Viva, era só para dizer que a Best motoring já testou o novo CTR e que as primeiras impressões são muito boas.
Em termos de feeling dizem que não há nada na mesma classe assim tão próximo de um carro de competição, um carro digno da sigla que ostenta.
Dizem que o carro parece um FR em termos de sensações e que o motor está muito bom. Tsuchya quote: "Isto é mesmo um 2L?"
Em Suzuka fez 2:35, o mesmo tempo de um NSX Type S NA1, e menos 4 segundos do que um Skyline GTR R34 Vspec.
Na tradicional batalha em Tsukuba porta-se muito bem mesmo, depois de 5 voltas:
NSX Type S NA2 : 1'07''66
Civic Type R : 1'07''93
350Z 320cv 1'07''87
S200 1'09''20
ITR DC5 1'10''91
A evolução face ao ITR é fantástica.
Tsuchya quote: "Acho que nunca ninguém pensou ver um Civic a dar tanto que fazer a um NSX Type S".
Termina dizendo que o carro passa a ser recomendação na classe e que é um bom representante da filosofia Type Racing, da qual ele gosta tanto que o seu carro é um NSX-R NA2.
Críticas apenas ao conforto para os passageiros (aparente para o condutor está óptimo) e ao interior que perdeu o volante Momo e os bancos Recaro face ao DC5 e é demasiado espaçoso/moderno para ser realmente desportivo. Pontos positivos para as shift lights, no entanto.
A Honda vai começar uma one-make race no Japão em 2008 com base neste carro. O Tsuchya testou o protótipo em Suzuka e fez 2:25.
São boas indicações, espero que todos os fãs da Honda assim o vejam.
É uma pena que este carro não seja vendido em Portugal.
Cumprimentos,
Rui Meireles
Em termos de feeling dizem que não há nada na mesma classe assim tão próximo de um carro de competição, um carro digno da sigla que ostenta.
Dizem que o carro parece um FR em termos de sensações e que o motor está muito bom. Tsuchya quote: "Isto é mesmo um 2L?"
Em Suzuka fez 2:35, o mesmo tempo de um NSX Type S NA1, e menos 4 segundos do que um Skyline GTR R34 Vspec.
Na tradicional batalha em Tsukuba porta-se muito bem mesmo, depois de 5 voltas:
NSX Type S NA2 : 1'07''66
Civic Type R : 1'07''93
350Z 320cv 1'07''87
S200 1'09''20
ITR DC5 1'10''91
A evolução face ao ITR é fantástica.
Tsuchya quote: "Acho que nunca ninguém pensou ver um Civic a dar tanto que fazer a um NSX Type S".
Termina dizendo que o carro passa a ser recomendação na classe e que é um bom representante da filosofia Type Racing, da qual ele gosta tanto que o seu carro é um NSX-R NA2.
Críticas apenas ao conforto para os passageiros (aparente para o condutor está óptimo) e ao interior que perdeu o volante Momo e os bancos Recaro face ao DC5 e é demasiado espaçoso/moderno para ser realmente desportivo. Pontos positivos para as shift lights, no entanto.
A Honda vai começar uma one-make race no Japão em 2008 com base neste carro. O Tsuchya testou o protótipo em Suzuka e fez 2:25.
São boas indicações, espero que todos os fãs da Honda assim o vejam.
É uma pena que este carro não seja vendido em Portugal.
Cumprimentos,
Rui Meireles
Comentário