Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://www.olx.pt/anuncio/civic-eg6...tml#b2c4502fe4

    do aço...

    Comentário


      Mas atenção que esse é só "para verdadeiros entreçados"...

      Comentário


        Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
        Mas para que queres andar a mais de 200 ? cá em portugal se vais a 140 numa autoestrada já te sujeitas a uma multa , quanto mais acima dos 200
        140? O meu amigo não sabe que o limite são 120?

        Comentário


          https://www.olx.pt/anuncio/nissan-sk...tml#082009732c

          Comentário


            Oh. Não acredito que ainda não foi vendido.

            Comentário


              Volante à direita Xau !
              Cumps

              Comentário


                O anuncio é obviamente fake. Esse carro está na republica checa.
                Não entendo qual é a motivação por detrás de perder tempo a criar um anuncio escrever um texto para nada. É para receber propostas para o e-penis aumentar?

                Comentário


                  Eu gosto é de ver este pessoal comentar velocidades e km dos automóveis

                  Qualquer carro com 250 ou 300mil km está arrasado e pronto para abate, mas depois compram carros de 1000-1500€ e afirmam com toda a convicção que estão em excelente estado e são automóveis relativamente atuais.

                  Em relação às velocidades...quantos mas quantos km já fiz e vi fazer a velocidades bem superiores aos limites sem multas...e em plena segurança.

                  Em Portugal apanhar uma multa de velocidade é muito difícil, a não ser que andem mesmo a "ajavardar"

                  Comentário


                    Como os abarth estão na moda andei a pesquisar e apanhei esta pérola de estética duvidosa e ainda por cima a querer enfiar o barrete não sei a quem...
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bac2d44f00

                    "...o motor 1.4 turbo T-jet 16v equipa um turbocompressor Garrett de maiores dimensões proporciona uma experiência única de condução, o sistema de escape Record Monza com (dual mode) aumentam a potência até aos 200cv...."

                    também quero um escape destes no meu...é que a seguir encontrei o anúncio do dono anterior em arquivo....perdeu quilómetros e foi banhado a ouro algures....

                    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-1-4-abarth135cv-3patributo-lamborghini-IDAMSPf.html

                    Era muita coincidência os dois de 2009 com o mesmo arranjo estético....

                    Este estéticamente também não está feliz e em preço também não...180cv...nem com o carro cheio....
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bac2d44f00

                    A malta pensa numa potência ao acaso e escreve ou quê?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                      Eu gosto é de ver este pessoal comentar velocidades e km dos automóveis

                      Qualquer carro com 250 ou 300mil km está arrasado e pronto para abate, mas depois compram carros de 1000-1500€ e afirmam com toda a convicção que estão em excelente estado e são automóveis relativamente atuais.

                      Em relação às velocidades...quantos mas quantos km já fiz e vi fazer a velocidades bem superiores aos limites sem multas...e em plena segurança.

                      Em Portugal apanhar uma multa de velocidade é muito difícil, a não ser que andem mesmo a "ajavardar"
                      Estás, em parte, equivocado....hoje na Av Ceuta em Lisboa houve pessoal que foi apanhado por um radar móvel escondido e no local basta superar os 50km/h...há que escolher as horas e o local para acelerar...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        Como os abarth estão na moda andei a pesquisar e apanhei esta pérola de estética duvidosa e ainda por cima a querer enfiar o barrete não sei a quem...
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bac2d44f00

                        "...o motor 1.4 turbo T-jet 16v equipa um turbocompressor Garrett de maiores dimensões proporciona uma experiência única de condução, o sistema de escape Record Monza com (dual mode) aumentam a potência até aos 200cv...."

                        também quero um escape destes no meu...é que a seguir encontrei o anúncio do dono anterior em arquivo....perdeu quilómetros e foi banhado a ouro algures....

                        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-1-4-abarth135cv-3patributo-lamborghini-IDAMSPf.html

                        Era muita coincidência os dois de 2009 com o mesmo arranjo estético....

                        Este estéticamente também não está feliz e em preço também não...180cv...nem com o carro cheio....
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bac2d44f00

                        A malta pensa numa potência ao acaso e escreve ou quê?
                        Bem caçado
                        É claramente o mesmo carro, até tem o mesmo tócolante do stance na embaladeira

                        Aqui se vê a mentalidade de quem compra e de quem vende, pelos vistos 130.000km era muito, teve que ir para menos de 100.000... aquela barreira idiota.
                        Que pelos vistos vale 10k...

                        Tirar os tócolantes do tuning, nah, isso já não influencia nada...

