Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bhfc Ver Post
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Kkin5.html

    Só é colocado à venda em março/abril e já existe um usado no stand virtual!
    WTF? O Eclipse agora é um SUV ranhoso?

    Comentário


      Pois é... Eclipse Cross

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Oh Lino, poupa-me a ilações descabidas acerca do que gosto ou não gosto!

        Pelos vistos, tu também não constataste o óbvio, mesmo com este já escrito!

        O que está aqui em causa é o ponto de impacto acima das longarinas! É isso é que provoca a deformação acentuada, e isso ninguém constatou!

        O que é que os meus gostos têm ou não a ver com este assunto? Qualquer outro carro do mesmo segmento, independentemente da marca, com o mesmo tipo de embate sofreria danos idênticos!

        Queres um exemplo? Toma!

        PS: E este eu SEI que foi embatido por um carro do segmento B!

        Este foi perda total ou era reparavel de forma segura?

        Comentário


          http://www.cmjornal.pt/portugal/deta...?ref=HP_Grupo1

          A avaliar pelo estado do carro, a Porsche anda a poupar mais do que a Renault.

          Comentário


            Quem não poupou foi o condutor na velocidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
              http://www.cmjornal.pt/portugal/deta...?ref=HP_Grupo1

              A avaliar pelo estado do carro, a Porsche anda a poupar mais do que a Renault.
              Ficou um panamera do segmento A.


              Cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                http://www.cmjornal.pt/portugal/deta...?ref=HP_Grupo1

                A avaliar pelo estado do carro, a Porsche anda a poupar mais do que a Renault.
                Os pneumáticos com jeitinho ainda faziam mais 20.000

                Comentário


                  Isto devia estar no tópico do Superfast, e não aqui,

                  "Um casal natural de Vila Nova de Gaia e com residência na Suíça morreu esta quarta-feira, na A1, próximo de Leiria, em consequência do despiste do Porsche Panamera".

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                    http://www.cmjornal.pt/portugal/deta...?ref=HP_Grupo1

                    A avaliar pelo estado do carro, a Porsche anda a poupar mais do que a Renault.
                    Onde é que te baseias para dizer isso.... o carro para ter ficado naquele estado devia vir a "voar".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Este foi perda total ou era reparavel de forma segura?
                      Foi reparada.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                        Os pneumáticos com jeitinho ainda faziam mais 20.000

                        Pneus todos mal lambidos, ainda por cima All Season...

                        Pessoal, não brinquem com os pneus!!

                        Comentário


                          Sinceramente, essa embirração com os pneus deixa-me indisposto.

                          Neste caso em concreto ainda apontam a culpa para os pneus?! se o Sr. fosse a 120 Km/h tinha acontecido alguma coisa?

                          Isto era um Porsche Panamera Turbo (penso que tenha tração às 4), , não um Renault com 30 anos no bucho.....
                          Editado pela última vez por JN1984; 01 March 2018, 17:41.

                          Comentário


                            Os pneus são o único ponto de contacto do veiculo com o solo, menosprezar este facto é de bradar aos céus...

                            O carro em questão em situações normais é capaz de lidar com velocidades muito superiores às permitidas por lei em perfeita segurança, o primeiro obstáculo que pode ter é logo os pneus que tiver calçado juntamente com o estado da via e condições atmosféricas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                              Os pneus são o único ponto de contacto do veiculo com o solo, menosprezar este facto é de bradar aos céus...

                              O carro em questão em situações normais é capaz de lidar com velocidades muito superiores às permitidas por lei em perfeita segurança, o primeiro obstáculo que pode ter é logo os pneus que tiver calçado juntamente com o estado da via e condições atmosféricas
                              Disso ninguém duvida ou coloca em questão...

                              Agora no caso sub judice não me passa pela cabeça apontar a culpa para os pneus quando o carro circulava, de certeza, a uma velocidade muito superior a 120 K/H (e eventualmente das condições que a via permitem, ou permitiam, naquele caso concreto).

                              E ainda faltam mais elementos...não sabemos por ex. se rebentou um pneu...ou se o carro desviou-se de algum obstáculo....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                Sinceramente, essa imbirração com os pneus deixa-me indisposto.

                                Neste caso em concreto ainda apontam a culpa para os pneus?! se o Sr. fosse a 120 Km/h tinha acontecido alguma coisa?

                                Isto era um Porsche Panamera Turbo (penso que tenha tração às 4), , não um Renault com 30 anos no bucho.....
                                A culpa não é não é só dos pneus, mas também.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                  A culpa não é não é só dos pneus, mas também.
                                  Não lido todos os dias com acidentes, e ainda bem, mas a malta por aqui continua a supreender-me.

