Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei BMW 316 I de 1991

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Realista porquê??Conhecias a minha carrinha ????????
    Olha por acaso até te enganas... a cor era a mesma (branco) mas as rodas eram bem mais parecidas com a imagem que postei, e o aspecto não tinha nada a ver com essa que colocaste que deve ser uma 316i.
    Vou ver se encontro por casa alguma foto.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por pintox Ver Post
      Boa sorte com a máquina!

      Só tive um bmw mas foi o suficiente para provar e ficar a gostar, foi um 320i e30 como este:
      [ATTACH]10191[/ATTACH]

      Para quem andava de carro todos os dias não era boa opção, e teve que ser despachada por 1600 aerios!
      Ehehe, 320i tenho eu uma ,mas uma E36 e as jantes são iguaizinhas a essas, que custaram mais pneus 3250 euros , e está imaculada(detalhada) ...

      Eu cá não vendia, guardava, nunca se sabe um dia...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pintox Ver Post
        Realista porquê??Conhecias a minha carrinha ????????
        Olha por acaso até te enganas... a cor era a mesma (branco) mas as rodas eram bem mais parecidas com a imagem que postei, e o aspecto não tinha nada a ver com essa que colocaste que deve ser uma 316i.
        Vou ver se encontro por casa alguma foto.

        mete ai uma foto da tua carrinha com as jantes então!

        caso tenham alguma coisa de parecido com essa e30 touring kit m3 .....então és um péssimo vendedor!

        1600€? rapaz...por esse preço vendes um e30 316i o mais normal possivel e com km a dar com um pau

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          mete ai uma foto da tua carrinha com as jantes então!

          caso tenham alguma coisa de parecido com essa e30 touring kit m3 .....então és um péssimo vendedor!

          1600€? rapaz...por esse preço vendes um e30 316i o mais normal possivel e com km a dar com um pau
          Por acaso é verdade....o E30, mesmo na versão1.6 (ainda mais se for a edition) são muito bem cotados....se fosse uma 320 como a das fotos apontava para uns 4000/5000...quem quer compra, quem não quer vê-as passar...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            é uma boa maneira de um gajo esquecer que comprou um carro .....que não é de facto a melhor escolha!

            mas isso que dizes é verdade!!!

            eu senti o mesmo com a minha nova mota italiana!
            Kal é a menina??

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
              Kal é a menina??

              http://forum.autohoje.com/showthread...light=italiana

              Comentário


                #97
                Compreendo a vossa "gozação", agora reparei como escrevi ...perdi 1600 euros na venda!! pois tive-a pouco tempo, mas não vendi por esse preço.

                Não tinha o kit m3 como a da foto, mas tinha umas jantes muito bonitas e estava muito bem tratada, era de 89 e tinha Abs, chekpanel no tejadilho junto ao retrovisor interior, e tinha um ronco delicioso!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                  Boa sorte com a máquina!



                  Para quem andava de carro todos os dias não era boa opção, e teve que ser despachada por 1600 aerios!
                  Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                  Compreendo a vossa "gozação", agora reparei como escrevi ...perdi 1600 euros na venda!! pois tive-a pouco tempo, mas não vendi por esse preço.

                  Não tinha o kit m3 como a da foto, mas tinha umas jantes muito bonitas e estava muito bem tratada, era de 89 e tinha Abs, chekpanel no tejadilho junto ao retrovisor interior, e tinha um ronco delicioso!

                  fiquei sem perceber então............

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    fiquei sem perceber então............
                    idem

                    Comentário


                      Teve-a pouco tempo e perdeu 1600 euros no negocio da venda em relação ao que pagou por ela...

                      Comentário


                        IMG_20170215_182513.jpg
                        1500€ não digo mas 2000€ posso vender o meu.
                        ;-)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                          Estava a ser irónico , não acredito que se arranje um 316i E36 por 1500e, daí o ter perguntado, caso saibam de algum por este preço fico logo com ele ,mas não se arranja ...

                          IMG_20170215_182513.jpg

                          1500€ não digo mas 2000€ posso vender o meu ;-)

                          Comentário


                            Além de não ser permitido fazer publicidade, estás a responder a um tópico morto desde 2007.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Além de não ser permitido fazer publicidade, estás a responder a um tópico morto desde 2007.
                              Xiii... Realmente! :-D
                              É a 1°vez que entrei nisto e nem sequer tinha notado nesse pormenor :-D
                              Eheheh... Abraço e Obrigado ;-)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X