O 307 SW revela o seu perfil aventureiro através da nova série especial 307 SW Expedition, de aspecto todo-o-terreno, que acaba de ser lançada em Portugal. Disponível com dois dos trunfos diesel da gama Peugeot, os motores 1.6 HDi de 90cv e 1.6 HDi de 110 cv, esta SW sai à rua com um preço a partir de 27.135 euros. O look off-road conseguido através das protecções dianteira e traseira tipo alumínio, o badge Expedition nas portas dianteiras, as embaladeiras laterais e a barra entre os faróis de nevoeiro igualmente tipo alumínio são elementos que distinguem a mais recente série especial da gama 307 SW, sugerindo ao mesmo tempo a descoberta de novos caminhos.
Criado a pensar nos clientes que se identificam com uma imagem de aventura, o 307 SW Expedition tem como base a versão Executive e apresenta-se exclusivamente nas cores preto Obsidien, cinzento Fer e azul Abysse, formando a combinação perfeita com os detalhes em alumínio que vestem esta série especial.
Ao nível das motorizações, ambos os motores que animam o 307 SW Expedition destacam-se por permitirem um andamento vivo e prazer de condução, sem comprometer o respeito pelo ambiente e os consumos muito comedidos.
Assim, o Expedition está associado exclusivamente às duas versões do motor 1.6 HDi, que debitam respectivamente 90 cv ou 110 cv.
Com a versão 1.6 HDi de 90 cv, o SW Expedition atinge a velocidade máxima de 174 km/h e faz 13,3 s dos 0 aos 100 km/h.
Já a versão animada pelo motor 1.6 HDi de 110 cv leva 12s dos 0 aos 100km/h e atinge a velocidade máxima de 183 km/h.
Ambas as motorizações apresentam um saldo muito favorável ao nível das emissões de CO2, com 134 g/km, e dos consumos com um consumo em circuito misto de referência: 5,1l/ 100 km.
Esta série especial destaca-se igualmente pela sua relação preço/equipamento.
Disponível na motorização 1.6 HDi de 90 cv por 27.135 € e na 1.6 HDi de 110 cv por 28.250 €, propõe o mesmo nível de equipamento da versão Executive, mas transfere para o cliente uma vantagem de 650 €, devido à valorização dos equipamentos diferenciadores e da pintura metalizada de série.
Segurança:
- 6 Airbags (frontais, laterais e tipo cortina)
- ABS com repartidor electrónico de travagem
- Acendimento automático dos sinalizadores de emergência
- Alerta visual e sonoro de colocação dos cintos de segurança Dianteiros
- Apoio do pé esquerdo activo
- Assistência à travagem de emergência
- Fixações Isofix no banco traseiro
Interior:
- Anéis de fixação no porta-bagagem
- Ar condicionado automático bi-zona, com filtros de pólenes e de carvão activo (anti-odores e poluição)
- Auto-rádio RD4 com mono CD, leitor de MP3, 6 altifalantes e comandos sob o volante
- Bancos individuais (3) na 2ª fila
- Computador de bordo
- Decoração em alumínio
- Painel de instrumentos com 4 mostradores em branco com contorno cinzento mate
- Porta–luvas iluminado, refrigerado, tampa multi-usos e fechadura
- Punho e fole da alavanca de velocidades em couro
- Rede para fixação de bagagens
- Regulador e limitador de velocidade
- Trancamento automático das portas em andamento
- Vidros dianteiros e traseiros com comando eléctrico; sequenciais e anti-entalamento
- Volante de 3 raios regulável em altura e profundidade
Exterior:
- Protecção dianteira e traseira do tipo alumínio
- Embaladeiras laterais do tipo alumínio
- Barra entre os faróis de nevoeiro tipo alumínio
- Badge exclusivo “Expedition” nas portas laterais
- Frisos de protecção nos pára-choques e portas na cor da carroçaria
- Jantes em liga leve 16”
- Pintura metalizada
- Puxadores das portas em cromado acetinado
- Retrovisores com regulação eléctrica e desembaciador na cor da Carroçaria
- Retrovisores exteriores com comando eléctrico e desembaciador
- Sistema “Follow-me-home”
- Tecto panorâmico em vidro
- Vidros coloridos
Entre as opções, o destaque vai para:
- Ajuda ao estacionamento
- Alarme perimétrico e volumétrico + supertrancamento
- Carregador de 5 CDs na fachada central do tablier
- Kit mãos-livres Bluetooth (incompatível com Pack navegação a cores)
- Navegação a Cores RT4
12-06-2007 14:01:44
so falta as fotos
Editado pela última vez por honda_type_r; 07 July 2007, 19:06.
