Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas,
    e um Peugeot 206 1.6 GTI de 2001 com 13.000 km REAIS, por 5.000€? O valor de mercado é muito inferior, mas estamos a falar de um carro "novo"...o que acham?

    Comentário


      Consegues comprovar isso? O carro está parado?
      Com a devida atenção a peças/componentes/partes que se podem ter deteriorado com o tempo, como borrachas, pneus, travões and so on parece-me um belo achado se gostares do modelo em si.

      Comentário


        Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
        Consegues comprovar isso? O carro está parado?
        Com a devida atenção a peças/componentes/partes que se podem ter deteriorado com o tempo, como borrachas, pneus, travões and so on parece-me um belo achado se gostares do modelo em si.
        Vou "escavar" a ver se é mesmo achado ou algum barrete. Ou era carro de coleccionador, ou então algo não bate certo. Aparentemente está sem inspecção desde 2008(??)

        Comentário


          Só verificando o estado do carro. Às vezes um carro parado é pior que um com actividade regular. Mas se a quilometragem for real haverá com certeza alguns pontos que comprovem isso.

          Comentário


            Depende, já encontrei achados, desde 316i com 30mil km´s reais a 1500€, como rover 400 com 50mil km´s reais a 1800€, desde a uma Gilera Typhon com 5 mil km´s a ir por 200€, as viaturas estavam mint.

            Considero esse um achado devido aos anos e km´s que tem, mas não ao preço, são 5 mil euros, por um 106 com 17 anos, os poquet-rocket estão aparentemente a subir de preço, desconheço se são vendidos ao preço pedido, ou sequer perto.

            5 mil euros é puxado por um 106.

            Comentário


              É um 206 e não um 106.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                Depende, já encontrei achados, desde 316i com 30mil km´s reais a 1500€, como rover 400 com 50mil km´s reais a 1800€, desde a uma Gilera Typhon com 5 mil km´s a ir por 200€, as viaturas estavam mint.

                Considero esse um achado devido aos anos e km´s que tem, mas não ao preço, são 5 mil euros, por um 106 com 17 anos, os poquet-rocket estão aparentemente a subir de preço, desconheço se são vendidos ao preço pedido, ou sequer perto.

                5 mil euros é puxado por um 106.
                é um 206, e não um 106.

                Dependendo do estado de conservação, até pode ser um bom negócio.

                Comentário


                  Sim, neste momento sinto que o mercado de usados está completamente volátil. Por ex: tanto consigo encontrar 206 2.0 Hdi´s entre 2500/3000€ de 2000 a 2002, como depois vejo 206 1.6 hdi a 4500-5500€ de 2004/2006. E tudo com uma porrada de km (+200.000).
                  Por curiosidade, enquanto ando nas pesquisas, vou vendo outros potencialmente interessantes e já encontrei 2 veículos do mesmo modelo do mesmo ano em que um tinha PVP de 7.000 e outro de 11.000...e depois ainda ficam ofendidos se fizermos uma contra-proposta de valores inferiores, alegando que estamos a perder o nosso tempo...

                  Comentário


                    Porra, pois li 1.6 e ao escrever o post só me lembrava do 106.

                    Mesmo assim, é caro, não vejo onde possa custar 5 mil€, como comparação, um amigo tem um 307 hdi comercial de 2007, desde novo, já tem 200mil km´s, mas sempre assistido na marca, foi negociar para entregá-lo como retoma e deram-lhe 2.800€ e isto já foi hã 1 ano.

                    Sei que não tem muito base de comparação, porque são apenas semelhantes na marca e classe/tipo, mas apenas para sensibilizar que os 5 mil € por ter poucos km´s, em meia dúzia de anos a andar com o carro, espetava até aos 100.000 km´s no carro e depois valia 1000€, quer dizer que o carro só vai valendo isso enquanto os km´s baixos se mantiverem, é um mau investimento, até mesmo para andar com um carro como novo. É pensar bem o destino que o carro irá ter, com 5 mil€ compram um carro bem mais recente.

                    Comentário


                      https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320-c...tml#0e92d471ac

                      E este?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TheDriver37 Ver Post
                        Esse está a pedir o preço que o carro valia há 8 anos.
                        Além disso é um modelo quase base.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                          Porra, pois li 1.6 e ao escrever o post só me lembrava do 106.

                          Mesmo assim, é caro, não vejo onde possa custar 5 mil€, como comparação, um amigo tem um 307 hdi comercial de 2007, desde novo, já tem 200mil km´s, mas sempre assistido na marca, foi negociar para entregá-lo como retoma e deram-lhe 2.800€ e isto já foi hã 1 ano.

