Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se ganhasses o EuroMilhões, que carro(s) compravas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ferrara Ver Post
    Cadillac Escalade, Hummer H3, Volvo XC 90 D5 Sport e Ford Mustang.
    com milhões de euros ias comprar um carro a gasoleo?

    Comentário


      #92
      Bem, se me saísse esse prémio eu comprava MUITOS carros, porque é a minha paixão....


      imperdíveis:


      BMW M3 (novo) - porque sim, identifico-me totalmente com este carro!
      Aston Martin DB9 - Exclusividade
      Range Rover V8 - Todo o Terreno, versátil
      Bentley Continental Gt - Luxo de topo



      Com estes 4 exemplos estaria realizado no que diz respeito a automóveis; De qualquer forma se fosse brutalmente milionário inclui-se na lista:

      Porsche Carrera GT - Um dos expoentes máximos dos super-desportivos, com um ronco arrepiante
      Ferrari F430 - Porque é Ferrari e é uma marca que me desperta paixão.
      BMW 850CSi - Um Clássico de sonho
      Mercedes CL 500 - Lindissimo e com grande estilo





      Cumps

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        com milhões de euros ias comprar um carro a gasoleo?
        Sabes como é... gasolina normalmente aspirado é fixe, mas uma máquina de levar com boa desenvoltura e binário de arrancar alcatrão que puxa o mesmo a subir ou a descer...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
          Sabes como é... gasolina normalmente aspirado é fixe, mas uma máquina de levar com boa desenvoltura e binário de arrancar alcatrão que puxa o mesmo a subir ou a descer...
          Mas agora fora de brincadeiras, vejo grandes virtudes ao dois tipos de ciclo. O otto tem um barulho mais bonito, mais suavidade, mais rotação, é mais limpo (os motores não emitem só CO2)... O diesel (turbinado) tem baixos consumos, enormes reservas de binário a baixa rotação, não sendo necessário andar a puxar pela rotação o tempo todo... Mas o barulho...

          Comentário


            #95
            Buggati Veyron ou Ford GT .
            Cumps.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
              A minha Sprint é uma cinzentinha metalizada que o meu falecido avô comprou novinha (e com alguns extras) em 1973. Foram quase 18 contos na altura
              São boas máquinas... Duram e duram e duram... A GranLusso de 1965 tem 298000Km (tá quase a dar a volta pela 3ª vez)... Hoje em dia é para mim uma mota de luxo, boa para passear devagarinho pela marginal, junto à praia...
              É verdade... Dou-te toda a razão...
              A minha foi-me oferecida pelo meu pai à uns 2 anos... Está toda desmontada e já com trabalho de chapa todo feitinho...

              Falta começar a comprar peças, pintar e reparar o motor... Mas costumava andar na de 1 colega que me pegou o bichinho... Aquilo dá um prazer...

              E depois com o capacetezinho tipo penico pintado à cor da mota pá!!!!

              Espéctaculo!!! É de longe das coisas que já me deu mais prazer andar a conduzir... Muito bom...

              Agora a ver se a arranjo para dar umas voltas mais a minha Maria... Sim, porque ela também ficou com o bichinho....

              Abraço.

              Comentário


                #97
                Mais um tópico de sonhadores! Por mim, se me saísse, deixava-mes estar como estou. Para quê chamar a atenção? Vocês já viram como as coisas estão? Ha aqui voluntários para sofrerem um homejacking?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                  É verdade... Dou-te toda a razão...
                  A minha foi-me oferecida pelo meu pai à uns 2 anos... Está toda desmontada e já com trabalho de chapa todo feitinho...

                  Falta começar a comprar peças, pintar e reparar o motor... Mas costumava andar na de 1 colega que me pegou o bichinho... Aquilo dá um prazer...

                  E depois com o capacetezinho tipo penico pintado à cor da mota pá!!!!

                  Espéctaculo!!! É de longe das coisas que já me deu mais prazer andar a conduzir... Muito bom...

                  Agora a ver se a arranjo para dar umas voltas mais a minha Maria... Sim, porque ela também ficou com o bichinho....

                  Abraço.
                  É excelente conduzir aquilo... E as pessoas ficam todas a olhar quando passo... eheh. Isso também tem um lado mau. Há o medo de um dia ela não estar no estacionamento onde se deixou a mota...

                  As minhas (quer dizer, do meu pai, mas a Sprint é para mim. O meu avô sempre disse que a mota era para mim porque eu gostava dela e assim vai ser) nunca foram restauradas. O meu pai vai para o trabalho e vem (25Km no total) na Sprint todos os dias, agora que é Verão. A GL (Gran Lusso) já não é posta a trabalhar há 2 ou 3 meses ... Quando tiver de férias logo vejo isso...
                  Essas motas só não estão num brinquinho porque comigo na faculdade não há dinheiro para essas coisas... Mas quando depender de mim, aquilo fica tudo nos trincos..

                  Ah, tenho (o meu pai tem) uma Casal de 2 mudanças que foi a 1ª mota dele e também já conta com uns 150000Km... É de 1979
                  Teve 10 anos sem ser posta a trabalhar... Foi só por gasolina nova e pegou logo...
                  Editado pela última vez por LuisMiguelC; 05 July 2007, 14:51.

                  Comentário


                    #99
                    Nao comprava nenhum, continuava com o meu focus. Depositava era tudo numa conta a prazo e começava a viver dos juros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                      Nao comprava nenhum, continuava com o meu focus. Depositava era tudo numa conta a prazo e começava a viver dos juros.
                      Parabéns para ti, que és racional. Também fazia o mesmo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                        Nao comprava nenhum, continuava com o meu focus. Depositava era tudo numa conta a prazo e começava a viver dos juros.

                        Mas com os juros que ias receber (muito muito dinheiro), trocavas de carro, ou não?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                          Nao comprava nenhum, continuava com o meu focus. Depositava era tudo numa conta a prazo e começava a viver dos juros.
                          Convenhamos que com 15000000€ (1º prémio mínimo) podias ter uma casa melhor, um carro melhor, roupa melhor, etc e ainda te sobrava muito dinheiro para viver dos juros...
                          Editado pela última vez por LuisMiguelC; 05 July 2007, 15:22.

                          Comentário


                            gastava o dinheiro todo em veyrons , e deixava 2 milhoes pa gota e seguros

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                              gastava o dinheiro todo em veyrons , e deixava 2 milhoes pa gota e seguros
                              Quero acreditar que não falas a sério...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                Isto é que é ser excentrico. A malta no transito a pensar se te tinhas enganado na estrada ou no carro.

                                Como traz caixa sequencial/auto deve se conduzir bem no para arranka da 2ªcircular

                                Comentário


                                  Comprava gaijas muitas gaijas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                    Comprava gaijas muitas gaijas
                                    ????

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                                      Nao comprava nenhum, continuava com o meu focus. Depositava era tudo numa conta a prazo e começava a viver dos juros.

                                      Ias perder dinheiro a cada ano que passasse...

                                      Comentário


                                        Com 15.000.000€ qualquer banco, por menos competente que seja te dá cerca de 75.000€ mensais em juros, sem qualquer tipo de risco.

                                        Depois com isso, comprava o que quisesse. Pessoalmente, acho que esperava uma ano e meio e ia para algo estilo Maserati MC12, Enzo, ..., depois de ter uma colecção de 4 ou 5 lotus.

                                        Comentário


                                          ora... com essa guita toda...

                                          1 cayenne turbo... dia a dia
                                          1 porche 911 turbo para o dia a dia tb
                                          1 audi s3
                                          1 bentley continental gt
                                          1 lexus ls600h
                                          1 toyota supra
                                          1 ae86

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                            Com 15.000.000€ qualquer banco, por menos competente que seja te dá cerca de 75.000€ mensais em juros, sem qualquer tipo de risco.

                                            Depois com isso, comprava o que quisesse. Pessoalmente, acho que esperava uma ano e meio e ia para algo estilo Maserati MC12, Enzo, ..., depois de ter uma colecção de 4 ou 5 lotus.
                                            sonha com isso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                              sonha com isso...
                                              lol

                                              acredita que conseguias um acordo especial com um banco qualquer.

                                              eles ficavam com os teus 150 milhoes, e tu ficavas com 20 mil contos mes. era negocio fechado logo. alias, era capaz de subir para 30 ou 40 mil mes.

                                              Comentário


                                                Comprava um S 2000.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                  lol

                                                  acredita que conseguias um acordo especial com um banco qualquer.

                                                  eles ficavam com os teus 150 milhoes, e tu ficavas com 20 mil contos mes. era negocio fechado logo. alias, era capaz de subir para 30 ou 40 mil mes.
                                                  mas o q ele escreveu ali foi 15 milhoes , com 150 milhoes a historia é outra

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                    Ias perder dinheiro a cada ano que passasse...
                                                    ia perder ou nao ia ganhar?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                      com milhões de euros ias comprar um carro a gasoleo?

                                                      está pensar na economia...!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                                        Comprava um S 2000.
                                                        Tudo bem que existe aqui de tudo desde ficar com o mesmo carro e por no banco a render até outros que compravam metade da frota das marcas de topo e ainda aqueles que compravam a diesel pela economia (!?).... mas um S2000? Podias-te esticar até um NSX dos últimos....

                                                        Comentário


                                                          respondendo ao topico....

                                                          2 fiat 500... um novo e um antigo!

                                                          (rapaz modesto... )

















                                                          ...e depois uma boa garagem para ter uma bela lista de exemplares desportivos!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                            Olha que foi vendido um Atalante 57 em leilão, por restaurar a 600 e tal mil euros!!! Era isso que me interessava!!!
                                                            Nem era bem aquele da barbatana dorsal... O Atalante tem uma estética que me atrai muito mais!!!

                                                            Conduzir um carro destes nos dias de hoje deve ser uma experiência extraordinária!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                                                              Nao comprava nenhum, continuava com o meu focus. Depositava era tudo numa conta a prazo e começava a viver dos juros.
                                                              Depois de comprar um RR ou XC90 e um Boxster, podia fazer isso ao resto dos €€€

                                                              Quando começassem a cair os juros, ia comprando qq coisita, num ano um Porsche 356 speedstar, outro um Cobra Ac, outro F456 Gt e assim ia vivendo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X