Devem-lhe ter levantado as suspensões, metido uns para choques diferentes e voilá, uma nova versão! Sim porque duvido que a carrinha esteja preparada para ir para Off Road...
Nós estamos constantemente a encomendar carros á fabrica...
Sabes ao menos aquilo que estás a falar ou isso são postas de pescada de quem está por fora e gosta de mandar uns bitaites ?
É o normal em carros em fim de carreira. Ou é para acabar stocks ou é para tentar vender mais alguns e ter as linhas de produção a trabalhar até à entrada do novo modelo.
É o normal em carros em fim de carreira. Ou é para acabar stocks ou é para tentar vender mais alguns e ter as linhas de produção a trabalhar até à entrada do novo modelo.
Não é para acabar stocks, como te digo todos os meses fazemos encomendas á produção para reabastecer stocks. Fora isso, a 307 SW e Break vão se vender por mais um ano sendo produzidos a par com o 308...
Não é para acabar stocks, como te digo todos os meses fazemos encomendas á produção para reabastecer stocks. Fora isso, a 307 SW e Break vão se vender por mais um ano sendo produzidos a par com o 308...
Como tal, nada do referido se aplica
Vais dizer que não é uma forma de tentar refrescar um modelo em fim de vida e tentar vender mais alguns? Todos os construtores fazem isso. Uns lançam versões Special, XPTO etc. Uns com mais sucesso que outros.
Esta versão é ridicula. Uns apendices plásticos, de mau gosto diga-se, e já está.
Vais dizer que não é uma forma de tentar refrescar um modelo em fim de vida e tentar vender mais alguns? Todos os construtores fazem isso. Uns lançam versões Special, XPTO etc. Uns com mais sucesso que outros.
Esta versão é ridicula. Uns apendices plásticos, de mau gosto diga-se, e já está.
É uma versão como qualquer outra...com um nivel de equipamento como qualquer outra...seja ou não em fim de vida.
A 307 SW Black & Silver 1.6 Hdi de 90cv representou 35% das vendas da carrinha..!! Um nivel de equipamento com um motor apenas...foi um sucesso.
Terminaram com a versão e fizeram outra...
Se fosse uma questão de insucesso a logica não seria adoptar uma outra versão...
O 207 têm um ano e vai sofrer uma remodelação nos niveis de equipamento e ter novas versões...? É para tentar vender mais alguns tambem...? São ciclos de produto que estão em constante actualização...
Não percebo a admiração a associação ao 308...nada têm haver com isso até porque como já referi a 307 carro e carrinha vão se manter no mercado mais um ano.
A Peugeot não têm a politica de campanhas para escoar unidades..e não vai ser desta vez que passará a ter.
É uma versão como qualquer outra...com um nivel de equipamento como qualquer outra...seja ou não em fim de vida.
A 307 SW Black & Silver 1.6 Hdi de 90cv representou 35% das vendas da carrinha..!! Um nivel de equipamento com um motor apenas...foi um sucesso.
Terminaram com a versão e fizeram outra...
Se fosse uma questão de insucesso a logica não seria adoptar uma outra versão...
O 207 têm um ano e vai sofrer uma remodelação nos niveis de equipamento e ter novas versões...? É para tentar vender mais alguns tambem...? São ciclos de produto que estão em constante actualização...
