Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 T4?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    que jantes feias

    Comentário


      #62
      Acho que fazes bem em colocar as medidas originais, mas as jantes... pessoalmente não gosto e acho que não ficam bem com o estilo da carrinha, estão "deslocadas".

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        Acho que fazes bem em colocar as medidas originais, mas as jantes... pessoalmente não gosto e acho que não ficam bem com o estilo da carrinha, estão "deslocadas".
        concordo

        Comentário


          #64
          parabens pela compra, as jtes ficam bem, são pouco vistas e tem um desenho consensual, resultaram bem. pena q em 16 roçasse, senão era um must

          abraço e bons kms com essa "menina rabina"

          Comentário


            #65
            Se todos gostassem só do vermelho coitado do verde, do azul, amarelo... etc!
            De qualquer forma obrigado por todos os comentários, o importante é que eu goste e que esteja tudo a funcionar como deve ser! E se alguém souber onde posso encontrar um manual S/V40 que avise sff, eu agradeço?! Cpts

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
              Surgiu-me uma hipótese de negócio com uma Volvo V40 T4 200cv 03/98 c/120000kms de um amigo, já a experimentei, agradou-me bastante a todos os niveis e tem tudo a favor para instalar GPL. Peço a quem tenha experiencia com esta viatura que relate o bom e o mau se é fiável, consumos etc! Cpts
              nao sei quanto vais pagar por ele mas digo-te a poucos dias experimentei uma V70 T5 e e uma maquina espetacular

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                nao sei quanto vais pagar por ele mas digo-te a poucos dias experimentei uma V70 T5 e e uma maquina espetacular
                Já vem um pouco tarde esse poste (convem ver a última página) e também não queria um carro tão grande embora seja uma grande máquina, mas V40 T4 chega bem para o que pretendo. Obrigado na mesma! Só na próxima 5ª é que vou com ela ao mecanico (tá de férias) pra resolver de vez o problema do pegar! Cpts

                Comentário


                  #68
                  Foi isolado um T que tinha uma fuga de vácuo e limpos todos os sensores, mas continua na mesma, mas como preciso do carro, agora vai voltar lá pra checar outros pontos possiveis na origem da avaria! Não me cobram nada até ter o problema resolvido, ainda há profissionais sérios felizmente!

                  Comentário


                    #69


                    Assim ficava porreira... e valorizava €

                    Comentário


                      #70
                      Os S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                        Os S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes
                        Umas da Heico então viriam a calhar!

                        ;-)

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                          Os S/V 40 não usam a mesma furação dos irmãos mais velhos, o que impossibilita a utilização dessas jantes
                          É isso mesmo e limita também a escolha, pois em 4X114,3 existe muito pouca coisa no mercado (pelo menos nas marcas mais acessiveis) umas Heico devem ser bem baratinhas...devem!?! As que o GT-JTD "montou" ficam bem á maneira e eram umas +- assim que eu queria mas não há, por isso dentro do que achei disponivel e acessivel, as que mais gostei foram as BSA! Cpts

                          Comentário


                            #73
                            Muitos parabéns pela compra. Sempre gostei da V40 e então com esse motor .

                            Já agora e só por curiosidade, os Bilstein que montas-te são os B6?

                            Comentário


                              #74
                              Essas jantes em 17x7" (com a configuração correcta, que está disponível)



                              Ficaria assim:


                              ;-)

                              Comentário


                                #75
                                Umas jantes que gosto mesmo muito são estas (sei que sãoas da versão Sport do restyling )

