Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza vs Fiat GPunto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por RScupra
    herpez, não me leves a mal com o que vou responder , porque tenho uma grande honra em ti que não me vou esquecer!;)

    Mas quanto ao Fiat G-Punto é um carro que não gosto exteriormente.

    Não gosto da Frente bicuda com aqueles farois a la Maserati um pouco exagerados e da Traseira os farois em cima(nunca gostei deste promenor)

    A unica coisa que me agrada no G-Punto são os interiores simples e engraçados!

    Prefiro o Stylo 3 portas em termos de design pois esse é realmente bonito![8D];)
    RSCpra, percebo claro, e como é possivel levar a mal??? ;) Para além da resposta nao ter nada que desse para levar a mal, tens sempre quela atitude na boa -> [:I];)

    Compreendo bem aquilo da estética, e sobre isso, não há discussao pois é muito pessoal (e inda bem, se gostassemos todos do mesmo, eramos todos á mesma mulher :D), a estética é sem dúvida "arrojada", normalmente ou se adora ou não se acha piada nenhuma, daí entender-te perfeitamente ;)

    E como dá para ver, adoras os kicks dos TDI, logo nao mt achas piada ao JTD/multijet o que nao quer dizer que nao os reconheças como bons motores ;)

    Agora, voltando á estética, se me dizes que não gostas do F430, aí apanhas[}][}][}] :D

    Abracos![:I]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por worldtiki

      citação:Originalmente colocada por rjtd21

      Atenção que o Grande Punto tem 5 estrelas apenas nos modelos de 5 portas e de Dynamic para cima.
      O comercial n deve ter, visto que so tem airbags frontais.
      O Euroncap testou o modelo de 3 portas.
      O modelo testado do Euroncap tinha airbags laterais.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X