Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não pensava mesmo que esses Classe S andassem nesses preços. Conheço um rapaz que tem um S320 comprado com 4 ou 6 anos, e na altura deu €60000 ainda. Não há dúvida que é um carro "à patrão".
    E como ele me disse, quando avaria é que dói. Por um farol novo xénon queriam na marca cerca de €2000. Esse do anúncio a gasolina, com alguns quilómetros e idade, certas despesas podem aparecer.

    Comentário


      Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
      Laguna I 3.0 V6 a GPL de 94 - 3500€

      É um full-extras, e apenas precisa de estofar o tecto, que vos parece?
      se conseguisses por 3000€ estofavas o teto com cerca de 100€ e ainda lhe fazias uma revisao. o gpl para motores normais custa cerca de 30€, nesse não sei. ficavas com um clássico que pode sempre valorizar mais uns 2 ou 3 mil euros. se fosse um safrane se calhar estava mais caro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        É pena o interior, senão até era capaz de valer perto do que pede.
        Pois, também não gosto daquele interior. Esta versão M-Technic II que diferenças tem de um 320i normal?

        Comentário


          Originalmente Colocado por DSR Ver Post
          Pois, também não gosto daquele interior. Esta versão M-Technic II que diferenças tem de um 320i normal?
          O interior e a capota é que lhe dão a exclusividade. O kit m-tech2 é apenas estético.

          Comentário


            Certo, obrigado pelo esclarecimento.

            Comentário


              mas quem é que quer legalizar isto, com o preço absurdo a que fica? além do mais, tem 13 anos e mais de 300 mil...

              https://www.custojusto.pt/aveiro/lig...-0-td-24976582


              este, por outro lado, pensa que o carro tem platina nas ligações elétricas, só pode!

              https://www.custojusto.pt/vila-real/...-9jtd-25291337

              Comentário


                https://www.custojusto.pt/acores/lig...a-1-2-25904234

                os preços dos usados nos açores andam puxados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  mas quem é que quer legalizar isto, com o preço absurdo a que fica? além do mais, tem 13 anos e mais de 300 mil...

                  https://www.custojusto.pt/aveiro/lig...-0-td-24976582


                  este, por outro lado, pensa que o carro tem platina nas ligações elétricas, só pode!

                  https://www.custojusto.pt/vila-real/...-9jtd-25291337
                  *legalisar

                  Comentário


                    Ratcher, estás a brincar certo?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                      *legalisar
                      Legalizar*

                      Edit: ah OK já percebi, no anúncio é que tem legalisar, agora já percebo o comentário do Ratcher
                      Editado pela última vez por JayDz; 06 April 2018, 08:18.

                      Comentário


                        nem reparei que o homem tinha escrito com S. até pensei que era eu que me tinha enganado. deve ser mesmo à francês, como o carro.

                        Comentário


                          dei-me ao trabalho de fazer a simulação e como previa, não compensa minimamente legalizar aquela volvo V50. o site do ISV até nem me deixa colocar 2005, tem que ser de 2006 para trás. 8500€ de legalização a somar aos 3000 que o homem quer... por 11000€ compram-se V50 2.0 de 2009 com cerca de metade dos kms! então se formos sacrificar a potência e formos para as normais 1.6, é um mundo delas se as houver à venda, de 2011 e 2012!

                          Comentário


                            ele tem lá cada anúncio e caro que não lembra ao diabo, mas gostei deste... supostamente estes carros não estarão já abatidos? manda-se recuperar a matrícula, é? ou assume-se a matrícula do carro que precisa?

                            https://www.custojusto.pt/aveiro/pec...tigos-22863430

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              dei-me ao trabalho de fazer a simulação e como previa, não compensa minimamente legalizar aquela volvo V50. o site do ISV até nem me deixa colocar 2005, tem que ser de 2006 para trás. 8500€ de legalização a somar aos 3000 que o homem quer... por 11000€ compram-se V50 2.0 de 2009 com cerca de metade dos kms! então se formos sacrificar a potência e formos para as normais 1.6, é um mundo delas se as houver à venda, de 2011 e 2012!
                              O agravamento do ISV de importados matou o mercado para os mais poluentes.
                              Não sei se foi esse o propósito de tão elevadas taxas, que nem precisavam de ser tão altas para demover de importar carros poluentes...
                              Alguém que queira um carro mais desportivo / raro e pondere importar tem que ter bolsos muito fundos...

