Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Horrível. Foi uma sorte não perderem a casa também. Ou pior.

    Comentário


      É o que dá comprar carros com colunas a fazer de escape.

      Comentário


        É malta que aparenta ter papel, ou a BMW assume (se nada tiver sido adulterado) ou vai para Tribunal; será que a BMW quer correr esse risco?

        Comentário


          será que as jantes dão no meu i3?

          Comentário


            Estou a achar este Jazz muito barato, face ao preço normal desta última geração...
            image.png

            Comentário


              eu li na altura essa história do i8 e que tinha sido retirado de casa com a empilhadora. mas não tendo seguro contra todos... ardeu! parece piada, mas é mesmo isso. a bmw não se vai chatear muito. com sorte assume 1/3 ou algo do género. se não tivessem uma empilhadora e decisão rápida, tinha ardido tudo num instante. sendo o carro de 2018, para a bmw já tem alguns anos. só se eles conseguirem provar, no meio daquele queimado todo, que começou na bateria.

              Comentário


                https://www.facebook.com/marketplace..._id=3116924242

                mais um aldrabão arraçado de vendedor.

                Com garantia de 18 meses, que cobre motor e caixa, acresce ao valor 500 euros.

                Comentário


                  4000€ por um clio de 2019 mesmo que básico a gasolina? ou são os 4000 + 275 x 60 meses, que dão 16500€? este brasileiro está enrascado até à ponta dos cabelos, mas não percebi muito bem o que quer, parece-me que fica com 4000€ e eu com isso e o crédito...
                  muito mau negócio, pois com esse dinheiro compram-se clios mais novos 2 anos e com metade dos kms...

                  https://www.olx.pt/d/anuncio/vendo-r...o-IDIhpVr.html

                  Vendo esse carro no valor de 4 mil euros pois ainda tem parcelas pra serem pagas no valor de 275€ mensais ainda falta 60 parcelas interessado chama no privado dispenso curioso.

                  Comentário


                    pela curiosidade das ultimas fotos https://www.olx.pt/d/anuncio/bmw-sri...l-IDIhMbL.html
                    10k (sem combustivel) em 10 anos

                    Comentário


                      gastou mais em manutenção em 10 anos do que em combustível. ou está impecável ou avariou umas quantas vezes e foi caro de resolver o problema. além do mais, não me acredito que nunca tenha tido problemas com a corrente. é de 2014, logo continuava a ser um dos anos em que as avarias ocorriam, embora já com 2 ou 3 correções em cima (ao longo dos anos) por parte da marca em relação a estes motores.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        4000€ por um clio de 2019 mesmo que básico a gasolina? ou são os 4000 + 275 x 60 meses, que dão 16500€? este brasileiro está enrascado até à ponta dos cabelos, mas não percebi muito bem o que quer, parece-me que fica com 4000€ e eu com isso e o crédito...
                        muito mau negócio, pois com esse dinheiro compram-se clios mais novos 2 anos e com metade dos kms...

                        https://www.olx.pt/d/anuncio/vendo-r...o-IDIhpVr.html
                        Pelo que dá a entender ele quer 4000€ e o comprador ainda fica a pagar 275€ durante 60 meses Contas feitas, são só 20.500€ por um Clio 0.9 de 2019

                        Comentário


                          pois, foram as minhas contas também. é que por 4000€ ia buscá-lo hoje ou amanhã, quando lhe desse mais jeito!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            4000€ por um clio de 2019 mesmo que básico a gasolina? ou são os 4000 + 275 x 60 meses, que dão 16500€? este brasileiro está enrascado até à ponta dos cabelos, mas não percebi muito bem o que quer, parece-me que fica com 4000€ e eu com isso e o crédito...
                            muito mau negócio, pois com esse dinheiro compram-se clios mais novos 2 anos e com metade dos kms...

                            https://www.olx.pt/d/anuncio/vendo-r...o-IDIhpVr.html
                            ... porque é que é sempre brasileiro com estes negócios fantásticos?

