Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Nissan Aprio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


    que terribilidade!
    olha que este vem descarregadinho de ajudas de conduçao...um prazer de conduzir

    Comentário


      #32
      Até percebo que não tenha que ter curvas para ser mais barato, que o vidros sejam planos, que tenha poucas mordomias, que seja fiavel, a ponto de dar 50 voltas à terra com o mesmo oleo, etc., etc., etc..
      Mas que diabo, que o gaijo até consegue ser mais feio que eu, ai isso consegue.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        Até percebo que não tenha que ter curvas para ser mais barato, que o vidros sejam planos, que tenha poucas mordomias, que seja fiavel, a ponto de dar 50 voltas à terra com o mesmo oleo, etc., etc., etc..
        Mas que diabo, que o gaijo até consegue ser mais feio que eu, ai isso consegue.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          olha que este vem descarregadinho de ajudas de conduçao...um prazer de conduzir



          um matiz também não trás grande coisa e olha que não é um primor

          Comentário


            #35
            Boa noite,

            Trata-se claramente um carro pensado para países em vias de desenvolvimento. Não acredito que venha a ser comercializado na Europa ou nos EUA.

            Abraço,

            NCR

            Comentário


              #36
              Se axam este feio e sem qualidade, sugiro uma voltinha pelos sites mexicanos das diversas marcas, olhem q s encontra bem pior ...cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NCR Ver Post
                Boa noite,

                Trata-se claramente um carro pensado para países em vias de desenvolvimento. Não acredito que venha a ser comercializado na Europa ou nos EUA.

                Abraço,

                NCR
                Este carro já é comercializado na Europa!!!! Mas como Dacia Logan.....

                E é um sucesso nos mercados europeus onde existe...


                A única novidade que o Aprio apresenta é o símbolo e uma grelha Nissan, de resto não é novidade nenhuma...
                Editado pela última vez por jcdbs; 05 July 2007, 01:36.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                  A versão 'hatch' será lançada até o fim do ano no Brasil (está sendo desenvolvida aqui), vai usar a mesma plataforma, e provavelmente o mesmo interior, mas terá visual do Clio III...
                  Mas olha que eu já vi umas imagens do hatchback e é igual ao sedan, mas mais curto...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                    Mas olha que eu já vi umas imagens do hatchback e é igual ao sedan, mas mais curto...
                    Mas assim como fez com o Twingo o Ghosn mandou de volta para a prancheta. O carro (que vai ter nome próprio) vai ser um pouco superior ao Logan.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                      Mas assim como fez com o Twingo o Ghosn mandou de volta para a prancheta. O carro (que vai ter nome próprio) vai ser um pouco superior ao Logan.
                      A foto que eu tinha visto era esta

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X