Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Clio 1.2 TCE 100CV - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    disses-te bem baseio-me no vi pk nao conduzi nhum ainda...mas na mesma curva onde vi o clio a fugir eu fiz a curva á mesma velocidade que ele e outros carros que vinham atras tb e nenhum fugiu...ou era mesmo maçarico ou a traseira nao perdoa muito...

    Se nunca conduziste um como é que podes achar o carro desiquilibrado ?



    Se há carro perdoa muito é o Clio.... tanto o II.2 como III!
    Mais uma vez, é o que dá falar sem conduzir um


    O facto de escorregar de traseira não quer dizer que o carro não tenha um comportamento exemplar! Aliás, o Clio III é no seu segmento, o carro que permite maior aceleração transversal.
    Porvavelmente o homem fez um lift off.... quer isto dizer que os maçaricos foram os que ficaram a ver e ele deu-vos uma lição de condução

    Comentário


      Originalmente Colocado por 3com Ver Post
      Se nunca conduziste um como é que podes achar o carro desiquilibrado ?



      Se há carro perdoa muito é o Clio.... tanto o II.2 como III!
      Mais uma vez, é o que dá falar sem conduzir um


      O facto de escorregar de traseira não quer dizer que o carro não tenha um comportamento exemplar! Aliás, o Clio III é no seu segmento, o carro que permite maior aceleração transversal.
      Porvavelmente o homem fez um lift off.... quer isto dizer que os maçaricos foram os que ficaram a ver e ele deu-vos uma lição de condução
      Olha, não sabia!

      De onde "absorveste" essa informação?

      Quanto ao perdoar muito, ainda hoje notei isso e ia no banco de trás...o meu pai não conhecia a estrada e entrou numa curva demasiado depressa...o carro nem piou...apenas se sentiu a adornar um pouco, claro

      Comentário


        Originalmente Colocado por 3com Ver Post
        Se nunca conduziste um como é que podes achar o carro desiquilibrado ?



        Se há carro perdoa muito é o Clio.... tanto o II.2 como III!
        Mais uma vez, é o que dá falar sem conduzir um


        O facto de escorregar de traseira não quer dizer que o carro não tenha um comportamento exemplar! Aliás, o Clio III é no seu segmento, o carro que permite maior aceleração transversal.
        Porvavelmente o homem fez um lift off.... quer isto dizer que os maçaricos foram os que ficaram a ver e ele deu-vos uma lição de condução
        pois...por acaso nesse post nao referi que o carro era desiquilibrado mas...eu é que nao sei conduzir...como o meu carro nao foge...capotar secalhar é show off...ir coladinho á estrada é que é de maçarico...

        alias se leres os restantes post´s percebes onde quero chegar quando digo que o carro me parece desiquilibrado...a traseira está tao alta...que ESTETICAMENTE...nao o favorece mas isto na minha visao de condutor maçarico...
        Editado pela última vez por RuiSoad; 09 July 2007, 08:31.

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Olha, não sabia!

          De onde "absorveste" essa informação?

          Quanto ao perdoar muito, ainda hoje notei isso e ia no banco de trás...o meu pai não conhecia a estrada e entrou numa curva demasiado depressa...o carro nem piou...apenas se sentiu a adornar um pouco, claro
          banco de tras...

          Comentário


            será que se o 1.2 turbo tiver sucesso, acho que vai ter, vira um 1.4 turbo ?
            Editado pela última vez por PsySTI; 09 July 2007, 11:21.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
              será que se o 1.2 turbo tiver sucesso, acho que vai ter, vira um 1.4 turbo ?
              Melhor que isso seria um 1.2 com injecção directa com cerca de 120cv.

              Mas isto já é falar à "Harry Potter".

              Comentário


                Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                será que se o 1.2 turbo tiver sucesso, acho que vai ter, vira um 1.4 turbo ?
                Há rumores de um 1.4 T 140 cv

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  banco de tras...
                  Banco de outro carro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                    Há rumores de um 1.4 T 140 cv
                    ia para dizer que poderia ter mais para competir com o golf , mas para o golf deverá ser o megane, esse deverá ter mais uns cavalinhos

                    Comentário


                      Esse motor é bem..já n era sem tempo

                      visto a concorrência já ter motores a gasolina turbinados.

                      Mas melhor noticia é alargarem o mesmo motor para o Modus que era uma arrastadeira sem tamanho chegava aos 130kms/h parecia que se ia desintregar, mas com este motor já vai compensar.

