Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

    se eu estou bem, para quê mudar? é o que eu penso...
    E se puderes mudar para melhor, não mudas? Não tens objectivos de melhoria e evolução na vida? Já estagnaste, ainda relativamente jovem?

    Comentário


      Esse 530 para mim vale bem mais por ser um 6 cilindros atmosférico e manual.
      Cada um tem as suas preferências.

      Comentário


        afinal não sou só eu que gosto de mexer na maete das mudanças!

        lino, mudar para melhor para uns, para outros mudar para "diferente". até hoje e que me lembre, só consuzi um automático. foi em 2009, acho e detestei.

        Comentário


          Alguém gosta de e39. Leiam a descrição

          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PoK0d.html
          https://www.custojusto.pt/setubal/ve...-525d-39154705

          Comentário


            como se encontra(m) reservado(s) na garagem, não compramos

            Comentário


              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Esse 530 para mim vale bem mais por ser um 6 cilindros atmosférico e manual.
              Cada um tem as suas preferências.
              És uma minoria, daí a maior dificuldade em vender esse carro. Não estou aqui a julgar o que é "melhor" ou "pior", apenas a fazer uma análise objectiva dos factos.

              Comentário


                Não é um carro consensual, mas este parece estar interessante: Civic Type R - Carros - OLX Portugal


                Comentário


                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                  Não é um carro consensual, mas este parece estar interessante: Civic Type R - Carros - OLX Portugal
                  Gosto bastante, mas quase 17 mil euros por esse carro parece muito puxado. Dava no máximo uns 11 ou 12 mil...

                  Comentário


                  • mpereira
                    mpereira commented
                    Editing a comment
                    Era bom era...há cerca de 1 ano, raros eram os que apareciam anunciados abaixo dos 20k (valor super inflacionado, óbvio).

                  Originalmente Colocado por JGibao Ver Post

                  Gosto bastante, mas quase 17 mil euros por esse carro parece muito puxado. Dava no máximo uns 11 ou 12 mil...
                  diga-l%C3%A1um.gif



                  .....

                  Comentário





                    Perde-se uma velocidade,mas ganha-se em estética.
                    Ganda moca!

                    Comentário


                    • mpereira
                      mpereira commented
                      Editing a comment
                      E ganhou 40cv, pois esse motor só tinha 140, tal como o 1.8.

                    https://www.olx.pt/d/anuncio/impecve...l-IDHzcrP.html

                    Mas que raio, 2.0 TDI, 26.5k. OK.

                    Comentário


                      Nem que fosse um 3.0...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post



                        Perde-se uma velocidade,mas ganha-se em estética.
                        Ganda moca!
                        Acho que fica bem melhor na versão de 3p que na 5.
                        Alias, qualquer carro que tenha variante de 3p é mais elegante que as de 4/5.
                        Editado pela última vez por Pneucareca; 05 February 2023, 22:51.

                        Comentário




                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                          És uma minoria, daí a maior dificuldade em vender esse carro. Não estou aqui a julgar o que é "melhor" ou "pior", apenas a fazer uma análise objectiva dos factos.
                          - Consumos
                          - IUC
                          - Preço elevado sem garantia

                          Caixa manual é mal menor deste carro.

                          Comentário


                            Eu diria que é mais um prego no caixão!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JGibao Ver Post

                              Tem, é um Jaguar
                              Se ê só esse o problema até gosto da marca obrigado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Next Ver Post

                                Se ê só esse o problema até gosto da marca obrigado
                                Eu também gosto da marca, infelizmente não é preciso só gostar da marca. É preciso gostar de atirar dinheiro para a fogueira e ainda ficar a pé...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                  És uma minoria, daí a maior dificuldade em vender esse carro. Não estou aqui a julgar o que é "melhor" ou "pior", apenas a fazer uma análise objectiva dos factos.
                                  Eu concordo contigo no curto/médio prazo.
                                  Com os anos não sei se será assim. Um E39 manual vale mais que um automático. E há outros exemplos como por exemplo um 300 SL 24v da geração R129. Os manuais valem mais que os automáticos.
                                  ​​​​​

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post

                                    Eu concordo contigo no curto/médio prazo.
                                    Com os anos não sei se será assim. Um E39 manual vale mais que um automático. E há outros exemplos como por exemplo um 300 SL 24v da geração R129. Os manuais valem mais que os automáticos.
                                    ​​​​​
                                    Tipicamente medo da fiabilidade da caixa auto. Mas este segmento faz mais sentido com caixa auto, para uma experiência de condução ainda mais comida e relaxada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Tipicamente medo da fiabilidade da caixa auto. Mas este segmento faz mais sentido com caixa auto, para uma experiência de condução ainda mais comida e relaxada.
                                      Será que é só por isso?

