Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 996 C2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    gaiex,

    Não querendo alimentar polémicas, só te posso dizer que deverias conhecer melhor a marca Porsche e os modelos a que te referes antes de fazeres esse tipo de afirmações.

    Se há coisa em que a Porsche é reconhecida é pelo seu elevado nível de fiabilidade em todos os seus componentes mecânicos. Que não tem equivalência em marca nenhuma.
    Mais de 60% de todos os Porsche alguma vez construídos continuam a circular nos nossos dias.


    O resto é conversa de café

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
      Comparar Porsche com Jaguar?

      As últimas comparações que vi da Jaguar era com o Mondeo. E este ficava favorecido.

      Valha-nos Jesus Cristo. Façam uma coisa. Um 911 vs um XKR. Ok, vamos lá.

      É dar 2 horas em velocidade máxima e ver qual deles chega ao destino. Ah. o XKR está limitado a 250? Porquê? Porque é que a galinha atravessou a estrada???

      Pois. Dizem as más línguas, o motor derretia acima dos 250.

      Mas atenção, não sou eu a dizer. Apenas as más línguas...

      E as 2 horas? Esqueçam.
      a jaguar é presa facil da BMW.
      a porsche é outra coisa

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
        a jaguar é presa facil da BMW.
        a porsche é outra coisa
        concordo.

        a Jag tem como concorrentes a MB e a BMW... não é a Porsche

        Comentário


          não sei porquê mas desde o inicio que esta história não me cheira bem!

          Quem é que compra um carrera 2 e só depois é que se preocupa com estas questões?


          e depois.....a cena das fotos......epá, usa a mesma matricula em 2 carros, diz que a mulher tirou as fotos quando ele chegou, mas ao mesmo tempo nao tinha matricula......... ´


          se for verdade, não te custa nada agarrares no telemovel dela e tirares mais umas fotos mais decentes

          Comentário


            tendo em conta o que aqui foi escrito, apenas uma sugestão.

            quando a moderação actuar ponha no titulo algo como (conselhos uteis para compra de 911 996

            assim facilita-se a perquisa futura.

            quanto ao cromo, já é digamos conhecido


            @gaiex


            se optaste por um XKR em detrimento dum 911 então o 911 tamb+em não era boa compra para o que procuravas.

            porque aquilo que mais valorizas no XKR o 911 dificilmente te dá.


            No entanto é impotante referir que os ruido parasitas são em 90% das vezes provenientes das capotas.

            esse é uma chatisse crónica dos 911(996) e dos boxter (986) seja com óculo em vidro ou em plastico.


            cumprimentos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
              Comparar Porsche com Jaguar?

              As últimas comparações que vi da Jaguar era com o Mondeo. E este ficava favorecido.

              Valha-nos Jesus Cristo. Façam uma coisa. Um 911 vs um XKR. Ok, vamos lá.

              É dar 2 horas em velocidade máxima e ver qual deles chega ao destino. Ah. o XKR está limitado a 250? Porquê? Porque é que a galinha atravessou a estrada???

              Pois. Dizem as más línguas, o motor derretia acima dos 250.

              Mas atenção, não sou eu a dizer. Apenas as más línguas...

              E as 2 horas? Esqueçam.
              curiosamente 3 Porsche, no TopCar, griparam o motor, a andar em pista. e não foram 2 horas. andaram lá 2 Jaguar clássicos a rasgar e aguentaram-se bastante bem...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                curiosamente 3 Porsche, no TopCar, griparam o motor, a andar em pista. e não foram 2 horas. andaram lá 2 Jaguar clássicos a rasgar e aguentaram-se bastante bem...
                3 Porsches a gripar o motor? É possível..., mas muito pouco provável.

                Os Jag clássicos tinham uma mecânica infernal. Mas que pouco andavam visto a parte elétrica avariar com frequência.

                É desses tempos que vem aquela famosa adivinha:

                Porque é que os Ingleses bebem cerveja morna?

                Porque os frigoríficos são feitos pela Lucas.

                Comentário


                  Meus caros,

                  Vocês deviam ter uns programinhas para verem logo quem é quem... assim nem prediam tempo a responder a estes meninos!

                  Andam aqui umas certas crianças que gostam de sonhar alto... eu só deixo uma dica a esses sonhadores...olhem que com o IP identificado chega-se à morada...é só preciso querer!

                  Cumprimentos,
                  RCE

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                    Eu pelo menos, tenho várias "más" experiências (más no sentido de não corresponder minimamente as expectativas criadas pelo que li ou ouvi da boca de outros) com carros, um deles actualmente, e apesar de o querer vender não me coíbo de comentar, inclusive em foruns, que o carro não é o que apregoam....
                    Boas! Que má experiência é essa actualmente?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                      Meus caros,

                      Vocês deviam ter uns programinhas para verem logo quem é quem... assim nem prediam tempo a responder a estes meninos!