                      O mesmo já não posso dizer do 1.5 DCI no novo Laguna, um carro daqueles com o motor 1.5 mesmo mais leve que seja??? Nem é pelo motor em si que é bom e concerteza que dara prestações razoaveis, mas quem paga um carro daqueles não quer prestações razoavéis e consumos comedidos como se quer neste1.2 ECO, quer é um carro potente, mas isto é a minha prespectiva!!! Quer dizer o objectivo é mesmo vender a qq custo,mas isso pode ser mt mau.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Banco de outro carro...
                        banco do condutor...ter carta de conduçao, saber conduzir, conhecer comportamentos de varios carros...coisa que irás saber fazer um dia de certeza mas nao me parece logico afirmares que um carro se comporta bem ou mal sentado no banco de trás ou no banco do pendura...e muito menos sem teres carta de conduçao...

                        eu até disse que ou se passou ali algo estranho ou foi o condutor...porque ja conduzi clios e sem como se comportam...pelo menos o CLIO II

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                          ia para dizer que poderia ter mais para competir com o golf , mas para o golf deverá ser o megane, esse deverá ter mais uns cavalinhos
                          Hum...para já não creio que aumentem muito a potência. Eles acima de terem mais cv querem um carro que seja rápido a responder ao acelerador, que se escape à inércia de um turbo mais...grande

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            banco do condutor...ter carta de conduçao, saber conduzir, conhecer comportamentos de varios carros...coisa que irás saber fazer um dia de certeza mas nao me parece logico afirmares que um carro se comporta bem ou mal sentado no banco de trás ou no banco do pendura...e muito menos sem teres carta de conduçao...

                            eu até disse que ou se passou ali algo estranho ou foi o condutor...porque ja conduzi clios e sem como se comportam...pelo menos o CLIO II
                            Banco do condutor de outro carro

                            E sei melhor que tu se se porta bem ou não indo dentro dele do que tu fora Isto em relação ao Clio III, obviamente que de outros não falo, não conduzi...(e por acaso até já conduzi este...)

                            mas pronto, são opiniões

                            Anyway, já andei em outros carros e apercebi-me de um comportamento diferente....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                              pois...por acaso nesse post nao referi que o carro era desiquilibrado mas...eu é que nao sei conduzir...como o meu carro nao foge...capotar secalhar é show off...ir coladinho á estrada é que é de maçarico...

                              alias se leres os restantes post´s percebes onde quero chegar quando digo que o carro me parece desiquilibrado...a traseira está tao alta...que ESTETICAMENTE...nao o favorece mas isto na minha visao de condutor maçarico...
                              E achas que essa maior altura apenas não o favaroce em termos estéticos, ou achas que tem alguma repercussão a nível dinâmico?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                Banco do condutor de outro carro

                                E sei melhor que tu se se porta bem ou não indo dentro dele do que tu fora Isto em relação ao Clio III, obviamente que de outros não falo, não conduzi...(e por acaso até já conduzi este...)

                                mas pronto, são opiniões

                                Anyway, já andei em outros carros e apercebi-me de um comportamento diferente....
                                e achas que é igual ?? estar á pendura ou a conduzir ???

                                ja andei no clio III mas quem conduzio ia em passeio passo dizer.te que em lombas já vi renault´s mais rijos...em curvas a 30km/h portou-se lindamente com um comportamento dinamico 5estrelas, onde se notou bem as melhorias na suspensao...LOL é isto que queres que te diga ???

                                estar a discutir comportamentos de carros com alguem que nao tem carta é no minimo ridiculo...mas se tu é que sabes nao vou discutir contigo...porque ninguem pode apontar um defeito ao CLIO (coisa que nem fiz, apenas realtei um acontecimento que presenciei) e tu mostras logo os dentes...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                  E achas que essa maior altura apenas não o favaroce em termos estéticos, ou achas que tem alguma repercussão a nível dinâmico?
                                  provavelmente será mais a nivel estetico...dinamico nao sei...ainda nao o conduzi...andei á pendura (como o amigo carrega-lhe) e em ritmo de passeio...mas como já disseram, e ja li este novo clio está bastante mais engraçado de conduzir...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                    provavelmente será mais a nivel estetico...dinamico nao sei...ainda nao o conduzi...andei á pendura (como o amigo carrega-lhe) e em ritmo de passeio...mas como já disseram, e ja li este novo clio está bastante mais engraçado de conduzir...
                                    Como disseste isto:

                                    Originalmente Colocado por Rui_soad
                                    se a traseira do novo clio nao fosse meio metro mais alta que a frente esses 100cvs ainda fariam mais mossa em alguns 1.4 e 1.6...mas desde que vi um clio a minha frente a dar de cu numa curva que se devia fazer a 40km/h mas que normalmente se faz a 80/90km/h perdi as esperanças...acho o carro muito desiquilibrado

                                    Pensei que estivesses a fazer alguma relação causa / efeito entre a altura da traseira e o comportamento do carro.

