Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

    depois este clássico com um texto longo, mas que vale a pena ser lido. a fazer fé nas palavras do homem, tem ali um bom clássico e aparentemente direitinho. o preço é que podia vir para baixo um bocadito.

    https://www.olx.pt/anuncio/mercedes-...5-IDBfTpE.html
    está ao dobro do preço devido, vai ficar à venda por muitos anos

    Comentário


      até pensei que valesse uns 20 mil.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
        Brutal!
        Sherlock!
        Também só sei porque tenho um Megane CC , quando me entregaram o carro o vendedor já me tinha referido isso, e vem lá no manual do carro a explicar, se desligares o carro tens sempre que voltar a fazer o mesmo processo, metes a manete na posição off e voltas a meter na posição intermitente, tens que fazer especie de um reset, pelo menos no meu é assim
        Editado pela última vez por FredMarques; 15 April 2018, 09:04.

        Comentário


          descobri esta ontem e entretanto já tem mais de 1300 visitas. a moto parece nova! o valor é que se calhar é bem alto para um veículo deste tipo, digo eu.

          https://www.olx.pt/anuncio/bmw-r-120...1-IDBiTKd.html

          Comentário


            Postei hoje um GT3 RS nos tópicos ao lado, e vi que o bicho afinal está a venda no SV.
            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KBWJO.html

            Que beldade, quanto ao preço não faço ideia se é muito ou pouco, para meu bolso é muito para o carro que é só sei que

            Comentário


              https://www.custojusto.pt/porto/lige...assic-26004993

              861.000Kms

              Comentário


                Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                Sim, mas "A carrinha tem os km todos feitos em estrada"...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Sim, mas "A carrinha tem os km todos feitos em estrada"...
                  Fiquei a pensar onde é que os outros fazem km

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    O meu primeiro carro foi importado, o seguinte foi importado, o de agora é nacional. Nenhum estava mais bem ou mal tratado que os outros. Não é por ser importado que é bom ou mau, não percebo mesmo o estigma.
                    Subscrevo. Aqui em casa é ao contrário, 1 carro nacional, hoje me dia já nem paga selo :D , segundo importado terceiro importado :D

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      sei de dois stands aqui na zona, separados por uns 5kms, que vão buscar carros... à hungria! quem diz 2, se calhar são mais alguns. citros e pugs, principalmente. será a povo meio aciganado?
                      Anda por aí um BMW 116d Cinza a venda que veio da policia húngara :D e anda a venda ao tempo, penso que matricula RP

                      Comentário


                        https://www.olx.pt/anuncio/porsche-9...4-IDBnBdz.html


                        Que bom gosto pelos detalhes neste Porsche...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                          Eu estou parvo é com o preço!

                          Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

                          Comentário


                            Pechincha!!

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#073f0228b2

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post
                              Um chaço por quase € 19.000! E valor fixo!

                              Comentário


                                É um bom carro e se os kms forem verdadeiros é um achado. Mas não deixa de valer sensivelmente metade do que ele pede...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                  Anda por aí um BMW 116d Cinza a venda que veio da policia húngara :D e anda a venda ao tempo, penso que matricula RP
                                  Ha uns tempos estive interessado numa bmw f30 importada da Alemanha. Depois de verificar o vin decoder vi que tinha um extra “estranho”.

                                  Depois de investigar que extra era esse verifiquei que se tratava de uma espécie de estojo/mala na porta do passageiro para transportar armas. Ou seja, provavelmente de alguma força policial alemã.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post

                                    Ora bem,

                                    o carro está parado desde Fevereiro porque não tem inspecção, o que me deixou de pé atrás...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                      Ora bem,

                                      o carro está parado desde Fevereiro porque não tem inspecção, o que me deixou de pé atrás...
                                      Conseguiste perceber o porquê? Mais importante do que o facto de ter estado parado é perceber o porquê de não ter inspecção.

                                      Comentário


                                        O dono disse que comprou outro carro e encostou este.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                          Ha uns tempos estive interessado numa bmw f30 importada da Alemanha. Depois de verificar o vin decoder vi que tinha um extra “estranho”.

                                          Depois de investigar que extra era esse verifiquei que se tratava de uma espécie de estojo/mala na porta do passageiro para transportar armas. Ou seja, provavelmente de alguma força policial alemã.
                                          As forças policiais não precisam de bolsas para guardar armas na porta.
                                          Certamente que será de alguém com licença para uso e porte de arma. Um joelheiro ou polícia por exemplo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                            O dono disse que comprou outro carro e encostou este.
                                            Hum, pode ser credível. Ainda assim eu levava-o à BMW para check-up e pedia ao dono que a$$umi$$€ a inspecção.

                                            Comentário


                                              Como é possivel um stand estar a vender um a4 b6 1.9tdi base com mais de 300m KM por 9 mil e tal €??

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                Como é possivel um stand estar a vender um a4 b6 1.9tdi base com mais de 300m KM por 9 mil e tal €??
                                                É Aude, TêDêIi, e dá para meter açuuu. Só isso vale 8 mil, o carro em si vai por 1000€.

                                                Comentário


                                                  de 2002, 2 mil € e ja vai com sorte

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                    Ora bem,

                                                    o carro está parado desde Fevereiro porque não tem inspecção, o que me deixou de pé atrás...
                                                    É pegar no carro e pagar do próprio bolso um check-up na Bosch.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                                                      Eu estou parvo é com o preço!

                                                      Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
                                                      Gosto mais é da descrição
                                                      "Todos os kms feitos em estrada"

                                                      Óptimo, é que estas C220 safam-se muita bem nos nos troços da Baja de Portalegre

                                                      https://www.custojusto.pt/porto/lige...assic-26004993

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                        É Aude, TêDêIi, e dá para meter açuuu. Só isso vale 8 mil, o carro em si vai por 1000€.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                          Ora bem,

                                                          o carro está parado desde Fevereiro porque não tem inspecção, o que me deixou de pé atrás...
                                                          Pode não ter inspecção por falta de interesse do dono, não tem necessáriamente que ser mau.

                                                          Comentário


                                                            o interior parece bem cuidado, mas não indica a versão, muito menos o modelo, não tem inspeção e precisa de uma pintura. vamos atirar um preço ao calhas... 2500€?

                                                            https://www.olx.pt/anuncio/carro-clssico-IDBpjFJ.html

                                                            Comentário


                                                              Um Renault Clio 1.5 DCI de 2001, comercial, com 170kkm, vale 2500€?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X