Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS 220d vs Mitsubishi Outlander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Outlander só se for pelo espaço que é incomparavelmente superior! De resto o Lexus é muito superior, embora acredito que este SUV seja bom em diversos parâmetros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
      Outlander só se for pelo espaço que é incomparavelmente superior! De resto o Lexus é muito superior, embora acredito que este SUV seja bom em diversos parâmetros.
      X2

      o meu gosto pessoal, tb pende para o Lexus IS 220d

      Faz bem as contas e pondera se nas estradas q usas, um Suv podera ser uma melhor escolha, senão Lexus prá frente

      Comentário


        #33
        O test-drive que estava programado para hoje, já foi desmanrcado, agora só posso na quarta, mas ainda vou tentar ir na segunda, pois quanto mais rápido resolver esta indecisão melhor para mim
        Mas neste momento estou mais inclinado para o Lexus, devido a conversas com a minha família, ao que li aqui.
        Também já vi o teste que o Fifth Gear fez ao Lexus, tenho pena que o Top Gear ainda não tenha pegado nele.

        Comentário


          #34
          Nesta coisa tens que ser tu a decidir.

          São coisas tão diferentes que não dá para te dar uma opinião fundamentada sem entrarmos todos em discussão.

          Eu também gostava de ter um SUV devido à sua versatilidade e cá em casa não me deixaram. Tive de me contentar com um 320d (E91).

          Agora entre um SUV e um sedan, entre um carro grande e outro pequeno. Um carro prático e outro nem por isso. São demasiadas antíteses...

          Comentário


            #35
            Exactamente Carlos, são demasiadas antíteses, se fosse no mesmo segmento certamente que já teria feito a minha escolha, mas assim é difícil, muito difícil.

            Comentário


              #36
              Está decidido. Lexus a caminho

              O test-drive está feito, não dá para ver muita coisa no meio da cidade e em pouco tempo, mas fiquei com boas impressões, eu achei que o carro é muito confortável, também gostei da direcção, levezinha como eu gosto, não deu para ver muito bem as restantes coisas.
              Estes dias serviram para reflectir bem sobre os dois modelos. A decisão recaiu para o lexus, foi a viatura que reuniu mais pontos a favor. Tal como foi dito, foi a decisão racional, mas também acabou por ser a emocional, visto que estava empatado com o Outlander
              Agora, os prazos de entrega não são muito maus, tenho a previsão para 11 de Agosto. Vamos ver se não se afasta muito disto.

              Comentário


                #37
                Boa escolha! Boa Sorte! e depois fotos!

                Comentário


                  #38


                  Eu perguntei de onde eras, porque se fosses daqui perto aconselhava-te o Outlander... Exclusividade acima de tudo!!!

                  Fora brincadeiras, pediste mesmo a versão base, ou escolheste mais alguma coisa?

                  A pega e o toque suave do volante são coisas de facto muito boas...

                  Aos poucos vais descobrindo pormenores fantasticos neste automóvel...

                  Ps:
                  Quase me esquecia, temos que fazer um DB em condições é que o meu... Cof cof!!!
                  Mais importante ainda... Parabens pela escolha e bem vindo ao Mundo Lexus
                  Editado pela última vez por PedroROF; 17 July 2007, 19:03.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    A questão que coloco é.
                    Um carro alto, gasta mais, tem pneus mais caros, anda menos. Qual é mesmo a vantagem?
                    Isto nem parece teu

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por leopp Ver Post
                      O test-drive está feito, não dá para ver muita coisa no meio da cidade e em pouco tempo, mas fiquei com boas impressões, eu achei que o carro é muito confortável, também gostei da direcção, levezinha como eu gosto, não deu para ver muito bem as restantes coisas.
                      Estes dias serviram para reflectir bem sobre os dois modelos. A decisão recaiu para o lexus, foi a viatura que reuniu mais pontos a favor. Tal como foi dito, foi a decisão racional, mas também acabou por ser a emocional, visto que estava empatado com o Outlander
                      Agora, os prazos de entrega não são muito maus, tenho a previsão para 11 de Agosto. Vamos ver se não se afasta muito disto.
                      Até que enfim. Espero sinceramente que o Lexus supere as expectativas, pois parece ser um carro mesmo muito bom. Depois vai dando novidades!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post


                        Eu perguntei de onde eras, porque se fosses daqui perto aconselhava-te o Outlander... Exclusividade acima de tudo!!!

                        Fora brincadeiras, pediste mesmo a versão base, ou escolheste mais alguma coisa?

                        A pega e o toque suave do volante são coisas de facto muito boas...

                        Aos poucos vais descobrindo pormenores fantasticos neste automóvel...