                      Andam aqui umas certas crianças que gostam de sonhar alto... eu só deixo uma dica a esses sonhadores...olhem que com o IP identificado chega-se à morada...é só preciso querer!

                      Cumprimentos,
                      RCE
                      Ola pessoal,ainda bem que voces me acham todos um mentiroso fico feliz por isso.

                      Quanto a morada ainda bem que voçes sabem tudo,mas para que nao se deiam ao trabalho,aqui vai ela com Nr de telefone,terei todo o gosto em vos receber na minha humilde casa.


                      Marktgasse 21
                      6340 Baar
                      Switzerland

                      Tel:0041796065177

                      Podem telefonar se tiverem duvidas,eu terei todo o gosto em responder.

                      Quanto ao carro ficamos por aqui,que eu nao vim aqui fazer perguntas para ser enxovalhado.

                      Outra coisa,eu nao sou quem voçes pensam e afirmam que sou,agora ta ai a minha morada e nr,como veem nao tenho nada a esconder.

                      Eu nao sou uma encicolpedia automovél,eu tive as informaçoes basicas sobre o carro e nao um relatorio completo com pros e contras,sabem eu nao passo de um cidadao comum,nao sou obrigado a saber tudo.

                      Resolvi increver-me no forum para ficar a saber mais um bocado sobre o meu carro e sobre o mundo automovél,e para minha desilusao so encontrei pessoas com mau caracter e que duvidam de tudo e todos.

                      Obrigado a quem me ajudou da melhor forma possivél.

                      Aos restantes e aos videntes so me resta ter pena de voçes.

                      Cumps

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                        Ola pessoal,ainda bem que voces me acham todos um mentiroso fico feliz por isso.

                        Quanto a morada ainda bem que voçes sabem tudo,mas para que nao se deiam ao trabalho,aqui vai ela com Nr de telefone,terei todo o gosto em vos receber na minha humilde casa.


                        Marktgasse 21
                        6340 Baar
                        Switzerland

                        Tel:0041796065177

                        Podem telefonar se tiverem duvidas,eu terei todo o gosto em responder.

                        Quanto ao carro ficamos por aqui,que eu nao vim aqui fazer perguntas para ser enxovalhado.

                        Outra coisa,eu nao sou quem voçes pensam e afirmam que sou,agora ta ai a minha morada e nr,como veem nao tenho nada a esconder.

                        Eu nao sou uma encicolpedia automovél,eu tive as informaçoes basicas sobre o carro e nao um relatorio completo com pros e contras,sabem eu nao passo de um cidadao comum,nao sou obrigado a saber tudo.

                        Resolvi increver-me no forum para ficar a saber mais um bocado sobre o meu carro e sobre o mundo automovél,e para minha desilusao so encontrei pessoas com mau caracter e que duvidam de tudo e todos.

                        Obrigado a quem me ajudou da melhor forma possivél.

                        Aos restantes e aos videntes so me resta ter pena de voçes.

                        Cumps
                        bem, tuas 12h ja começaram a contar!

                        se isto continua assim, amanha venho aqui ver este tópico e o junto ao teu nick e avatar irá estar uma pequena legenda a dizer: BANIDO!

                        mas vaa, ainda estas a tempo! prova-nos a tua inocencia! ;) lol
                        até ás 4:56 AM - hora de portugal


                        EDIT: apesar de ter achado estranho, até agora nem "tinha" razões para desconfiar do que disses-te!
                        Editado pela última vez por chasdegua; 10 July 2007, 16:28.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                          bem, tuas 12h ja começaram a contar!

                          se isto continua assim, amanha venho aqui ver este tópico e o junto ao teu nick e avatar irá estar uma pequena legenda a dizer: BANIDO!

                          mas vaa, ainda estas a tempo! prova-nos a tua inocencia! ;) lol
                          até ás 4:56 AM - hora de portugal


                          EDIT: apesar de ter achado estranho, até agora nem "tinha" razões para desconfiar do que disses-te!
                          Ele meteu aí um numero de telefone...Porque não lhe ligas? Já que fazes questão em saber se é clone ou não...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            tendo em conta o que aqui foi escrito, apenas uma sugestão.

                            quando a moderação actuar ponha no titulo algo como (conselhos uteis para compra de 911 996

                            assim facilita-se a perquisa futura.

                            quanto ao cromo, já é digamos conhecido


                            @gaiex


                            se optaste por um XKR em detrimento dum 911 então o 911 tamb+em não era boa compra para o que procuravas.

