Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esses Talismans têm um aspecto mesmo "crocante" Mais a sério, o preto com a traseira toda destruída provavelmente levou com um camião a alta velocidade, não é possível um carro moderno ficar assim todo destruído com um acidente "normal" com ligeiros.

    Comentário


      Há mais de 20 anos, bateram por trás no AX da minha mãe e, além dos bancos traseiros terem encostado aos bancos dianteiros, até o tejadilho do carro dobrou.

      Venderam o salvado e passado uns tempos viram o carro a circular "imaculado"...

      Comentário


        Já agora um low cost do mesmo grupo:

        Comentário


          Esse está bom para fazer um galinheiro ou criação de pombas.

          Comentário





            A fumarada toda está incluída no pack full extras?


            Cumprimentos

            Comentário


              Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post


              A fumarada toda está incluída no pack full extras?


              Cumprimentos
              Como é que alguém olha para o carro assim e pensa "está tudo bem, não vou fazer nada e vou vendê-lo assim". Que tristeza de país...

              Comentário


                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Como é que alguém olha para o carro assim e pensa "está tudo bem, não vou fazer nada e vou vendê-lo assim". Que tristeza de país...
                É para demonstrar o aço que tem.
                Pelo menos este não chega ao ponto dos azeiteiros com Ibizas que os vendem por quase esses valores.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  É para demonstrar o aço que tem.
                  Pelo menos este não chega ao ponto dos azeiteiros com Ibizas que os vendem por quase esses valores.
                  Não chega por pouco, a traseira está toda borrada e só o preto da pintura disfarça.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Como é que alguém olha para o carro assim e pensa "está tudo bem, não vou fazer nada e vou vendê-lo assim". Que tristeza de país...
                    Porque há inteligências que olham para uma traseira dessas e até os olhos brilham:
                    - Sósse, ganda bote, deve botar fumo cmó açu a ripar a 2 sessenta na Vasco.

                    Mas não é exclusivo daqui deste país, não esquecer que nos States há uma trend chamada "rolling coal" que deixa qualquer Ibiza fumarenta envergonhada.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                      Porque há inteligências que olham para uma traseira dessas e até os olhos brilham:
                      - Sósse, ganda bote, deve botar fumo cmó açu a ripar a 2 sessenta na Vasco.
                      Tudo dito ahaha

                      Ao menos não tenta esconder a caldeira

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                        Porque há inteligências que olham para uma traseira dessas e até os olhos brilham:
                        - Sósse, ganda bote, deve botar fumo cmó açu a ripar a 2 sessenta na Vasco.

                        Mas não é exclusivo daqui deste país, não esquecer que nos States há uma trend chamada "rolling coal" que deixa qualquer Ibiza fumarenta envergonhada.
                        dass, googlei essa palavra, acho que apanhei cancro do pulmão

                        Comentário


                          Esse BM até foi à Alemanha dar uma voltinha no Ring.

                          Quem o comprar não é enganado, muito pelo contrário.

                          Siga!

                          Comentário


                            Tanta sapiência, e ainda ninguem constatou o óbvio...

                            As longarinas estão "intactas", assim como o eixo traseiro!

                            Ou seja, a zona mais forte, onde é fixado o pára-choques traseiro, só foi apanhada de raspão, tendo o embate se centrado acima dessa zona, quase de certeza por um pesado!

                            Resumo; a zona embatida foi a estrutura mais frágil do veiculo!

                            Ponham uma carrinha de qualquer outra marca a levar o mesmo tipo de embate e verão o resultado!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Tanta sapiência, e ainda ninguem constatou o óbvio...

                              As longarinas estão "intactas", assim como o eixo traseiro!

                              Ou seja, a zona mais forte, onde é fixado o pára-choques traseiro, só foi apanhada de raspão, tendo o embate se centrado acima dessa zona, quase de certeza por um pesado!

                              Resumo; a zona embatida foi a estrutura mais frágil do veiculo!

                              Ponham uma carrinha de qualquer outra marca a levar o mesmo tipo de embate e verão o resultado!
                              Qual vai ser a diferença?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                Qual vai ser a diferença?
                                Para esta Talisman? Nenhuma...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Tanta sapiência, e ainda ninguem constatou o óbvio...

