Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isso quer dizer que só lhe deram 13mil pelo carro que guardou 20 e tal anos sem fazer grandes km...

    Parece que as coisas estão a abrandar um pouco ;)

    Comentário


    • AyrtonRose
      AyrtonRose commented
      Editing a comment
      o site é principalmente UK, se tivesse volante do lado errado talvez tivesse ido.

    • rottenearnhardt
      rottenearnhardt commented
      Editing a comment
      Foi aos 13.900 pelo menos...

    Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
    Isso quer dizer que só lhe deram 13mil pelo carro que guardou 20 e tal anos sem fazer grandes km...

    Parece que as coisas estão a abrandar um pouco ;)
    Achas? Pra mim 13000€ por um CRX é uma fortuna... Eu teria sérias dificuldades em dar metade disso.
    É que há tanta mas tanta coisa mais interessante em todos os apetos que um CRX.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Achas? Pra mim 13000€ por um CRX é uma fortuna... Eu teria sérias dificuldades em dar metade disso.
      É que há tanta mas tanta coisa mais interessante em todos os apetos que um CRX.
      Ah mas os hondas tem muito apreciador da marca e do próprio VTEC, nunca é um carro de desprezar em valor... E o crx marcou muito uma geração... Não sendo nenhum suprasumo de carro, vai ter sempre um bom valor.

      Acho que esse carro à uns meses teria sido vendido mais junto aos 20 e agora com o passar do tempo vai ficando mais difícil, mas claro sempre longe dos 2000euros de um carro banal dessa altura neh

      Comentário


        Eu se ganhasse o Euromilhões dava 20000€ por esse CRX.

        O meu carro de sonho na adolescência!

        Como não vou ganhar o Euromilhões nem 2€ ofereço!

        🤣😂🤣

        Comentário


          https://www.olx.pt/d/anuncio/alfa-ro...o-IDHApF6.html

          Comentário


            Não vejo aí nada de especial.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              A aventura de ficar apeado,por ex.

              Comentário




                10 anos,mas como deve ter passado muito tempo parado,a desvalorização foi interrompida.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post


                  10 anos,mas como deve ter passado muito tempo parado,a desvalorização foi interrompida.
                  é incrivel....isto era carro para que valores novo? "desvalorizou" 2-3000 euros em 10 anos?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Não vejo aí nada de especial.
                    Tem ar de estar todo escafiado. É uma pena pq é o 2.0 V6 com aquela combo vermelho/preto dos plásticos.

                    Comentário


                      Normal na idade e km. Pelo menos não pede 10.000 € como certos alucinados que por aí andam.

                      Comentário


                        Esse Mii tem 10 anos, mas esteticamente parece que já tem 20.

                        11k por um segmento A... É o imposto adicional por ter caixa automática.

                        Comentário


                          parece que o gt tdi (ou lá quem era) fez uma caricatura de um ibiza e calhou assim. dantes havia um tipo que fazia isso com os carros aqui no fórum, lembram-se?

                          esse miiiiiii se estivéssemos todos sãos da cabeça e do bolso deveria valer uns 5 mil euros...

                          Comentário


                            este vale 8000 com 53 mil kms e de 2016 mas sem ser versão base de 4 rodas e 1 volante e depois temos outro, mas já com 120 mil, mas do mesmo ano, a menos de 5000, embora sem fotos para matar o anúncio desde logo à nascença, mas com esperança de o vender (analogias ao anúncio). afinal o preço de 5000 que eu disse estava caro!


                            https://www.olx.pt/d/anuncio/seat-mi...o-IDHD5IU.html

                            https://www.olx.pt/d/anuncio/seat-3-...l-IDHwBWC.html

                            Comentário


                              Aceitei esta manhã uma proposta de 2000€ pelo meu carro.
                              São só 9mil abaixo do que estou a pedir, e nem sequer deu uma justificação tipo "você não reparou que o carro caiu dum penhasco e ainda lhe caiu uma betoneira em cima" portanto não tive outra hipótese senão aceitar.
                              Disse que está a caminho

                              Edit:
                              Veio, viu o carro, tirou mais 150€ por causa dum risco sem me dar grande hipotese de responder, e no fim foi-se embora. Vinha plenamente convencido que ia comprar um carro de 11mil€ por menos de 2000€. Não é só sonhador no OLX, também sonha na realidade!
                              Editado pela última vez por Eliselotus; 12 March 2023, 22:33.