                        Ps:
                        Quase me esquecia, temos que fazer um DB em condições é que o meu... Cof cof!!!
                        Mais importante ainda... Parabens pela escolha e bem vindo ao Mundo Lexus
                        Sim, a versão base foi a que escolhi, só queria 2 extras, os sensores de estacionamento, e o bluetooth. Fiquei-me só pelo sensores, visto que o bluetooth só com o kit multimedia (4000€).
                        Em relação ao volante já tinha sentido o toque logo na 1ª vez que o fui ver, acho que vou começar a conduzir com as 2 mãos no volante
                        Já agora um DB serve para que? Para retratar aqui os problemas que se tem com o carro? é que eu espero não ter problemas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por leopp Ver Post
                          Sim, a versão base foi a que escolhi, só queria 2 extras, os sensores de estacionamento, e o bluetooth. Fiquei-me só pelo sensores, visto que o bluetooth só com o kit multimedia (4000€).
                          Em relação ao volante já tinha sentido o toque logo na 1ª vez que o fui ver, acho que vou começar a conduzir com as 2 mãos no volante
                          Já agora um DB serve para que? Para retratar aqui os problemas que se tem com o carro? é que eu espero não ter problemas

                          Pode servir para muita coisa como:
                          Relatares as experiências com o carro, sim as màs também... Ser Lexus ou ser Toyota no papel são muito fiaveis, mas todas as máquinas são faliveis!!! No meu 0 problemas e espero que continue assim muitos e bons anos...
                          Colocares as fotos que te apetecer...
                          Falar de consumos... (No inicio bebe mais, só para te precaver!!! )
                          Revisões...

                          Tanta e tanta coisa, no fundo serve como base de apoio para quem esta indeciso para escolher este automóvel e visita o Forum e ou quem se interessa por este automóvel e quer sempre saber mais...

                          Comentário


                            #43
                            Já agora, este é o meu, em cinza tacho...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por leopp Ver Post
                              Sim, a versão base foi a que escolhi, só queria 2 extras, os sensores de estacionamento, e o bluetooth. Fiquei-me só pelo sensores, visto que o bluetooth só com o kit multimedia (4000€).
                              Em relação ao volante já tinha sentido o toque logo na 1ª vez que o fui ver, acho que vou começar a conduzir com as 2 mãos no volante
                              Já agora um DB serve para que? Para retratar aqui os problemas que se tem com o carro? é que eu espero não ter problemas
                              Ohhhhhhhhh.... eu apensar que ias colocar o sistema multimédia, mas 4000 é acima do budget. Não colocares faróis xénon é que foi um crime...

                              Mas pronto, com ou sem, tens aí um carro mesmo á maneira!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                Ohhhhhhhhh.... eu apensar que ias colocar o sistema multimédia, mas 4000 é acima do budget. Não colocares faróis xénon é que foi um crime...

                                Mas pronto, com ou sem, tens aí um carro mesmo á maneira!
                                Pois, ai está o problema, comprar uma gama abaixo todo equipado ou comprar uma gama acima com menos equipamento. No início tinha esta dúvida, mas depois foi tudo ficando mais claro (tipo água turba num copo )
                                Mas é como dizes, o budget não dá para tudo, e muito sinceramente 4 das 5 "funcionalidades/extras" que queria no meu novo carro vou te-las (na minha 206 não tinha nada nem conta rotações ), que são, CB, CC, Alarme (já fui assaltado 2 vezes ) e sensores de estacionamento, apenas não tenho o bluetooth. 4 em 5 não está mau, e vendo bem esta versão base está bem equipada. Se estão interessados em saber o equipamento podem ver neste link http://www.lexus.pt/lexus_cars/is_ne.../equipment.asp

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                  Pode servir para muita coisa como:
                                  Relatares as experiências com o carro, sim as màs também... Ser Lexus ou ser Toyota no papel são muito fiaveis, mas todas as máquinas são faliveis!!! No meu 0 problemas e espero que continue assim muitos e bons anos...
                                  Colocares as fotos que te apetecer...
                                  Falar de consumos... (No inicio bebe mais, só para te precaver!!! )
                                  Revisões...

                                  Tanta e tanta coisa, no fundo serve como base de apoio para quem esta indeciso para escolher este automóvel e visita o Forum e ou quem se interessa por este automóvel e quer sempre saber mais...
                                  Ao comprar carro novo espera-se sempre que nao vamos ter problemas, aliás, se tivesse optado pelo Outlander esperava a mesma coisa .
                                  0 eu também quero 0 problemas.
                                  E quando ao DB, acho que sim, pois já vi aqui neste fórum a dizerem que não sabem muita coisa sobre os lexus, pois quem os tem não vem para os fóruns relatar os problemas. Não sei o que é necessário para o DB, mas por mim tudo bem. (É preciso carro e eu ainda não o tenho )

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tambem compras um auricular bluetooth por 30 euros, ou um sistema blutooth mão livres para o carro por cento e poucos (dependendo da marca) e poupas umas valentes notas...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este carro vem mesmo bem equipado de série, mesmo na versão base....

                                      O preço é óptimo.

                                      Mas claro que há opcionais de fazer perder a cabeça......

                                      Comentário


                                        #49
                                        Adoro esse carro. Bela escolha.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X