Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault 4 GTL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
    Já tinha visto muitos interiores de 4L, mas nenhum como este. A filosofia é sempre a mesma, mas agora aqui há pormenores interessantíssimos:Volante, enorme e fininho, numa côr engraçada (o plástico mantém-se firme?); ignição, pareceu-me vê-la ao centro, debaixo do volante. Quanto ao arranque com manivela é 5 *****.
    Tudo o que vês é original e o volante mantém-se firme e em muito bom estado de conservação. Tal como a ignição que nestes modelos era naquele local, no entanto o canhão em si já não é o original.

    Esta ainda tem caixa de 3V + MA com a 1ª para trás a a MA onde normalmente é a primeira.......já apanhei uns calafrios!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      0-100 km/h em 23s,

      Na altura as revistas ainda eram algo com qualidade...até as condições do ensaio estão lá detalhadas,

      De resto, pouco há a dizer. É um carro de guerra, um marco na história da Renault
      Também reparei nisso, muita informação tecnica do carro. Muita mesmo Até os valores da aerodinamica tem..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
        Também reparei nisso, muita informação tecnica do carro. Muita mesmo Até os valores da aerodinamica tem..
        O que para a 4L devia ser uma coisa importantíssima, do outro mundo .

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Tinha ideia que fosse cinza prata Bonito

          Quanto à 4 Latas , esse volante e a tal bolinha, de facto...

          Para quando o restauro dela?
          Era Cinzento Fer, foi dos primeiros dessa cor.

          Quanto ao restauro, está neste estado. Não tenho tido tempo para nada, e com a eminente chegada do filhote ainda menos, mas depois tenho um ajudante.

          Frente.jpg

          Traseira.jpg

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Tudo o que vês é original e o volante mantém-se firme e em muito bom estado de conservação. Tal como a ignição que nestes modelos era naquele local, no entanto o canhão em si já não é o original.

            Esta ainda tem caixa de 3V + MA com a 1ª para trás a a MA onde normalmente é a primeira.......já apanhei uns calafrios!
            Imagino! CCrrreeecK... CCrrreeecK... mas os carretos aguentam.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
              Imagino! CCrrreeecK... CCrrreeecK... mas os carretos aguentam.
              O problema não é esse, o problema é estares a fazer uma manobra, teres a traseira a 2 palmos de uma parede e quereres andar para a frente. Metes a "1ª" e quando arrancas andas para trás....upsss.

              Comentário


                #37
                Não tem ABS, DA, + de 100 cvs, AC, mija auto, luzes autom,etc. não presta deita fora... lol

                Longo trabalho te espera... boa sorte!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  O problema não é esse, o problema é estares a fazer uma manobra, teres a traseira a 2 palmos de uma parede e quereres andar para a frente. Metes a "1ª" e quando arrancas andas para trás....upsss.
                  Uma chatice! Os sensores não avisam a tempo... São contingências dos modelos antigos, que devem ser tratados com carinho. Temos cá por casa um Audi, do final dos anos 60 e sei do que falo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                    O que para a 4L devia ser uma coisa importantíssima, do outro mundo .
                    Eu até gosto de saber valores da aerodinamica. Gostava de saber isso de vários modelos... Estou curioso e nenhuma revista tem.

                    E não é só isso, tem muitos mais valores... tem gráficos, enfim. Gostei.

                    Comentário


                      #40
                      Vanquish, fabulosa a tua R4.

                      Eu tive uma Dyane, que no interior tinha muitas parecenças com a R4.

                      Até a MA, e a 1ª, tb estavam na posição da tua R4.

                      Comentário


                        #41
                        Apartado18, estes teus tópicos com scans têm sido fantásticos

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                          A EDP chegou a ter muitos na frota, revolucionou a mobilidade em Portugal, em conjunto com o 2cv da Citro, é um marco
                          ainda andam alguns por aí em serviços menores, da edp nao sei, mas por vezes lá passa um ou dois.

                          já passou 1 por mim há uns meses a mais de 100 na autoestrada! lol

                          Comentário


                            #43
                            A 4L do vanquish é qualquer coisa de ...

                            Já alguma vez a puseste a trabalhar de manivela?? É preciso mta força?

                            Comentário


                              #44
                              Antigamente a maior parte das revistas traziam informações muito mais detalhadas que actualmente.. Hoje em dia praticamente limitam-se a anunciar os dados oficiais (que se podem encontrar em qualquer lado), ou então apenas 1 ou 2 acelerações/reprises em valor absoluto e pronto.. Já lá vai o tempo dos gráficos todos bonitinhos.. Impressionante que até informavam quais as relações da caixa. Coisa que por vezes me vejo perdido para encontrar

                              Comentário


                                #45
                                Grande máquina Vanquish! Grande máquina que aí tens!

                                Quem me dera ter uma assim!

                                O meu sonho é ter um clássico, ou um 2 CV, ou um carocha, uma 4L dessas também são muito bonitas ou um mini

                                Mas é difícil arranjar a bons preços estes carros devido à sua elevada procura no mercado dos clássicos.

                                Andei muitas vezes numa 4L... aliás, quando acabei de tirar a carta, estive para comprar uma em leilão do estado pois, na altura, estavam a vendê-las.

                                O que é certo é que ainda andam por aí algumas do estado, em muito bom estado e muito bem tratadas.

                                Um abraço, by Filas

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X