                            porque aquilo que mais valorizas no XKR o 911 dificilmente te dá.


                            No entanto é impotante referir que os ruido parasitas são em 90% das vezes provenientes das capotas.

                            esse é uma chatisse crónica dos 911(996) e dos boxter (986) seja com óculo em vidro ou em plastico.


                            cumprimentos
                            Vcs ja tao a fazer comparaçoes k eu n fiz! eu n comparei 1 XKR com o 911 em termos dinamicos!!!!!!! apenas na qualidade de construçao...

                            Ruidos das capotas!!? as capotas sao em tecido ou lona ou coisa parecida, os barulhos sao causados pela ma qualidade dos materiais e a maneira como foram projectados e n da capota, da capota so ruidos aerodinamicos...
                            Qd andei no 996 foi de capota aberta e n deixou duvidas de ondem vinha os barulhos! pareciam mesmo latas a bater os plasticos ao meu lado, atras, forras das portas, tablier e etc... o carro tinha 16mil kms qd andei nele!

                            Comentário


                              Aqui vai 2 com matricula

                              E para quem nao sabe aqui é possivél ter 2 carros com a mesma matricula.

                              Eu por exemplo tenho 2 matriculas,e 3 carros com estas duas matriculas ainda podia ter mais um.

                              Também tenho uma moto e com a mesma matricula podia ter 2.

                              Os veiculos aqui nao teem matriculas,as matriculas pertencem a pessoa,eu posso trocar 100 vezes de carro e o numero é sempre o mesmo.
                              Editado pela última vez por Porscheta; 10 July 2007, 20:35.

                              Comentário


                                Editado
                                Editado pela última vez por Porscheta; 10 July 2007, 20:35.

                                Comentário


                                  Segundo essas fotos afinal é um 996 C2 3.4 300cv, ou seja, o 996 MKI (ao contrário do que estavam a dizer).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                    Ele meteu aí um numero de telefone...Porque não lhe ligas? Já que fazes questão em saber se é clone ou não...
                                    Boa resposta,mas sabes ligar para um numero internacional custa dinheirito,é muito mais facil difamar as pessoas sem as conheçer e mais barato.


                                    Isto é o espelho do Pais em que vivemos,passamos a vida a criticar os outros e nao olhamos um bocadinho para nos proprios.

                                    Comentário


                                      Isso aí ainda é Aargau ?

                                      Uma zona muito bonita.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                        Isso aí ainda é Aargau ?

                                        Uma zona muito bonita.
                                        True
                                        Se bem que eu gosto mais de outras 3 cidades Suiças

                                        Uma curiosidade, os carros com matricula de Aargau em Zurique significava mede!
                                        Eram catalogados como muito maus condutores

                                        Mais OT ainda, julgo que quem levantou suspeitas acerca da veracidade do relatado é que deveria provar o que acusa...
                                        Mas ja estou habituado a que algumas pessoas seja "muita parra e pouca uva"

                                        Comentário


                                          Sim é Aargau,mas nao por muito tempo.

                                          Pro final deste mes vai ser Zug,vou trocar de casa e de Cantao.

                                          Também vives na Suiça?Ou conheçes a zona?
                                          Editado pela última vez por Porscheta; 10 July 2007, 17:24.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                            True
                                            Se bem que eu gosto mais de outras 3 cidades Suiças

                                            Uma curiosidade, os carros com matricula de Aargau em Zurique significava mede!
                                            Eram catalogados como muito maus condutores

                                            Mais OT ainda, julgo que quem levantou suspeitas acerca da veracidade do relatado é que deveria provar o que acusa...
                                            Mas ja estou habituado a que algumas pessoas seja "muita parra e pouca uva"
                                            Sim isso é verdade,também deve ser a um das zonas onde existem mais carro preparados e xunificados da Suiça,também deve ser um das zonas onde a mais pessoal com carta apreendida

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                              Sim é Argau,mas nao por muito tempo.

                                              Pro final deste mes vai ser Zug,vou trocar de casa e de Cantao.

                                              Também vives na Suiça?Ou conheçes a zona?
                                              Conheço a zona.

                                              Mas não moro na Suíça. Estou no Porto.

                                              Antes ia muito à Suíça, por prazer. (Quase) todos os anos íamos fazer férias na neve.

                                              Agora vou aí, mas é em trabalho. Tenho 2 clientes na zona de Genéve.

                                              O que já não tem a mesma piada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                Mais OT ainda, julgo que quem levantou suspeitas acerca da veracidade do relatado é que deveria provar o que acusa...
                                                Mas ja estou habituado a que algumas pessoas seja "muita parra e pouca uva"
                                                Aqui basta alguém dizer que tem um carro de jeito e apanha logo com a brigada.

