Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Pequeno" e real desportivo (qual?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por andred Ver Post
    Porque não o 206 RC? Não sei se ainda existem alguns novos a venda...
    O 206 RC custava 31.500€

    O 207 RC custa 26.500€

    Ou vendem o 206RC por uns 22.000€ NOVO ou então não vale a pena! O 207RC é melhor em tudo!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      O 206 RC custava 31.500€

      O 207 RC custa 26.500€

      Ou vendem o 206RC por uns 22.000€ NOVO ou então não vale a pena! O 207RC é melhor em tudo!
      Tens razão. Por acaso não me lembro do preço de novo do 206RC.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
        Boas, já experimentaste??? Eu iria sem duvida para o c2 vts cup exclusividade acima de tudo....e depois é Citroën todos sabemos o que a citro sport consegue fazer...hehe
        Já andei com um durante um dia e posso-te dizer que se fosse para comprar não hesitava.

        Quanto ao C2 ainda têm que melhorar muito para chegar ao pé do Swift.

        Comentário


          #64


          Fiat Panda 100HP
          Rating:



          Its enthusiasm for hard driving is as infectious as it is enlightening

          Comentário


            #65
            Se alguem quiser também arranjo um 206 RC usado para venda

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
              Já andei com um durante um dia e posso-te dizer que se fosse para comprar não hesitava.

              Quanto ao C2 ainda têm que melhorar muito para chegar ao pé do Swift.

              Pois e já andaste num c2?;)

              Comentário


                #67
                Boas!
                Agradeço desde já pelas respostas

                Muitos modelos mencionados estão acima do que pretendo gastar = 21mil€

                Mesmo sendo o C2 mais potente que o Swift, não consigo gostar do C2, como da Citroen em geral, perdoem-me os fãns...

                Em relação ao Mitsubishi, parece-me pelas fotos que vi de um membro do forum, meio "pobre" por dentro..
                E tb, é o mesmo chassis do Forfour .....é praticamente ficar com a mm coisa, embora com outra alma!
                Nesse sentido mais valia o Forfour Brabus! Sempre tinha as belas jantes..

                Realmente o Swift parece ser o melhor substituto do ZR..
                Apesar de já não ser o mais potente da sua gama!

                Contudo penso que 125cv sobram...
                Acho que o Mini Cooper não vale o $ sinceramente, para o carro que é.

                Como sabem, sendo da Madeira é bastante dificil consegur um test drive ao Swift Sport, na verdade é impossivel...
                Provavelmente terei que fazer a um 1.3 !

                Contudo vi na net que o Swift sofreu agora um restyling...a nivel de farois e pouco mais, vi num site australiano. Alguem poderia confirmar?

                Alguem poderia dar mais detalhes sobre o seu motor? Desconheço as suas origens!
                Li que tinha suspenção da Monroe....marca meio antiga não? Relembra-me os anos 80

                É incrivel como tenho saudades do "velho" ZR..
                Afinal o Swift é do segmento B, e o Rover/MG era já do C suponho!
                Já não existem carros a tal preço com aquele equipamento e design!

                Comentário


                  #68
                  Eu ia para o swift, é bonito tem um preço justo e gera emoções q.b.
                  Se quiseres dissipar algumas dúvidas clica aqui

                  Comentário


                    #69
                    Alguem que me possa esclarecer mais sobre a técnica do carro?

                    Que origens tem o motor? etc..

                    Cumpz

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      O 206 RC custava 31.500€

                      O 207 RC custa 26.500€

                      Ou vendem o 206RC por uns 22.000€ NOVO ou então não vale a pena! O 207RC é melhor em tudo!
                      Já vi, está por 24000€ na Peugeot.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        Já vi, está por 24000€ na Peugeot.
                        viste onde?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                          viste onde?
                          Na Peugeot de Paço de Arcos.

                          Comentário


                            #73
                            Mas viste novo ou usado?

                            Comentário


                              #74
                              É pena ter de ser novo, pq á volta dos 21.000€ nos usados já se encontram coisas mesmo muito porreiras...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                Mas viste novo ou usado?
                                É um dos matriculados com 0 km's.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                  Já andei com um durante um dia e posso-te dizer que se fosse para comprar não hesitava.

                                  Quanto ao C2 ainda têm que melhorar muito para chegar ao pé do Swift.

                                  Eu diria o contrário. Tomara ao Swift ter as qualidades dinâmicas do C2

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pena não poder ser em 2ª mão, é que encontras facilmente um clio rs 3 por cerca de 20 mil euros usado...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu cá ia era para um 200SX S14 , ou um M3 E36, etc.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por sonic85 Ver Post
                                        Boas!
                                        Agradeço desde já pelas respostas

                                        Muitos modelos mencionados estão acima do que pretendo gastar = 21mil€

                                        Mesmo sendo o C2 mais potente que o Swift, não consigo gostar do C2, como da Citroen em geral, perdoem-me os fãns...

                                        Em relação ao Mitsubishi, parece-me pelas fotos que vi de um membro do forum, meio "pobre" por dentro..
                                        E tb, é o mesmo chassis do Forfour .....é praticamente ficar com a mm coisa, embora com outra alma!
                                        Nesse sentido mais valia o Forfour Brabus! Sempre tinha as belas jantes..

                                        Realmente o Swift parece ser o melhor substituto do ZR..
                                        Apesar de já não ser o mais potente da sua gama!

                                        Contudo penso que 125cv sobram...
                                        Acho que o Mini Cooper não vale o $ sinceramente, para o carro que é.

                                        Como sabem, sendo da Madeira é bastante dificil consegur um test drive ao Swift Sport, na verdade é impossivel...
                                        Provavelmente terei que fazer a um 1.3 !

                                        Contudo vi na net que o Swift sofreu agora um restyling...a nivel de farois e pouco mais, vi num site australiano. Alguem poderia confirmar?

                                        Alguem poderia dar mais detalhes sobre o seu motor? Desconheço as suas origens!
                                        Li que tinha suspenção da Monroe....marca meio antiga não? Relembra-me os anos 80

                                        É incrivel como tenho saudades do "velho" ZR..
                                        Afinal o Swift é do segmento B, e o Rover/MG era já do C suponho!
                                        Já não existem carros a tal preço com aquele equipamento e design!
                                        O C2 e o Swift têm a mesma potência! 125cv

                                        Eu tenho um CZT. De facto não é a consola mais bonita! Mas tb não é pobre, é tão pobre como a do C2 ou do Swift! E segundo os testes na altura, o CZT tem um interior mais cuidado que muitos modelos do mesmo segmento! Para além de ter os melhores bancos entre esses 3!
                                        Chassis do Forfour? Mau? Nunca tinha ouvido dizer isso. Mas ok. O Brabus tb eu queria mas por mais de 30.000€ há bem melhor!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X