Não percebo a admiração a associação ao 308...nada têm haver com isso até porque como já referi a 307 carro e carrinha vão se manter no mercado mais um ano.
A Peugeot não têm a politica de campanhas para escoar unidades..e não vai ser desta vez que passará a ter.
Podes dizer o que quiseres, mas isto é uma forma de venderam mais uns modelos já que está para sair um novo modelo dentro de pouco tempo, nota-se que o que foi mudado exteriormente foi minimo, os para-choques e as embaladeiras, por dentro podem ter mudado mais alguma coisa. Mas o objectivo vai ser o mesmo. Tender vender enquanto ñ surge a outra versão, se ñ a procura vai ficar perto dos 0%.
Podes dizer o que quiseres, mas isto é uma forma de venderam mais uns modelos já que está para sair um novo modelo dentro de pouco tempo, nota-se que o que foi mudado exteriormente foi minimo, os para-choques e as embaladeiras, por dentro podem ter mudado mais alguma coisa. Mas o objectivo vai ser o mesmo. Tender vender enquanto ñ surge a outra versão, se ñ a procura vai ficar perto dos 0%.
Tudo o que sai, seja em que fase de um modelo for, é com vista a vender mais unidades. O 308 têm sido muito falado...e a verdade é que a 307 Break e SW continua a vender normalmente não tendo sido afectada. E campanhas é coisa que não têm existido.
Assim como tu podes dizer o que quizeres. Permite-me é que fale com conhecimento de causa...
Podes dizer o que quiseres, mas isto é uma forma de venderam mais uns modelos já que está para sair um novo modelo dentro de pouco tempo, nota-se que o que foi mudado exteriormente foi minimo, os para-choques e as embaladeiras, por dentro podem ter mudado mais alguma coisa. Mas o objectivo vai ser o mesmo. Tender vender enquanto ñ surge a outra versão, se ñ a procura vai ficar perto dos 0%.
Então não é essa a logica de tudo isto? Vender e ter lucro? Seja para escoar stock ou não (visto que o 307 ainda vai vender durante mais 1ano não me parece que seja isso) as marcas têm de estar em constante mudança pra oferecer o maximo possivel ao cliente.
Agora pela tua ideia a marca lança o carro e não faz mais nada. Se deixa de vender porque não há novidades não há problema têm perjuizo e fecham...
Agora pela tua ideia a marca lança o carro e não faz mais nada. Se deixa de vender porque não há novidades não há problema têm perjuizo e fecham...
Abraço
Não foi isso q eu disse, é só lerem as coisas com atenção, ali o Sr Vendedor disse que estavam a ter muita venda, e eu tou a dizer que a mudança que fizeram foi para isso, esgotar o Stock de 307, antes que chegue o 308 e objectivo de qq marca vender o modelo antigo todo para depois se poder concentrar no novo sem ter quebras....
Não foi isso q eu disse, é só lerem as coisas com atenção, ali o Sr Vendedor disse que estavam a ter muita venda, e eu tou a dizer que a mudança que fizeram foi para isso, esgotar o Stock de 307, antes que chegue o 308 e objectivo de qq marca vender o modelo antigo todo para depois se poder concentrar no novo sem ter quebras....
ai ai ai
E eu volto a dizer-te que mensalmente são encomendados á fabrica viaturas para repor stocks nacionais e que o carro se vai vender mais um ano....portanto, pela 3ª vez....não têm nada haver com o 308 nem com escoar carros...
Se fosse da BMW era altamente.... como é da Peugeot.. é pra escoar stock.. ta bem ta.. xD
Mas ha alguma explicação para nao estar disponivel com o motor 2.0hdi?
Não é nada. Eu TENHO uma 307 SW e não vejo um unico motivo válido para uma versão como esta. Tem look e apenas look "offroad". Tem uns apendices manhosos e de gosto duvidoso mas todas as caracteristicas técnicas são iguais a uma versão "normal".
No caso da Skoda isso não se passa. Tem tracção integral, tem suspensão mais elevada, etc....
Comentário