                                    O que é que então querias dizer efectivamente com a altura da traseira?
                                    É que nesse post não referes nada em termos estéticos....
                                    Como só falas em aspectos dinâmicos....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      e achas que é igual ?? estar á pendura ou a conduzir ???

                                      ja andei no clio III mas quem conduzio ia em passeio passo dizer.te que em lombas já vi renault´s mais rijos...em curvas a 30km/h portou-se lindamente com um comportamento dinamico 5estrelas, onde se notou bem as melhorias na suspensao...LOL é isto que queres que te diga ???

                                      estar a discutir comportamentos de carros com alguem que nao tem carta é no minimo ridiculo...mas se tu é que sabes nao vou discutir contigo...porque ninguem pode apontar um defeito ao CLIO (coisa que nem fiz, apenas realtei um acontecimento que presenciei) e tu mostras logo os dentes...
                                      LOL!

                                      Uns andaram em caminho pequenos a 30 km/h...outros andaram em todo o tipo de caminhos, porque fizeram 400 km num ontem...LOL

                                      Anyway, os defeitos que podes apontar são a direcção vaga, os travões on-off embora muito eficazes e a sensibilidade a ventos laterais.

                                      Mais nada

                                      Mas pronto, não vou discutir isto contigo...não vou mudar a minha opinião ou aprender alguma coisa pq tb não conduziste nenhum

                                      Bom almoço, que eu tb já vou
                                      Editado pela última vez por carregalhe; 09 July 2007, 12:23.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                        Como disseste isto:




                                        Pensei que estivesses a fazer alguma relação causa / efeito entre a altura da traseira e o comportamento do carro.

                                        O que é que então querias dizer efectivamente com a altura da traseira?
                                        É que nesse post não referes nada em termos estéticos....
                                        Como só falas em aspectos dinâmicos....
                                        sim tens razao no primeiro pos nao referi nada estetico...lapso meu...mas sem duvida que um pouco mais baixo atrás e nao se perdia nada...nem esteticamente nem dinamicamente...provavelmente o que vi ou foi descuido do condutor, ou qualquer coisa de estranho ali se passou...

                                        quando soube do novo motor 1.2 turbo pensei que viesse com algumas alteraçoes...mais baixo...ou seja uma imitaçao mais soft do sport foi o que pensei...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          LOL!

                                          Uns andaram em caminho pequenos a 30 km/h...outros andaram em todo o tipo de caminhos, porque fizeram 400 km num ontem...LOL

                                          Anyway, os defeitos que podes apontar são a direcção vaga, os travões on-off embora muito eficazes e a sensibilidade a ventos laterais.

                                          Mais nada

                                          Mas pronto, não vou discutir isto contigo...não vou mudar a minha opinião ou aprender alguma coisa pq tb não conduziste nenhum

                                          Bom almoço, que eu tb já vou
                                          caminhos pequenos, 30km/h ??? depois traduz-me isso... estas a ver que nem percebes quando se fala em tom ironico !!!

                                          carrega-lhe nao apontei nhum defeito porqe nao conduzi disses-te bem...mas acho que um pouco mais de bom senso da tua parte visto que nem sequer a carta de conduçao tens nao te ficava nada mal...

                                          vou-te dar um exemplo...o primeiro carro que conduzi foi uma laguna break 1..8 120cv...do meu pai...pra ele é a menina dos seus olhos...e eu pensei que iria adorar o carro...ele so me dizia bem...no entanto...nao gostei do que senti ao conduzir...embreagem rija como tudo, caixa muito seca, e mesmo em aceleraçoes nao é nenhuma referencia...e eu á pendura idolatrava aquele carro...muito por culpa do meu pai que fazia com cada acrobacia com ela...

                                          uma coisa é o feedback que tens de ires a ver a conduçao dos outros, outra é sentires o carro...e a diferença entre ires numa curva onde pensas que o carro se vai virar e te agarras ao puxador...e ires com o pé a fundo agarrado ao volante na descontra porque sentes o carro...nisso nao tens qualquer expriencia nem sequer podes discutir...

                                          quando eu conduzir um CLIO III eu depois digo-te o que achei dele...bom e o mau...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            caminhos pequenos ??? depois traduz-me isso... carrega-lhe nao apontei nhum defeito porqe nao conduzi disses-te bem...mas acho que um pouco mais de bom senso da tua parte visto que nem sequer a carta de conduçao tens nao te ficava nada mal...

                                            vou-te dar um exemplo...o primeiro carro que conduzi foi uma laguna break 1..8 120cv...do meu pai...pra ele é a menina dos seus olhos...e eu pensei que iria adorar o carro...ele so me dizia bem...no entanto...nao gostei do que senti ao conduzir...embreagem rija como tudo, caixa muito seca, e mesmo em aceleraçoes nao é nenhuma referencia...e eu á pendura idolatrava aquele carro...muito por culpa do meu pai que fazia com cada acrobacia com ela...

