Estes casos são sempre uma chatice para o vendedor. Por um lado está a vender um carro que é praticamente novo, logo devia valer qualquer coisa. Por outro lado, novo ou velho, não passa de um Matiz com 10 anos, ninguém lhe vai dar quase 7000€.
Não têm pressa em vender.
Se aparecer um milionário interessado muito bem, se não, fica em garagem a valorizar, ou não.
Há muitos exemplos de carros assim, estão há anos anunciados em sites de vendas, por vezes a subir de preço ao longo dos anos.
Não têm pressa em vender.
Se aparecer um milionário interessado muito bem, se não, fica em garagem a valorizar, ou não.
Há muitos exemplos de carros assim, estão há anos anunciados em sites de vendas, por vezes a subir de preço ao longo dos anos.
Ou seja, estão a ajudar os outros a vender a melhor preço.
Se for original a sua procura é que dita esses valores. Vai ver o valor de um Final Edition [emoji6]
215 cv, nem um deltona é, hã uns 16 anos atrás estive para comprar um por 7mil€, acho que era o integrale de 8V, na altura estive quase, mas achei muito antigo e queria algo moderno, se soubesse tinha-o guardado na garagem.
Um segmento D de 2002 com leitor de cassetes, muito bom, o sec. XXI não chegou a tempo à Renault.
Não era só a Renault, na época era muito comum, até em alguns "premium":
O meu segmento D de 2001 também tem(tinha) leitor de cassetes... O mais como nesta época era trazerem caixa de CD, que na minha opinião era bem melhor que os mono-CD da altura.
Existiam também os extremos, lembro-me do BMW E39 que vinha com leitor de cassetes nas versões base e podia ser equipado com CD+GPS+TV
Comentário