempre pelo Yaris. Aliás, como fui.

            Desculpa ter utilizado a foto do teu carro, mas meti no google e foi uma das q me apareceram... LoLoL

            Um abraço... []'s

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X