Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    Honestamente não me supreende, ainda hj tive no X3 3.0d do meu primo e pus-me a tocar nos materiais(leia-se plasticos e afins) e até abri o porta luvas, que apesar de não ter rebarbas, deixa algo a desejar)... parecem-me tão banais como muitos ditos "não-premium"...

    Para ser premium há que forrar o porta-luvas com a mais distinta pele italiana... J/K

    Não ligo muito a essas coisas de plasticos muito suaves ou pouco suaves...
    Quer dizer, gosto de um carro que teima em resistir aos ruidos parasitas e isso por vezes está associado à qualidade dos plasticos, mas não só... A montagem deve ser mesmo o factor decisivo nesse aspecto.

    Agora, plasticos duros não me fazem confusão. Não é para andar à cabeçada à parte inferior do tablier, por isso... Se fosse, aí sim, queria algo fofinho...

    Comentário


      Qualquer carro q seja, basta andar em certas estradas portuguesas para ficar com ruidos parasitas...
      E ja vi carros q teoricamente seriam mais propicios a ganhar barulhos, a durar mais tempo sem eles, do q certos e determinados topos de gama...

      Comentário


        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
        Qualquer carro q seja, basta andar em certas estradas portuguesas para ficar com ruidos parasitas...
        E ja vi carros q teoricamente seriam mais propicios a ganhar barulhos, a durar mais tempo sem eles, do q certos e determinados topos de gama...

        Obviamente que o uso que dás a um carro vai influenciar o seu envelhecimento. E como dizes, e bem, com as nossas estradas vemos o relógio "mecanológico" dos carros avançar mais depressa que aquilo que desejamos...
        Editado pela última vez por Arturval; 04 July 2007, 00:31.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          Obviamente que o uso que dás a um carro vai influenciar o seu envelhecimento. E como dizes, e bem, com as nossas estradas vemos o relógio "mecanológico" dos carros avançar mais depressa que aquilo que desejamos...
          Sim claro, mas o q tb quis dizer, é q fazendo o mesmo uso com um e com outro...ha carros q teoricamente seriam mais propicios a esses barulhos aparecer mais depressa...mas q na verdade...esses mesmos se mantem mais tempo sem barulhos do q outros, q a partida durariam mais tempo sem esses mesmos barulhos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
            Sim claro, mas o q tb quis dizer, é q fazendo o mesmo uso com um e com outro...ha carros q teoricamente seriam mais propicios a esses barulhos aparecer mais depressa...mas q na verdade...esses mesmos se mantem mais tempo sem barulhos do q outros, q a partida durariam mais tempo sem esses mesmos barulhos.

            Claro que há modelos que acabam por surpreender pela positiva e outros pela negativa...
            Mas creio que na maioria da vezes, e sendo de segmentos diferentes ( na mesma marca ), é fácil prever o desfecho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
              Em rigor, não haverá nenhum! Porque pressupunha um sistema de encaixe/encosto tão perfeito que inviabilizasse a visualização. O que eu quis dizer foi que nalgumas situações não é evidente a presença da chapa com a porta fechada.
              Desculpa a sinceridade mas tu nem compares a qualidade dos interiores do C W203/ serie 3, com o Laguna apesar de não ser um mau carro!! O Laguna é muito inferior mesmo e não falo do nada, farto-me de andar num muitas vezes…tem as pegas das porta todas "esfoladas" (é só passar lá a unha sem nenhuma pressão, fica logo esfolado) e é de 2002 com 50 mil kms…o meu C tem 160000 kms (2001) e não vejo nada disso acontecer...sobretudo de maneira tão precoce. Outra coisa engraçada que tenho notado no carro, é que o tablier vibra de maneira esquisita e faz ruído quando se acelera abaixo do ralenti…(em mau piso, acho que nunca passei em nenhuma estrada assim com ele). A única coisa que se pode considerar um pouco melhor é o tecido dos bancos que é mais envolvente (pelo menos aquele que o Laguna do meu colega tem), de resto qualquer revestimento ou plástico é bem inferior. ;)