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
                                  É isso mesmo e limita também a escolha, pois em 4X114,3 existe muito pouca coisa no mercado (pelo menos nas marcas mais acessiveis) umas Heico devem ser bem baratinhas...devem!?! As que o GT-JTD "montou" ficam bem á maneira e eram umas +- assim que eu queria mas não há, por isso dentro do que achei disponivel e acessivel, as que mais gostei foram as BSA! Cpts
                                  Podes tentar arranjar umas replicas...para a V40...ate pode ser q exista...
                                  Ou então podes tentar fazer a conversão da furação...ou ate mesmo arranjar jantes originais das V40...ha varios modelos que ficam muito bem.
                                  Tudo bem são gostos, mas as jantes que tens, cortam a estetica desportiva da V40...alem que sinceramente desvalorizam €€€ bastante a carrinha...e dão uma imagem bastante descuidada a meu ver.
                                  Mas claro q são gostos...
                                  Ja agora n entendi muito bem, as jantes que apresentas nas fotos ja vinham com a carrinha ou compraste?

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #77
                                    também faço parte do grupo que acha essas jantes mega feias.....mas mega mega mesmo!

                                    epá eu tinha umas mais bonitas no corolla embora parecidas, e acabei por trocar para jantes de ferro com tampôes, sempre são mais giras que essas (ou que as que eu tinha)!

                                    acho que as jantes mudam completamente um carro, seja para pior ou para melhor, e essas realmente ......fazem-no ficar muito mais feio do que é, porque até é um carro bem bonito!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Umas jantes que gosto mesmo muito são estas (sei que sãoas da versão Sport do restyling )

                                      nto, qual é esse site?

                                      =)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                        nto, qual é esse site?

                                        =)
                                        Já coloquei o site no tópico dedicado às jantes

                                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=630&page=7

                                        Mas já agora aqui fica o site

                                        http://www.casa-marques.com/index.ph...7&idf=20#carro

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                          Podes tentar arranjar umas replicas...para a V40...ate pode ser q exista...
                                          Ou então podes tentar fazer a conversão da furação...ou ate mesmo arranjar jantes originais das V40...ha varios modelos que ficam muito bem.
                                          Tudo bem são gostos, mas as jantes que tens, cortam a estetica desportiva da V40...alem que sinceramente desvalorizam €€€ bastante a carrinha...e dão uma imagem bastante descuidada a meu ver.
                                          Mas claro q são gostos...
                                          Ja agora n entendi muito bem, as jantes que apresentas nas fotos ja vinham com a carrinha ou compraste?

                                          Cumps
                                          Pois, gostos são mesmo assim e as que tem agora fui eu que comprei, trazia umas de origem horriveis pra o meu gosto (ao contrário de muitos) mas é mesmo assim...e tive de voltar a meter a medida original 15" porque as 16" roçávam um pouco á frente e atrás!
                                          Quanto aos Bilstein são os B4 e garanto que a diferença é enorme em relação aos de origem, os B6 então devem ser demais! Cpts

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já me entregaram a viatura depois de 2 dias de volta dela e á espera de peças (levou velas Volvo e sensor de temperatura) melhorou o arranque quando o motor tá quente mas em frio tá na mesma, tem de levar uma vávula reguladora que tava esgotada na Volvo e quando vier espero ter o problema resolvido de vez!?!?! Em andamento tá bem mais eficaz! Cpts

                                            Comentário


                                              #82
                                              Parabéns pela compra.
                                              Um amigo adquiriu ontem uma V40 mas a Td, assim de repente só mesmo o 4 em vez do D....

                                              Está com muito bom aspecto (para mim só peca na cor - vermelha - e nas jantes (mas bem melhores que as que vinham), aquela pretas em estrela de 5 raios deviam ficar melhores).

                                              Parabéns, continua a aperfeiçoar a máquina...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Finalmente de férias e agora com mais tempo livre e também alguma paciencia, pus mãos á obra e pintei como queria a grelha do capô (só a face dos frisos a preto mate) e o resultado foi...
                                                trabalho:
                                                antes

                                                durante

                                                depois

                                                resultado:
                                                antes

                                                depois

                                                antes

                                                depois


                                                ...este, um "sorriso" mais giro acho que valeu a pena o tempo e a paciencia, pois o resultado ficou melhor do que imaginei!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X