                              Comentário


                                Os stands estão condenados.

                                Não sei como sobrevivem com os mesmos carros há quase um ano, mantendo estes preços absurdos.

                                Isto é de um ridicularizado excepcional. Um segmento A com 10 anos em país nenhum vale mais que 4 ou 5k.

                                Portugal é um paraíso para especuladores.

                                Comentário


                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open

                                  Comentário


                                    2023?! Devia ser stock do stock!

                                    Comentário


                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PoFYK.html

                                      Comentário


                                        Que tem? É por não ter extras?

                                        Comentário


                                          116i Twin turbo . Twin Power Turbo != Twin Turbo. Estes gajos nunca aprendem.
                                          ​​​

                                          Comentário


                                            E no Facebook dizem ainda que levou banho de pintura no valor de 750€ na oficina deles

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
                                              E no Facebook dizem ainda que levou banho de pintura no valor de 750€ na oficina deles
                                              Já visitei esse stand (o de Matosinhos).. sai de lá assustado...

                                              Comentário


                                                Já se passou algo na frente..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AdosSantos Ver Post
                                                  Só pode ser engano. É demasiado mau.

                                                  Comentário


                                                  • mpereira
                                                    mpereira commented
                                                    Editing a comment
                                                    E o stand Mercedes a dar 24 meses de garantia...e eu a pensar que a lei obriga a dar 36....

                                                  Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                  Os stands estão condenados.

                                                  Não sei como sobrevivem com os mesmos carros há quase um ano, mantendo estes preços absurdos.

                                                  Isto é de um ridicularizado excepcional. Um segmento A com 10 anos em país nenhum vale mais que 4 ou 5k.

                                                  Portugal é um paraíso para especuladores.
                                                  Em 2007 entreguei um segmento D 1.6 a gasolina por 2250€ num stand e foi por especial favor.

                                                  Comentário


                                                    Em 2013 comprei um segmento C com 8 anos a gasolina por 5k, e com insistência ainda tinha tirado uns 200€ ao preço.

                                                    Em 2023 por esse valor é "normal" ver carros segmento B com 13 ou mais anos, mais do dobro dos kms e sem histórico de manutenção.

                                                    Ainda há bons negócios, mas a tendência de quem vende é sempre alinhar por cima, e dá nisto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                      Aceitei esta manhã uma proposta de 2000€ pelo meu carro.
                                                      São só 9mil abaixo do que estou a pedir, e nem sequer deu uma justificação tipo "você não reparou que o carro caiu dum penhasco e ainda lhe caiu uma betoneira em cima" portanto não tive outra hipótese senão aceitar.
                                                      Disse que está a caminho

                                                      Edit:
                                                      Veio, viu o carro, tirou mais 150€ por causa dum risco sem me dar grande hipotese de responder, e no fim foi-se embora. Vinha plenamente convencido que ia comprar um carro de 11mil€ por menos de 2000€. Não é só sonhador no OLX, também sonha na realidade!
                                                      havia de ser comigo! "quer vir, venha à vontade, mas eu é que não vou sair de casa por causa de si/não vou estar lá à sua espera." e ficava o homem a fazer o que quisesse e eu sossegadinho. não te deu hipóteses...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AdosSantos Ver Post
                                                        o novo modelo com alguns extras fica mais barato que esse.

                                                        a liberalização de certas ervas está a fazer a mal a muita gente.

                                                        Comentário


                                                          Mas ao menos esse tem um poderoso motor Marcedes ​2.0 de 116 CV debaixo do capot...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X