              Já agora, na questão do túnel central do Serie 3, o pior mesmo é aquela treta do apoio de braços dianteiro onde estão as saídas do AC posteriores recuar demasiado, impossibilitando de pôr o pé por cima do túnel…como dá para fazer em outros mesmo com o túnel grande. De resto, no serie 3 do meu irmão tirando aquele plástico cinza que serve de aplicação na consola/ tablier/ portas que podia ter sido mais feliz, noto construção, revestimentos e plásticos sem dúvida num nível de qualidade inquestionável…o resto vê-se com o passar dos kms/ anos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                Para ser premium há que forrar o porta-luvas com a mais distinta pele italiana... J/K

                Não ligo muito a essas coisas de plasticos muito suaves ou pouco suaves...
                Quer dizer, gosto de um carro que teima em resistir aos ruidos parasitas e isso por vezes está associado à qualidade dos plasticos, mas não só... A montagem deve ser mesmo o factor decisivo nesse aspecto.

                Agora, plasticos duros não me fazem confusão. Não é para andar à cabeçada à parte inferior do tablier, por isso... Se fosse, aí sim, queria algo fofinho...

                O roblma é que não é nos plasticos inferiores, com esses até concordo que sejam duros ou de qualidade um pouco inferior, uma vez que muitas vezes andam a levar pontapés, etc... Aquela tampa no cimo do tablier e toda a consola central teem muito plastico que quanto a mim me parece fraquito para um carro(SUV) daquele preço... claro que dps tem muita coisa boa tmb, nos materiais das portas, os bancos 5*, etc...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                  O roblma é que não é nos plasticos inferiores, com esses até concordo que sejam duros ou de qualidade um pouco inferior, uma vez que muitas vezes andam a levar pontapés, etc... Aquela tampa no cimo do tablier e toda a consola central teem muito plastico que quanto a mim me parece fraquito para um carro(SUV) daquele preço... claro que dps tem muita coisa boa tmb, nos materiais das portas, os bancos 5*, etc...

                  Isso sim, considero bastante importante. Afinal, não se conduz de pé. O banco é, efectivamente, uma parte importante num carro. Em função do banco que temos, as viagens podem tornar-se bastante mais agradáveis e a condução bastante mais divertiva...

                  Cumps

                  Comentário


                    [quote=_EL _VT_MB_;1489706]Desculpa a sinceridade mas tu nem compares a qualidade dos interiores do C W203/ serie 3, com o Laguna apesar de não ser um mau carro!! O Laguna é muito inferior mesmo e não falo do nada, farto-me de andar num muitas vezes…tem as pegas das porta todas "esfoladas" (é só passar lá a unha sem nenhuma pressão, fica logo esfolado) e é de 2002 com 50 mil kms…o meu C tem 160000 kms (2001) e não vejo nada disso acontecer...sobretudo de maneira tão precoce. Outra coisa engraçada que tenho notado no carro, é que o tablier vibra de maneira esquisita e faz ruído quando se acelera abaixo do ralenti…(em mau piso, acho que nunca passei em nenhuma estrada assim com ele). A única coisa que se pode considerar um pouco melhor é o tecido dos bancos que é mais envolvente (pelo menos aquele que o Laguna do meu colega tem), de resto qualquer revestimento ou plástico é bem inferior. ;)

                    Eu não coloquei a questão nestes termos. Lê bem o que escrevi. O que eu disse foi que um proprietário de um classe C ficou admirado com...
                    Toda a gente sabe a qualidade intrínseca aos mercedes, mesmo ao dito sportcoupe. Todavia, a mercedes tem tido problemas de vária ordem nos segmentos mais baixos, que não abona nada a favor da marca. mas isso é outra questão. Cumps.

                    Comentário


                      Zero7
                      Pensei que sim. Quando dizes:
                      "Esta é tb uma versão base (Laguna), não é prémium e como se vê não há chapa e o equipamento é superior. Mas, repito, não é prémium..."
                      estás a comparar directa ou indirectamente a qualidade interior do laguna com os modelos "Premium", neste caso o serie 3.
                      Em relação a essa outra questão, julgo que já que mandaste a "posta de pescada" deverias fundamentá-la, mas pronto…tudo bem...

                      Cumprimentos.

                      ;)

                      Comentário


                        Pequeno pormenor , em Portugal não se vendem BM´s desses, isso é muito básico para o Tuga.
                        Será que custa muito admitir que a Bmw tb tem algumas «gafes».(como todos os outros)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X