                        Comentário


                          Será que vai apanhar alguém com um Edizione​ que nem existe?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZeBicho Ver Post
                            Será que vai apanhar alguém com um Edizione​ que nem existe?
                            E sendo stand até desacredita todo o restante stock... Mas vá ele pensou há edizione maserati, ferrari, bom la pensou em lamborghini...mas o barrete da edição vem de fora, o carro é importado e o nome da edição corresponde a uma cantora italiana...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                              Não chega perto deste:

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JMkSr.html



                              Os clássicos andam na moda. Estão 3 ou 4x mais caros que há uns 2 anos. É só especulação. Fiquem com eles e aproveitem-nos bem.
                              Isto para mim roça o disparate, já o outro a quase 30k era, quanto mais este...

                              Por menos que isto compram-se carros mais recentes, mais potentes, mais rápidos, mais seguros, de segmentos acima, mais bonitos, com menos km, e acima de tudo mais relevantes (esta nem é a spec mais alta) e com mais potencial de clássico que isto.

                              M3 / M5 / A45 / Golf GTI / Scirocco R / 996 / SL / CL

                              40k dá para um Golf GTI com 4 anos e ainda um pocket rocket clássico impecável, que para mim é mais cativante que um fogareiro a gasolina

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                12k€ por um EG6… ahahaha!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                  Estás, em parte, equivocado....hoje na Av Ceuta em Lisboa houve pessoal que foi apanhado por um radar móvel escondido e no local basta superar os 50km/h...há que escolher as horas e o local para acelerar...
                                  Por acaso reparei no radar, mas à conta de um que estava colado à traseira passei pelo radar a 55km/h. Não me mandaram parar nas bombas da Galp.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZeBicho Ver Post
                                    Será que vai apanhar alguém com um Edizione​ que nem existe?
                                    Ouvi dizer que tem uma camisola do Barcelona edição CR7, raríssima, deve valer uns 5000 euros

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                      Em relação às velocidades...quantos mas quantos km já fiz e vi fazer a velocidades bem superiores aos limites sem multas...e em plena segurança.

                                      Em Portugal apanhar uma multa de velocidade é muito difícil, a não ser que andem mesmo a "ajavardar"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                        Em Portugal apanhar uma multa de velocidade é muito difícil, a não ser que andem mesmo a "ajavardar"
                                        Faz diariamente a Via Norte (N14) a 90km/h ou a circunvalação a 70km/h e daqui a um tempinho falamos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post
                                          Faz diariamente a Via Norte (N14) a 90km/h ou a circunvalação a 70km/h e daqui a um tempinho falamos.
                                          Mesmo, até a minha avó ja foi multada na circunvalação e ela costuma andar a passo de caracol onde quer que seja

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vulpix Ver Post
                                            Mesmo, até a minha avó ja foi multada na circunvalação e ela costuma andar a passo de caracol onde quer que seja
                                            Eu já levei flashada na cirvuncalação, em frente à Mercedes, a 83km/h e na Via Norte em frente à Makro a 106km/h.
                                            A partir daí aprendi, limitador nos 55km/h e 75km/h respetivamente e 'tá a andar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                              Bem caçado
                                              É claramente o mesmo carro, até tem o mesmo tócolante do stance na embaladeira

                                              Aqui se vê a mentalidade de quem compra e de quem vende, pelos vistos 130.000km era muito, teve que ir para menos de 100.000... aquela barreira idiota.
                                              Que pelos vistos vale 10k...

                                              Tirar os tócolantes do tuning, nah, isso já não influencia nada...
                                              As jantes são diferentes na colorização. Apesar da foto do anúncio OLX estar de péssima qualidade.. percebe-se que é toda preta tirando o aro exterior.

                                              A não ser que seja essa pequena pintura de jante que justifica o acréscimo de preço e os Km's a menos

                                              Comentário


                                                BMW 120 Sport https://www.olx.pt/anuncio/bmw-120-sport-IDB6FbJ.html

                                                Boa descrição.

                                                Comentário


                                                  copy past errado ,

                                                  Comentário


                                                    inglês top....

                                                    Comentário


                                                      Mega FAIL

                                                      Comentário


                                                        "sempre me vender o carro?" = "do you always sell me the car" está certo

                                                        Comentário


                                                          sendo esse gajo um stand, e parece que real, esse copy past parece indicar estar a tratar de importar um carro

                                                          Hi, good afternoon, have not you sent me a contract yet, do you always sell a car for me? I can not transfer the signal without having an IBAN number, I'm waiting for an answer.
                                                          ... ainda não me mandaste o contrato, sempre me vendes o carro? Eu não posso transferir o sinal sem ter o IBAN , espero uma resposta ....
                                                          Editado pela última vez por Trek8500; 30 January 2018, 19:41.

                                                          Comentário


                                                            Este andou pouco desde que o vendi em 2002:

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JwF9j.html

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                              Este andou pouco desde que o vendi em 2002:

                                                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JwF9j.html
                                                              E ficou inactivo em tempo recorde! Este fórum, ainda assim, tem uma exposição brutal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X