                              Isoladamente o homem pede um valor justo pelo carro, o facto de ser caríssimo de legalizar é o que é. Se calhar adiou a legalização e tramou-se.
                              Mas não podemos querer que o vendedor assuma isso, senão ainda tinha que nos pagar para ficar com o carro, para ficar competitivo

                              Não esquecer que há o "método alternativo"

                              Comentário


                                O Clio do Moce dum Cabreste: https://www.olx.pt/anuncio/renault-c...tml#84be61571e

                                Comentário


                                  Parece-me mais o Clio de um engraçadinho que, com um texto fixe, pode pedir 500€ por um Clio mal tratado com 22 anos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                    Parece-me mais o Clio de um engraçadinho que, com um texto fixe, pode pedir 500€ por um Clio mal tratado com 22 anos
                                    Ele é tão engraçadinho que até faz disso vida.

                                    Carro a andar com inspecção vale sempre um mínimos, pedir 500 não me choca, considerando que toda a gente negoceia para baixo.

                                    Comentário


                                      https://www.olx.pt/anuncio/no-sei-o-...tml#9b20cfebc0

                                      Comentário


                                        parece ser algum tipo que faz stand up comedy, pela foto perto do nome. 500€ não me choca também, se pedisse 900 ou 1000 aí seria diferente.

                                        eu vendi o meu zx de 92 quase em julho arranjado com uma conta de 100€ dias antes no escape e noutra coisa tipo limpeza de gases que estava a engasgar e ainda a precisar de um arranjo num tubo de água que vertia (eram mais 60€) por 325€ e comecei por pedir 250 para deixar por 200. o teto de abrir funcionava, mas ainda demori 2 meses a vendê-lo!

                                        edit: só agora vi o anúncio do jonaspower. outro a 200€. a correia fica por 75€...

                                        por 150€ ia eu buscá-lo.

                                        Comentário


                                          Não conhecem o canal dele no YT?

                                          O carro está uma valente desgraça, mas ele até é "engraçade"

                                          Comentário


                                            não "vejo" canais de youtube, só o uso para ver/ouvir música.

                                            Comentário


                                              estive a pesquisar e esse 106 é um 954cc, como suspeitava. tem que ir à inspeção no final deste mês, ainda para mais. se fosse o 1.1 ainda valia a pena comprá-lo aí por 100€, arranjá-lo e vendê-lo ou então como carro de desenrasque. era só meter-lhe um seguro baratinho de 12€ por mês.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                Não conhecem o canal dele no YT?

                                                O carro está uma valente desgraça, mas ele até é "engraçade"
                                                Se o gajo for o próximo Herman (ele também canta e tudo) pode valorizar, é aproveitar

                                                Comentário


                                                  mas por outro lado, quem pede 1400€ por um 106 neste estado...

                                                  https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-1...tml#1eff605f5c

                                                  Comentário


                                                    O Dário é o maior. é dos poucos tipos do standUp que gosto de ouvir.. e esse clio por acaso até tem o motor 8v que depois saiu no Clio II fase I, ou seja, bastante fiavel. Se vale os 500 paus não sei, estou por fora do mercado.

                                                    Cadito, esse peugeot está avariado diz a dona. Se a avaria é a correia... o mais certo é ter rebentado. Não vejo coisa fácil aí... daí o título do anuncio.

                                                    Pelo menos é a minha interpretação, não faço ideia.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      não "vejo" canais de youtube, só o uso para ver/ouvir música.
                                                      A minha reacção como alguém que trocou os canais da TV pelo do Youtube

                                                      Comentário


                                                        nem TV... só costumo ver o nat geo wild para ver os leões a devorarem os outros animais, discovery quando dava o edd china e o dual survivor recentemente e praticamente é só. já nem vejo os penhores do canal história nem nada...

                                                        vocsa, não fala em rebentado, fala em correia de distribuição, mas certamente andou até rebentar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          mas por outro lado, quem pede 1400€ por um 106 neste estado...

                                                          https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-1...tml#1eff605f5c
                                                          não percebes nada disto, não vês que vem com jantes especiais??

                                                          Comentário


                                                            FULL FULL FULL
                                                            Raro ??
                                                            https://www.olx.pt/anuncio/bmw-118-p...tml#4c735cf36e

                                                            Comentário


                                                              Malta estou comprador (zona de lisboa) de um carro para escafiar no track day , mas que de tambem para fazer 6km diarios e que possa ocasionalmente entrar em lisboa , portanto teria que ser pelo menos de 96.
                                                              Pelo menos 75cv , mas com poucos cavalos tem que ser pequeno ou leve.

                                                              Nao quero gastar mais de 500 paus para poder negociar . Nao me importo de melhora lo pelo preço certo, tipo oleos , filtros , pneus , bateria , coisas "ligeiras" , mais do que isso fujo.
                                                              Ja tenho outro carro nestas condiçoes mais é demasiado fraco para track day , acho que nem chega a 60 cv, apesar de ser divertido conduzi lo.
                                                              Como voces visualizam anuncios... se virem alguma coisa sem parecer barrete , apitem sff

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X