                                            uma coisa é o feedback que tens de ires a ver a conduçao dos outros, outra é sentires o carro...e a diferença entre ires numa curva onde pensas que o carro se vai virar e te agarras ao puxador...e ires com o pé a fundo agarrado ao volante na descontra porque sentes o carro...nisso nao tens qualquer expriencia nem sequer podes discutir...

                                            quando eu conduzir um CLIO III eu depois digo-te o que achei dele...bom e o mau...
                                            Assim sim, já te compreendo e dou razão!

                                            Digo-te que já andei atrás do meu Clio, num 206 (viagem em que tive de ir noutro carro, tb no banco de trás ) e notei que nas lombas o carro saltitava um bocado...o certo é que a bordo dele pouco se nota

                                            Isso de a traseira escorregar nunca notei, e o meu pai não tem propriamente uma condução suave nem anda devagar...

                                            Bem, fico por aqui. A minha opinião está dada, está um belo dia e tal...peace, hondista do catano

                                            EDIT: já conduzi o Clio; gostei...caixa de velocidades é manteiga, direcção muito leve, pedais muito sensíveis e que exigem força 0 neles.

                                            Muito pessoal não gostará destas características...eu gostei

                                            Aquilo dos caminhos pequenos foi um tiro no português, queria dizer trajecto curto

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                              Melhor que isso seria um 1.2 com injecção directa com cerca de 120cv.

                                              Mas isto já é falar à "Harry Potter".
                                              É possível...porque o 1.2 16v da Renault não é particularmente evoluído, ainda tem margem de progressão

                                              Por exemplo, apenas é SOHC e não DOHC...

                                              Além de que tem uma admissão que embora melhorada face aos de 2001 não foi muito bem projectada. Grande parte da culpa das baixas rpm fraquinhas no 1.2 atmosférico advem disto

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Assim sim, já te compreendo e dou razão!

                                                Digo-te que já andei atrás do meu Clio, num 206 (viagem em que tive de ir noutro carro, tb no banco de trás ) e notei que nas lombas o carro saltitava um bocado...o certo é que a bordo dele pouco se nota

                                                Isso de a traseira escorregar nunca notei, e o meu pai não tem propriamente uma condução suave nem anda devagar...

                                                Bem, fico por aqui. A minha opinião está dada, está um belo dia e tal...peace, hondista do catano

                                                EDIT: já conduzi o Clio; gostei...caixa de velocidades é manteiga, direcção muito leve, pedais muito sensíveis e que exigem força 0 neles.

                                                Muito pessoal não gostará destas características...eu gostei

                                                Aquilo dos caminhos pequenos foi um tiro no português, queria dizer trajecto curto
                                                se tá um dia bonito vai aproveita-lo...já que estou a trabalhar...
                                                e isto nao tem nada a ver com o ser hondista...LOL
                                                logo posto aqui um expriencia com o CLIO III...nao tenho photoshop no emprego...

                                                P.S ... já marcas-te aulas de codigo ou de conduçao ???HEHEHE brincadeira...

                                                renaultista do catano...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  se tá um dia bonito vai aproveita-lo...já que estou a trabalhar...
                                                  e isto nao tem nada a ver com o ser hondista...LOL
                                                  logo posto aqui um expriencia com o CLIO III...nao tenho photoshop no emprego...

                                                  P.S ... já marcas-te aulas de codigo ou de conduçao ???HEHEHE brincadeira...

                                                  renaultista do catano...
                                                  LOL

                                                  Só daqui a 2 anos...um pouco menos, vá

                                                  Até lá vou tendo umas aulinhas com o meu pai

                                                  Bom trabalho, vá

                                                  Comentário


                                                    OFF TOPIC...tou aqui tou a mandar a minha chefe ir pastar...com um dia destes as vacas gostam é de andar no pasto...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                      OFF TOPIC...tou aqui tou a mandar a minha chefe ir pastar...com um dia destes as vacas gostam é de andar no pasto...

                                                      Comentário


                                                        As conversas sobre clio neste fórum já me enojam...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                          As conversas sobre clio neste fórum já me enojam...
                                                          mau era se falasse-mos doutra marca num topico que se chama...NOVO CLIO 1.2 TCE 100CV - OPINIÕES...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                            As conversas sobre clio neste fórum já me enojam...
                                                            Yah, tens de criar um tópico sobre Ibizas TDI Fui Ratado (FR)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                              Yah, tens de criar um tópico sobre Ibizas TDI Fui Ratado (FR)

                                                              ehehehehe... aqui nas minhas bandas costuma dizer-se nestas ocasioes...CHUPA E EMBRULHA...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X