Originalmente Colocado por WaF!?
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
GPL ou Diesel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Fiquei com a idéia que todos os tipos de gás teriam óleo, mas devido a qualquer aditivo ou resíduo e não que fosse resultado de contaminação de tubagens e bombas.
Assim a situação ainda é pior, pois é imprevisível o grau de contaminação.
Estive a fazer uma pesquisa no forum do Autogás, e realmente a teoria de que o GPL da Repsol tem mais óleo não é nova. Assim como muita gente diz que faz mais Km.
Comentário
-
O que interessa é escolher bem o carro.
Quando estive no instalador na semana passada, por coincidencia todos os carros que lá estavam para serem transformados eram de 2001. Uma carrinha BMW, uma Renault Espace e uma carrinha Ford Focus.
Seja qual for o que escolher, o carro tem de estar nas melhores condições possíveis. Uma volta pelos representantes das marcas para ver o que há proveniente de trocas também é boa idéia. Podem ser um pouco mais caros mas a garantia também conta e é mais fácil de se fazer funcionar.
Assim que fizer a transformação para GPL, perde a garantia do motor, mas pelo menos terá oportunidade de andar com o carro e reparar qualquer anomalia que surja, antes de fazer a mudança.
Comentário
-
Originalmente Colocado por neo_alfa Ver PostOs diesel modernos são prima donas não carros de combate!
Ora aí está
O principal pilar dos diesel (a fiabilidade ), foi totalmente destruido pelos motores "rápidos e económicos" (foi assim que o vendedor da Mercedes qd me vendeu um C220cdi). Os "rápidos e económicos" acabam por gastar mais nas oficinas do que nas bombas de abastecimento ( C220cdi= XAÇO )
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário