Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se ganhasses o EuroMilhões, que carro(s) compravas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha escolha era fàcil
    Näo comprava
    Ia para paìses com necessidades, por exemplo aqueles que näo tem comida nem àgua, dar dinheiro para remèdios pois um simples € salva uma vida, jà viram quantas eu salvava mas ia para a cama com um sorriso de orelha a orelha.
    Como vou hoje mas de uma dimensäo muitissimo superior.

    Comentário


      Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
      A minha escolha era fàcil
      Näo comprava
      Ia para paìses com necessidades, por exemplo aqueles que näo tem comida nem àgua, dar dinheiro para remèdios pois um simples € salva uma vida, jà viram quantas eu salvava mas ia para a cama com um sorriso de orelha a orelha.
      Como vou hoje mas de uma dimensäo muitissimo superior.

      provavelmente salvavas 0, porque isso o dinheiro ia parar todo aos mesmos de sempre

      Comentário


        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
        provavelmente salvavas 0, porque isso o dinheiro ia parar todo aos mesmos de sempre
        Fazia eu mesmo nem que abri-se uma instituiçäo para o efeito

        Comentário


          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
          Audi A8:
          Mercedes Classe S:



          E muitos mais!
          este "sonho" ja foi realizado!
          ao contrario dos meus...

          Comentário


            BMW M5 Touring
            BMW 123 d
            Bugati Veyron

            Comentário


              Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
              Fazia eu mesmo nem que abri-se uma instituiçäo para o efeito

              podes fazer isso e comprar carros com desconto por ser para a instituição!

              tu és esperto pah

              tou a brincar... mas podes abrir a instituição e comprar um carrito ou outro na mesma

              Comentário


                Eu comprava um charuto a diesel para não gastar muitos €€€ porque a vida está cara e custa a todos!!!

                Comentário


                  Vi ontem uma revista de automoveis, e além do 407 coupé, era o C6.3 AMG!!!

                  Comentário


                    Aqui vão os devaneios....por ordem alfabética......

                    Aston Martin DB9
                    BMW 135 i (para breve)
                    BMW M3 E92 420cv
                    Ferrari F430
                    Porsche 911 (997) Turbo
                    Range Rover V8





                    Creio que com esta garagem já me calava durante uns tempos


                    Cumps

                    Comentário


                      um 335d para dia a dia
                      x5 carro familiar
                      um m5 touring
                      um murcielago
                      um aston martin

                      depois o descapotavel é que não sei o que escolher o z4 é fixe mas era muito bmw

                      Comentário


                        Um Astra, mas da Iveco....


                        Só mesmo para aqueles chicos espertos que não sabem estacionar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                          Aqui vão os devaneios....por ordem alfabética......

                          Aston Martin DB9
                          BMW 135 i (para breve)
                          BMW M3 E92 420cv
                          Ferrari F430
                          Porsche 911 (997) Turbo
                          Range Rover V8





                          Creio que com esta garagem já me calava durante uns tempos


                          Cumps
                          naaa... prefiro o 996!

                          Comentário


                            Se eu tivesse um euromilhões, razoável, eu comprava:

                            1º NISMO Nissan Skyline R34 GTR Z-TUNE
                            2º Chrysler ME FOUR-TWELVE
                            3º Bugatti Veyron
                            4º Ford Mustang Shelby GT500 ELEANOR
                            5º Saleen S7 Twin-Turbo
                            6º McLaren F1 LM
                            7º Mercedes SLR McLaren 722
                            8º Lamborghini Gallardo Superleggera
                            9º Porshe Carrera GT
                            10º Nissan Skyline R35 GTR
                            11º ...

                            mas acho k para estes carros todos, e manutenção, um euromilhões "razoável" não ia chegar!!!!

                            Comentário


                              Para quem comprar carros se os podemos usar?


                              http://classiccarclubmanhattan.com/

                              Comentário


                                POderia comprar todos os que já disseram e que tambem me atraem muito mas como não poderia usar todos escolheria só um e para o dia-a-dia. Não sei se seria possivel a esta altura do campeonato mas a minha escolha seria um Aston Martin DBS cinza.

                                Comentário


                                  eu comprava o farolim traseiro, que esta partido, para o meu ibiza sdi de 99 que ja conta com 190mil...e o resto guardava pa possiveis avarias que ele possa vir a ter..

                                  Comentário


                                    para utilização diária audi S8
                                    para as voltas de fim de semana, sem me preocupar com carjacking: pagani zonda F (continuo a achar que não mais nenhum carro que seja tão super com esse supercarro, à excepção da reventon mas essa é um bocado puxada, mas se quisesse um coisa mais em conta ia pela irmã mais nova LP640 que é o supercarro mais barato que anda para aí e com um pedigree....)

                                    cumps!

                                    Comentário


                                      Eu comprava um lindo vw beetle descapotável, vermelho com todos os extras. Mas o modelo que vai sair, não o actual. E claro com o melhor motor que tivessem! E continuava a querer comprar um fiat 500.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Para quem comprar carros se os podemos usar?


                                        http://classiccarclubmanhattan.com/
                                        absolutamente de acordo

                                        http://classiccarclubmanhattan.com/ourcars.php

                                        Comentário


                                          O que é que se compra por 8,71€?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            O que é que se compra por 8,71€?
                                            5 litritos de gasoil para a 307

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Para quem comprar carros se os podemos usar?


                                              http://classiccarclubmanhattan.com/
                                              O que é isso? Um rent-car de carros €xclusivos?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                5 litritos de gasoil para a 307
                                                Olha que essa foi muito bem metida...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                  Olha que essa foi muito bem metida...

                                                  Ou então vais ao shopping comer um HaagenDazs

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                    Ou então vais ao shopping comer um HaagenDazs
                                                    LOOOOOL uiii

                                                    Comentário


                                                      eu comprava esta:

                                                      e muitos mais:







                                                      Comentário



                                                        Este era logo o 1º.
                                                        Depois uns quantos Ferraris, porque é a marca que mais venero.
                                                        E por fim um TT a sério, tipo UMM, classe G, Patrol GR, Defender, etc...

                                                        Comentário


                                                          Se ganhassem o Euromilhões, que carros de cada segmento comprariam?!

                                                          Boas, não sei se este tópico é repetido, se for ignorem mas como não o vi, la vai..
                                                          Se vocês fossem todos muito endinheirados e quisessem fazer uma garagem com um carro de cada segmento, qual comprariam e porquê?

                                                          A minha escolha seria:

                                                          Segmento A

                                                          Fiat 500- escolhia a versão abarth pela irreverência das suas linhas e estilo retro e apetências dinâmicas;

                                                          Segmento B

                                                          Renault Clio- Não é o mais bonito mas seguramente um dos modelos mais equilibrados do segmento e a versão com o motor TCE seria a minha escolha;

                                                          Segmento C

                                                          Lancia Delta- Por fora irreverente, por dentro requintado, funcional, espaçoso e confortável e a versão que escolhia seria a que tivesse o motor 1.9 Twinmultijet (até este marca a diferença);

                                                          Segmento D

                                                          Alfa Romeo 159 ti- Porque o coração fala mais alto; dinâmica muito boa sem compromenter no dia-a-dia, e o motor seria o 1.8 T de 200 Cv que está para sair;

                                                          Segmento E

                                                          BMW Série 5- Versão 535 D. Muito evoluido tecnológicamente, alia alta perfomance com ecónomia..

                                                          Carros de Luxo

                                                          Mercedes Classe S- Embora esteja a perder alguns pontos para o novo série 7, continua a ser um carro extremamente consensual e uma grande referência. Versão S 420 CDI.

                                                          Desportivos:

                                                          Alfa Romeo Mito GTA: Palavras para quê..

                                                          Superdesportivos:

                                                          Chevrolet Corvette ZR1: Um ícone na industria Norte America, Um Superdesportivo puro e duro;

                                                          Comentário


                                                            Não é repetido penso eu, mas ja andou por aí um semelhante que perguntava qual compravam de cada segmento, sem ter saido o euromilhoes. xD

                                                            Eu como tenho amor ao dinheiro, ter saido o euromilhoes ou nao alterava pouca coisa. Era só mais um 8c na garagem.

                                                            segmento A: 500 abarth esseesse (é o unico do segmento A que talvez pudesse ver a cor do meu dinheiro)

                                                            Segmento B: GPunto (tenho que ser fiel à fiat. desculpa lá "oh mito")

                                                            segmento C: Delta (queria ser fiel à fiat...mas nao posso. desculpa lá "oh bravo")

                                                            Segmento D: 159

                                                            Familiares grandes e executivos: 159

                                                            Se tivesse que transpor 5 pessoas: nunca pensei nisso...talvez um C4 grand picasso

                                                            Cabrio: AR spider

                                                            Coupe: AR brera

                                                            Super-caro: 8c

                                                            Comentário


                                                              Quem ganha o euromilhões só olha do segmento D ou E para cima...

                                                              Eu...
                                                              m3 sedan ou c63 amg, qualquer coisa assim para o dia-a-dia.
                                                              LandCruiser V8, para ir a marrocos comprar tâmaras.
                                                              AM DBS, para ir tomar um café a Madrid.
                                                              LP560-4 spyder, para dar uma de quarentão na crise de meia idade, apesar de ter pouco mais de metade dos anos.
                                                              X-Bow...para andar a 50 na circunvalação...ou não.

                                                              e a maior loucura de todas...Jaguar E-type cabrio dos anos 60, todo revisto, com algumas modificações de bom gosto (sendo estas só a nível mecânico, ao olho do comum mortal era um clássico em estado de concurso), para fazer aquela estrada junto ao mar.

                                                              EDIT: o mais provável, tendo o dinheiro, era comprar só 2 ou 3 dos carros acima...pelo menos no momento! :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X