Roubei este teste para colocar no meu DB. Muito obrigado por postar
Apesar do meu ser 1.5 e ter 92cv, não há muitas diferenças. Deve ser porque meu carro já não é afinado como há 15 anos mas cumpre bem sua função. Imagino quando era todo novinho
Da suspensão eu sabia. O tablier a rachar já nem me importo mais. Um membro do grupo do Accent no face importou um tablier novo da Coréia e em alguns meses começou a rachar.
Da suspensão eu sabia. O tablier a rachar já nem me importo mais. Um membro do grupo do Accent no face importou um tablier novo da Coréia e em alguns meses começou a rachar.
Tenho ideia que os "mk 1.5" já não tinham este problema e alguns já traziam airbag.
Pensei que o Citroen ficaria em ultimo enquanto lia o começo do comparativo. Ele é o mais antigo destes 4, por isso tem a montagem de qualidade inferior.
Mas já em tempos, por cá coloquei varios testes ao Uno (sendo um inclusive com uma caravana).
Agora saber onde anda...
Obrigado na mesma. Se conseguires encontrar esse teste ( não tenhas pressa ) eu agradecia.
Caso fosse feito este mesmo teste, mas a versão 45S, não teria tantos pontos comparado com o 60SX pois não? este ultimo é mais avançado de extras e cavalos.
Caso fosse feito este mesmo teste, mas a versão 45S, não teria tantos pontos comparado com o 60SX pois não? este ultimo é mais avançado de extras e cavalos.
Analisei as pontuações item por item (até penalizando pneus mais finos num Uno 1.0) e uma versão 45 S neste mesmo teste, claro que pontuaria menos do que a 60 SX, excepto em itens económicos.
Mesmo em pontuação pessimista, o 45 S teria apenas menos 10 pontos de total, ficando com 261 portanto.
Dava para vencer o teste na mesma.
No entanto sendo o 45 S de uma categoria mais abaixo do que o 60 SX, era no entanto ainda mais competitivo, pois se o 60 SX apesar de evidentemente andar mais, tinha mais concorrentes do que o 45 S que na sua gama de preços dava muito poucas hipóteses a alguém.
Comentário