                                  Com base numa foto, ainda que desfocada e com baixa resolução, já adiantam as causas do acidente, qual Sá Fernandes no acidente na Av. da Liberdade.

                                  Enviem CV´s para aqui http://www.sgs.pt/pt-pt/news/2013/10...itos-automovel, têm emprego garantido

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                    Sinceramente, essa imbirração com os pneus deixa-me indisposto.

                                    Neste caso em concreto ainda apontam a culpa para os pneus?! se o Sr. fosse a 120 Km/h tinha acontecido alguma coisa?

                                    Isto era um Porsche Panamera Turbo (penso que tenha tração às 4), , não um Renault com 30 anos no bucho.....
                                    Ninguém disse que foi dos pneus, mas andar num carro à velocidade que ele certamente ia (para ter ficado naquele estado) com piso molhado, e pneus All Season lambidos é andar a brincar com o fogo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                      Não lido todos os dias com acidentes, e ainda bem, mas a malta por aqui continua a supreender-me.

                                      Com base numa foto, ainda que desfocada e com baixa resolução, já adiantam as causas do acidente, qual Sá Fernandes no acidente na Av. da Liberdade.

                                      Enviem CV´s para aqui http://www.sgs.pt/pt-pt/news/2013/10...itos-automovel, têm emprego garantido
                                      Menos.

                                      Comentário


                                        Onde é que vêem pneus lambidos?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                          Menos.
                                          Concordo. Menos bitaites pff.

                                          Comentário


                                            Pérola garantida! :

                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JC1eM.html

                                            Comentário


                                              A 250km/h (por exemplo) se apanharem um lençol de água podem ter os pneus que quiserem... O que não falta são acidentes deste género com carros de alta gama. Estes transmitem uma enorme sensação de segurança, mas quando há aquaplanagem é igual a um carro fraco.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Onde é que vêem pneus lambidos?
                                                Também não estou a perceber. Este forum tem seres cuja visão tem a resolução dum microscópico. Mais sensibilidade não nos ficava mal, tenho pena dos órfãos.

                                                Comentário


                                                  Bem verdade! Curioso como aqui tanto se goza com as tragédias alheias, como se tudo fosse um mundo virtual em que se perde a "vida" mas daqui bocado já se recupera outra vez, depois de reiniciar o jogo de computador...

                                                  Comentário


                                                    Já agora, não sei por que cargas de água um acidente trágico é uma "pérola" ou um "barrete" dos Classificados!

                                                    Há já um tópico dedicado a acidentes...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                      Também não estou a perceber. Este forum tem seres cuja visão tem a resolução dum microscópico. Mais sensibilidade não nos ficava mal, tenho pena dos órfãos.
                                                      Uma das laterais (a inferior) está visivelmente lambida, a de cima é difícil de dizer.

                                                      De qualquer forma, sou 100% solidário e entristece-me a situação dos filhos... Assim como me entristece quando adultos andam 'de qualquer maneira' com os carros, menosprezando factores como o piso e os pneus, e que podem contribuir para uma desgraça destas, com os filhos dentro do carro.

                                                      E ninguém está a gozar com nada, ou pelo menos eu não.

                                                      Comentário


                                                        o estado em que ficou esse porsche, duas vítimas mortais e dois filhos órfãos.

                                                        há muitos anos, uns 15 ou 20, um casal da minha zona e conhecido dos meus pais também morreu penso que perto de viseu. havia uma curva em que aconteciam muitos despistes. veio a saber-se que era uma empresa de reboques que deitava óleo na estrada para provocar despistes e assim ganhar dinheiro com o reboque dos carros.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                          Uma das laterais (a inferior) está visivelmente lambida, a de cima é difícil de dizer.

                                                          De qualquer forma, sou 100% solidário e entristece-me a situação dos filhos... Assim como me entristece quando adultos andam 'de qualquer maneira' com os carros, menosprezando factores como o piso e os pneus, e que podem contribuir para uma desgraça destas, com os filhos dentro do carro.

                                                          E ninguém está a gozar com nada, ou pelo menos eu não.
                                                          ainda agora vi uma notícia com vídeo de uma mulher nos states que para não apanhar chuva pôs a filha de cerca de dois anos em cima da cabeça tipo saco de batatas e andava ali a correr no meio da intempérie. por isso circular a alta velocidade é bem normal...

                                                          Comentário


                                                            https://www.olx.pt/anuncio/bmw-123d-...tml#f9f4420523

                                                            Este tem algo escondido nos chassis que vale muito.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              O teu Renaultismo ferrenho às vezes tira-te um bocado a racionalidade! Vai lá ver com cuidado quantas pessoas já não disseram antes de ti que possivelmente foi abalroado por um pesado...
                                                              Volta lá para o laboratório dos crash test, que a teoria sabes-a toda. Já a prática...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X