                          Sei que não tem muito base de comparação, porque são apenas semelhantes na marca e classe/tipo, mas apenas para sensibilizar que os 5 mil € por ter poucos km´s, em meia dúzia de anos a andar com o carro, espetava até aos 100.000 km´s no carro e depois valia 1000€, quer dizer que o carro só vai valendo isso enquanto os km´s baixos se mantiverem, é um mau investimento, até mesmo para andar com um carro como novo. É pensar bem o destino que o carro irá ter, com 5 mil€ compram um carro bem mais recente.
                          O preço está acima do que realmente valem mas dependendo do propósito do carro e do estado do mesmo, bem negociado poderá ser bom negócio.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Esse está a pedir o preço que o carro valia há 8 anos.
                            Além disso é um modelo quase base.
                            Aqueles bancos sem serem em pele são quase uma ofensa

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                              O preço está acima do que realmente valem mas dependendo do propósito do carro e do estado do mesmo, bem negociado poderá ser bom negócio.
                              Pois, bem negociado, a história muda de figura.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                se calhar por uns 6 mil vendia. mas isto hoje em dia está tão abstrato e tão desfasado da realidade que cada um pede e pode pedir o que quiser...
                                Compro todos os split windows que me arranjares a esse preço.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  se calhar por uns 6 mil vendia. mas isto hoje em dia está tão abstrato e tão desfasado da realidade que cada um pede e pode pedir o que quiser...
                                  Não tens mesmo noção, se esse carocha estiver restaurado conforme mandam as regras da originalidade por esse preço vai para o estrangeiro num instante...

                                  Comentário


                                    https://www.olx.pt/anuncio/vrios-tra...s-IDAND0g.html

                                    Não estou dentro do assunto, mas parece caro para algo muito velho. A 4ª fotografia não tem nada a ver com o anúncio, e gosto da boa educação no pedido para não os fazer perder tempo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                      Compro todos os split windows que me arranjares a esse preço.
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Não tens mesmo noção, se esse carocha estiver restaurado conforme mandam as regras da originalidade por esse preço vai para o estrangeiro num instante...
                                      Expliquem-lhe o significado de split window em termos automobilísticos, por favor. E, aproveitando a onda e para não sair da marca, talvez também o que significa "Samba", para quando ele vir a próxima à venda por 6 dígitos não venha para cá dizer que 10.000 € já era caro!

                                      Comentário


                                        Isso do 206 GTi, irá depender de como e quando o carro foi usado. Se era um carro que, basicamente, fez a maioria dos quilómetros no inicio de vida e depois era uma garage queen, eu não me fiava muito.
                                        Quando se diz que um carro se estraga mais parado do que andar, não é de todo mentira. E nem me refiro só a componentes de desgaste.

                                        Não era a primeira vez que alguém comprava um carro, com essa idade e poucos quilómetros, e umas acelerações depois lá ia a junta com os anjinhos.
                                        Editado pela última vez por brkncrss; 20 February 2018, 18:27.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                                          https://www.olx.pt/anuncio/vrios-tra...s-IDAND0g.html

                                          Não estou dentro do assunto, mas parece caro para algo muito velho. A 4ª fotografia não tem nada a ver com o anúncio, e gosto da boa educação no pedido para não os fazer perder tempo.
                                          Yup, preços bastante inflacionados!

                                          Comentário


                                            https://www.olx.pt/anuncio/land-rove...tml#e722ccbc44

                                            Não troca por nada...nem por dinheiro?

                                            Comentário


                                              em vez de mandarem vir que eu não sei isto, aquilo e não sei que mais, estava a referir-me ao anúncio da ami 8, não ao carocha. é a primeira vez que estou a ver o anúncio, já que falavam em kastenwagens e similares e eu não estava a perceber nada... deixei a janela aberta e depois quando fui escrever e postar já tinha outro post depois do do vizza. tão simples como isso. escusam de bater no ceguinho, que até vos fica mal...

                                              Comentário


                                                Pronto, não fiques chateado, foi só um mal-entendido então!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...018#5adf280960

                                                  O tal VW Carocha com a janela traseira separada.
                                                  Excelentes fotos

                                                  Comentário


                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...utm_medium=cpc

                                                    Esta película nos faróis é legal?

                                                    Comentário


                                                      É só para track days. Também só tem documentos suíços.

                                                      Comentário


                                                        Já por aqui passou...

                                                        Bem bonito, ainda por cima o 1 of 250.


                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#35fa355c23

                                                        Comentário




                                                          Não tenho palavras

                                                          Comentário


                                                            Há malucos para tudo... E o pior é que o deve vender por uns 9-9,5k.

                                                            Comentário


                                                              Só um louco é que dá esse valor por "uma ibiza do aço". E ainda não percebi o porquê de chamarem isso de "uma".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X