                                      Comentário


                                        As caixas manuais também têm o problema do volante motor bimassa e da embraiagem, pelo que não será por aí - pelo menos objectivamente falando.

                                        Depois, regra geral, acho que a caixa manual faz mais sentido num carro mais com características "lúdicas" ou (pseudo-)desportivas. Já num carro onde deve imperar o conforto e a condução em viagens longas da forma mais relaxada possível, a caixa auto faz bastante mais sentido. Ou, num uso diametralmente oposto, e creio que ainda mais aqui, num carro que anda muito em cidade e/ou pára-arranca.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          As caixas manuais também têm o problema do volante motor bimassa e da embraiagem, pelo que não será por aí - pelo menos objectivamente falando.

                                          Depois, regra geral, acho que a caixa manual faz mais sentido num carro mais com características "lúdicas" ou (pseudo-)desportivas. Já num carro onde deve imperar o conforto e a condução em viagens longas da forma mais relaxada possível, a caixa auto faz bastante mais sentido. Ou, num uso diametralmente oposto, e creio que ainda mais aqui, num carro que anda muito em cidade e/ou pára-arranca.
                                          Objectivamente falando, a perda máxima possivel é substancialmente menor no caso embraiagem+bimassa.

                                          De resto, concordo contigo.

                                          Comentário


                                            mesmo assim vai ser difícil. uns 12,5, 13 mil ainda diria que o vende, até porque tem o material trocado guardado e tem que ser para um tipo que tenha um civic de 95 ou 98 ou coisa que o valha e que queira algo bem mais recente. curiosamente, a princípio não ligava muito a estes carros tipo nacve espacial, apesar de gostar de designs diferentes. depois fui apreciando melhor e hoje em dia não me importava de ter um como segundo carro, mesmo com os 100 cavalitos.

                                            edit: falava do civic type r da página anterior. pelos vistos isto tinha muitos posts depois. é o que faz o tópico abrir sempre na penúltima página. desta vez não me lembrei disso.
                                            Editado pela última vez por caditonuno; 06 February 2023, 20:30.

                                            Comentário


                                              Rover 111 Cabrio, 7500€

                                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PgAay.html

                                              Até parece estar em bom estado, fora o preço exagerado. E pela descrição, até tem extras como JLL 15, ABS, ESP e Ar Condicionado!

                                              ESP sei que não há e duvido dos restantes... talvez o ABS esteja lá.

                                              Comentário


                                                Toyota gr86

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PpiBo.html

                                                Comentário


                                                  Vou dar-me à liberdade de aqui colocar algumas fotos captadas em Abril de 2019 dum exemplar (em quase estado de coleção, porque tinha sido restaurado) Mazda MX-5/Miata 1.6i 16v (120cv) de 7/1992, importado da Alemanha em 10/2005, em 2019 possuía 150.351 km e foi transacionado (em Abril de 2019) a um valor que presentemente (com os actuais valores exagerados de mercado) presumo eu que seria quase impensável (mesmo que tenham decorrido 4 anos, ou seja, a viatura presentemente teria de idade mais 4 anos):
















                                                  Mais algumas virão..................​

                                                  Comentário


                                                    E mais algumas fotos deste Mazda MX-5:









                                                    Comentário


                                                      acho que provávelmente já vi online um D.B. desse carro, pelo menos tinha uma história semelhante e também tinha levado restauro

                                                      está realmente num exelente estado

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dftsa Ver Post
                                                        Qual foi a ideia do gajo? Apeteceu-lhe perder 5.000€?

                                                        "O preço pedido representa uma poupança de cerca de 5.000 € face ao preço actual na Toyota, depois de todas as despesas. E evita uma espera de longos meses."

                                                        "Para venda devido a mudança de planos automobilísticos."

                                                        Nem o chegou a experimentar devidamente:

                                                        "Nunca conduzido em estrada.
                                                        Transportado do concessionário para casa por camião."​

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                                          Qual foi a ideia do gajo? Apeteceu-lhe perder 5.000€?

                                                          "O preço pedido representa uma poupança de cerca de 5.000 € face ao preço actual na Toyota, depois de todas as despesas. E evita uma espera de longos meses."

                                                          "Para venda devido a mudança de planos automobilísticos."

                                                          Nem o chegou a experimentar devidamente:

                                                          "Nunca conduzido em estrada.
                                                          Transportado do concessionário para casa por camião."​
                                                          Se calhar tentou especulação e calhou mal.

                                                          Comentário


                                                          • 0bservador
                                                            0bservador commented
                                                            Editing a comment
                                                            Pois. Possível.

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X