                                  As longarinas estão "intactas", assim como o eixo traseiro!

                                  Ou seja, a zona mais forte, onde é fixado o pára-choques traseiro, só foi apanhada de raspão, tendo o embate se centrado acima dessa zona, quase de certeza por um pesado!

                                  Resumo; a zona embatida foi a estrutura mais frágil do veiculo!

                                  Ponham uma carrinha de qualquer outra marca a levar o mesmo tipo de embate e verão o resultado!
                                  O teu Renaultismo ferrenho às vezes tira-te um bocado a racionalidade! Vai lá ver com cuidado quantas pessoas já não disseram antes de ti que possivelmente foi abalroado por um pesado...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    O teu Renaultismo ferrenho às vezes tira-te um bocado a racionalidade! Vai lá ver com cuidado quantas pessoas já não disseram antes de ti que possivelmente foi abalroado por um pesado...
                                    Oh Lino, poupa-me a ilações descabidas acerca do que gosto ou não gosto!

                                    Pelos vistos, tu também não constataste o óbvio, mesmo com este já escrito!

                                    O que está aqui em causa é o ponto de impacto acima das longarinas! É isso é que provoca a deformação acentuada, e isso ninguém constatou!

                                    O que é que os meus gostos têm ou não a ver com este assunto? Qualquer outro carro do mesmo segmento, independentemente da marca, com o mesmo tipo de embate sofreria danos idênticos!

                                    Queres um exemplo? Toma!

                                    PS: E este eu SEI que foi embatido por um carro do segmento B!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Oh Lino, poupa-me a ilações descabidas acerca do que gosto ou não gosto!

                                      Pelos vistos, tu também não constataste o óbvio, mesmo com este já escrito!

                                      O que está aqui em causa é o ponto de impacto acima das longarinas! É isso é que provoca a deformação acentuada, e isso ninguém constatou!

                                      O que é que os meus gostos têm ou não a ver com este assunto? Qualquer outro carro do mesmo segmento, independentemente da marca, com o mesmo tipo de embate sofreria danos idênticos!

                                      Queres um exemplo? Toma!

                                      PS: E este eu SEI que foi embatido por um carro do segmento B!
                                      Volto a dizer: antes de ti já mais que uma pessoa tinha "constatado" que as deformações apresentadas se coadunam com o embate de um carro pesado. Ainda não te vi reconheceres isto, desviando a conversa para algo secundário em relação ao que eu disse.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Volto a dizer: antes de ti já mais que uma pessoa tinha "constatado" que as deformações apresentadas se coadunam com o embate de um carro pesado. Ainda não te vi reconheceres isto, desviando a conversa para algo secundário em relação ao que eu disse.
                                        Devo estar a falar chinês, só pode...

                                        Eu VI, e eu SEI que já se tinha falado no (praticamente) facto de ter sido um veiculo pesado a embater. Ponto! Estamos conversados neste aspeto?

                                        No entanto, para além desse facto, ninguém tinha salientado o óbvio e não menos importante facto do embate ter sido acima das longarinas! Podia ter sido um pesado, mas dependendo da altura da frente do pesado, o embate podia ter incidido no pára-choques/longarinas e os danos serem avultados mas menos ostensivos.

                                        Neste caso, o embate incidiu apenas na zona acima das longarinas, não tendo estas desempenhado a sua função estrutural!

                                        O meu foco está aqui!!


                                        E ainda acrescento mais, o veículo também tem danos relevantes na frente, o que indicia que foi prensado e absorveu muito mais energia do que se tivesse sido projetado livremente para a frente!

                                        E agora? O teu anti-renaultismo ferrenho já te deixou de toldar a racionalidade? Já entendeste onde está o meu foco?

                                        Comentário


                                          E o carro não é vosso, imagino se fosse.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Devo estar a falar chinês, só pode...

                                            Eu VI, e eu SEI que já se tinha falado no (praticamente) facto de ter sido um veiculo pesado a embater. Ponto! Estamos conversados neste aspeto?

                                            No entanto, para além desse facto, ninguém tinha salientado o óbvio e não menos importante facto do embate ter sido acima das longarinas! Podia ter sido um pesado, mas dependendo da altura da frente do pesado, o embate podia ter incidido no pára-choques/longarinas e os danos serem avultados mas menos ostensivos.