                                                Nem sequer se sabem divertir...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                  Aqui basta alguém dizer que tem um carro de jeito e apanha logo com a brigada.

                                                  Nem sequer se sabem divertir...
                                                  Ainda bem que tu conheçes bem a Suiça, que assim talvez possa explicar melhor esta historia das matriculas a certas pessoas.


                                                  Eu adoro carros, mas nao sou propriamente o Jeremy,peço ajuda e parace que fui parar ao tribunal com uma acusaçao grave, mas enfim

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                                    Ainda bem que tu conheçes bem a Suiça, que assim talvez possa explicar melhor esta historia das matriculas a certas pessoas.


                                                    Eu adoro carros, mas nao sou propriamente o Jeremy,peço ajuda e parace que fui parar ao tribunal com uma acusaçao grave, mas enfim
                                                    Não os leves a mal, pois já ouve por aqui gente que os fez passar por má figuras.

                                                    E é lendária a história de um porsche amarelo... Que afinal não existia... Enfim.

                                                    O pessoal se não sabe, deveria saber essa questão das matrículas. A matrícula está associada a uma pessoa e a um único seguro. Assim, um gajo que trabalhe na ferrugem com uma pick-up, ou um chasso velho, anda com ele durante a semana e deixa o maquinão em casa. No fim de semana, troca a matrícula.

                                                    Só paga 1 seguro.


                                                    Compraste o carro na Alemanha?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                      Não os leves a mal, pois já ouve por aqui gente que os fez passar por má figuras.

                                                      E é lendária a história de um porsche amarelo... Que afinal não existia... Enfim.

                                                      O pessoal se não sabe, deveria saber essa questão das matrículas. A matrícula está associada a uma pessoa e a um único seguro. Assim, um gajo que trabalhe na ferrugem com uma pick-up, ou um chasso velho, anda com ele durante a semana e deixa o maquinão em casa. No fim de semana, troca a matrícula.

                                                      Só paga 1 seguro.


                                                      Compraste o carro na Alemanha?
                                                      Nao,comprei-o na Suiça,até tem os vidros com o o CH e um numero lacrado,por causa dos roubos e para provar que o carro nao é importado

                                                      Comentário


                                                        Boa tarde,

                                                        Vamos lá ver... Sem querer ser advogado do diabo, os meus posts levantaram algumas dúvidas acerca de uma história que não me parecia totalmente credível, e que ao ver as primeiras fotos me levou a fazer alguma pesquisa.
                                                        Daí ter dito, e mantenho, que as fotos anteriores foram tiradas do site autoscout.ch, ao contrário do que foi dito (tlm). E isso não foi explicado.
                                                        O facto de terem sido postas mais fotos, que me parecem mais credíveis, e o facto de teres posto a morada, etc (um pouco desnecessário), parecem dar alguma credibilidade ao q dizes. É de facto o carro suiço, espero q teu.
                                                        No entanto, não posso deixar de achar a história um pouco estranha, aliás levantou dúvidas por parte de outros, inclusivé a moderação, e não terá sido só causa do q eu disse.

                                                        Cumprimentos,

                                                        Comentário


                                                          Tinhas falado que era de 11 de 2002 e era o 3.6 de 320cv.

                                                          Mas o que mostras nas fotos é um 3.4 de 300cv o modelo pré-restyling!

                                                          Penso que em 11 de 2002 ainda devia haver um ou dois em stock para desfazer. Mas digo-te que fizeste mau negócio, arranjavas um Pós-Restyling pelo mesmo preço, e é um carro já um pouco superior em diversos aspectos!

                                                          Comentário


                                                            Ele também não disse quanto pagou pelo carro...Não sabes se foi mau negocio...

                                                            E quanto a ser clone ou não, provavelmente vão fechar o tópico devido a desconfianças e no entanto estou a acha-lo bastante útil no que toca a saber certas coisas do 911 (996).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                                              Ele também não disse quanto pagou pelo carro...Não sabes se foi mau negocio...

                                                              E quanto a ser clone ou não, provavelmente vão fechar o tópico devido a desconfianças e no entanto estou a acha-lo bastante útil no que toca a saber certas coisas do 911 (996).
                                                              Eu também acho o tópico interessante, embora para não variar me pareça haver muitas opiniões pouco fundamentadas.

                                                              De qualquer forma há também algumas na 1ª pessoa ou quase que sempre compensam.

                                                              Parabéns pelo carro, quanto é que custou aí ? com que frequência faz as revisões ? quanto é que tens feito de consumos ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X