                                            Neste caso, o embate incidiu apenas na zona acima das longarinas, não tendo estas desempenhado a sua função estrutural!

                                            O meu foco está aqui!!


                                            E ainda acrescento mais, o veículo também tem danos relevantes na frente, o que indicia que foi prensado e absorveu muito mais energia do que se tivesse sido projetado livremente para a frente!

                                            E agora? O teu anti-renaultismo ferrenho já te deixou de toldar a racionalidade? Já entendeste onde está o meu foco?
                                            Pensava que não interessava fazer "ilações descabidas acerca do que gosto ou não gosto!"

                                            Pronto, relaxa, é apenas um Renault, ok? Não vale a pena apanhar um ataque cardíaco só porque alguém falou mal de um!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Pensava que não interessava fazer "ilações descabidas acerca do que gosto ou não gosto!"

                                              Pronto, relaxa, é apenas um Renault, ok? Não vale a pena apanhar um ataque cardíaco só porque alguém falou mal de um!
                                              Ok Lino, tinha-te como uma pessoa mais perspicaz e interessada nestes assuntos, mas já vi que não vale a pena.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Ok Lino, tinha-te como uma pessoa mais perspicaz e interessada nestes assuntos, mas já vi que não vale a pena.
                                                Relax, man! Já entendi há muito tempo onde queres chegar, e o que tu dizes não invalida (antes complementa) o que eu disse ontem: uma coisa está directamente relacionada com a outra e é até consequência da outra. Estava só a meter-me contigo!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                  Porque há inteligências que olham para uma traseira dessas e até os olhos brilham:
                                                  - Sósse, ganda bote, deve botar fumo cmó açu a ripar a 2 sessenta na Vasco.

                                                  Mas não é exclusivo daqui deste país, não esquecer que nos States há uma trend chamada "rolling coal" que deixa qualquer Ibiza fumarenta envergonhada.
                                                  Mas não há a menor dúvida que aquela traseira toda suja tem um público alvo especifico e é por isso que aquelas fotos não vão ser impedimento do negócio mas sim uma constribuição.

                                                  O meu BMW está reprogramado mas não faz fumo para além daquele que é normal. Eu acho que nunca conseguiria andar com um carro naquele estado...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                    E o carro não é vosso, imagino se fosse.
                                                    até pensei que me tinha enganado no tópico

                                                    Comentário


                                                      De aproveitar
                                                      https://www.olx.pt/anuncio/vendo-carro-124-IDBdVub.html

                                                      Comentário


                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Kkin5.html

                                                        Só é colocado à venda em março/abril e já existe um usado no stand virtual!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                          Devia ser proibido vender carros nesse estado. Alguma vez esse chassis garante todas as condições de segurança do carro saído de fábrica?
                                                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                          Peças.
                                                          O mecânico/chapeiro/pintor onde costumo ir, tinha lá hã algum tempo a metade da frente de uma Mêgane de 2009, quando arranjou uma metade da parte de trás, fez-se chocapic, ele é artista, não se notou nada, óbvio que nunca está como de fábrica, como todos os clássicos recuperados por este mundo fora, não é que esteja a justificar o trabalho dele, mas compra alguns salvados e vende-os depois de arranjados, quantos e quantos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bhfc Ver Post
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Kkin5.html

                                                            Só é colocado à venda em março/abril e já existe um usado no stand virtual!
                                                            Está porreiro em termos de equipamento e o motor parece interessante!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                              O mecânico/chapeiro/pintor onde costumo ir, tinha lá hã algum tempo a metade da frente de uma Mêgane de 2009, quando arranjou uma metade da parte de trás, fez-se chocapic, ele é artista, não se notou nada, óbvio que nunca está como de fábrica, como todos os clássicos recuperados por este mundo fora, não é que esteja a justificar o trabalho dele, mas compra alguns salvados e vende-os depois de arranjados, quantos e quantos.
                                                              Pois eu conheço uma pessoa que comprou um carro usado que foi arranjado dessa forma (e nada lhe foi dito no momento do negócio) e um dia teve um acidente e o carro partiu a meio, direitinho, no sítio onde havia sido soldado...
                                                              Enfim, esse chapeiro é tão artista que um dia tem problemas com a justiça....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X