                            Comentário


                              Porque os brasileiros têm o bichinho do crédito, das prestações mensais. Se até calçado pagam a prestações...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

                                ... porque é que é sempre brasileiro com estes negócios fantásticos?
                                ​​​​
                                ​​​​​​Porque o brasileiro é um povo jegue e ignorante. Alguns ao invés de comprar um carro bom e zero bala ( 0 km) acham vantagem comprar charangas baratas para ficar consertando depois. Aí depois ficam desesperados para vender. E nem adianta tentar aconselhar um brasileiro eles balançam o ombrinho e dizem que você está se metendo na vida deles não sabem diferenciar aconselhar de se meter. É por isso que sofrem tanto na vida e é por isso que esse país é uma m.




                                ​​​​

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sango Ver Post
                                  ​​​​
                                  ​​​​​​Porque o brasileiro é um povo jegue e ignorante. Alguns ao invés de comprar um carro bom e zero bala ( 0 km) acham vantagem comprar charangas baratas para ficar consertando depois. Aí depois ficam desesperados para vender. E nem adianta tentar aconselhar um brasileiro eles balançam o ombrinho e dizem que você está se metendo na vida deles não sabem diferenciar aconselhar de se meter. É por isso que sofrem tanto na vida e é por isso que esse país é uma m.




                                  ​​​​
                                  Conheço muito brasileiro com cabecinha no lugar. Com bons empregos e cabeça no lugar. Alguns muito batalhadores, começaram como tvde, foram para carta de pesados, estão nos transportes internacionais dão no duro mas também colhem frutos, outro que é engenheiro informático e veio para Portugal pela segurança maior que no Brasil (veio de RJ) e bem integrado com boa vida.

                                  Tem de tudo e tem aquele que vem pendurado e se pendura no crédito e que depois não se safa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

                                    Conheço muito brasileiro com cabecinha no lugar. Com bons empregos e cabeça no lugar. Alguns muito batalhadores, começaram como tvde, foram para carta de pesados, estão nos transportes internacionais dão no duro mas também colhem frutos, outro que é engenheiro informático e veio para Portugal pela segurança maior que no Brasil (veio de RJ) e bem integrado com boa vida.

                                    Tem de tudo e tem aquele que vem pendurado e se pendura no crédito e que depois não se safa.
                                    ​​​​​​
                                    Eu nunca disse que brasileiro é incapaz ou preguiçoso ou mesmo vagabundo. O que mais tem no Brasil é gente lutando para sobreviver e trabalhamos de 8h a 12h por dia por salários baixíssimos para sobreviver. Eu disse que a maioria da população brasileira é ignorante o que é diferente. Uma vez muitos brasileiros começaram a discriminar os haitianos por conta do ebola e diziam que não queriam haitianos aqui porque pensavam que o Haiti fica na África. E até gente com nível superior ( universidade no caso) estava discriminando os haitianos por achar que o Haiti fica na África. É a esse tipo de ignorância que me refiro. Esses anúncios sem noção mostram a ignorância de algumas pessoas aqui. Eu nunca disse que brasileiro tem alergia ao trabalho ou é ruim no que faz eu disse que somos ignorantes.

                                    Editado pela última vez por sango; 16 April 2024, 13:32.

                                    Comentário


                                      o problema é quando compram tudo parcelado a 10 vezes, inclusive roupa e calçado, como disse o lino. e ele sabe bem do que fala, pois pelo menos conhece a realidade minimamente de perto. os tugas também se endividam, mas geralmente é em geringonças eletrónicas, casas e carros e não passa muito disso. muitos ainda vão às férias assim, mas penso que pouco mais. o nosso maior problema é querermos pagar o mínimo possível e não sabermos fazer contas aos juros FINAIS. desde que sejam os 100 ou 150€, serve muito bem e se der para comprar algo com 2 ou 4 anos, porque é que iriam pedir menos uns milhares ao banco e comprarem uma coisa que se paga mais depressa, mas que é mais barata e com mais anos em cima? e alguns até vão aos carros novos. desde que seja a tal prestação baixinha...
                                      claro que nem todos ganham 1500 ou 2000€, aliás, quase nenhum neste tipo de situação e aí não poderão pagar muito mensalmente, mas fazerem as contas é que não, dá muito trabalho.

                                      Comentário


                                        https://www.facebook.com/marketplace...9962209947994/

                                        Baratinha.

                                        Comentário


                                          Se recebesse 100€ por cada anúncio que já vi de viaturas provenientes de uma "coleção particular" já podia comprar essa carrinha a pronto e ainda sobrava.

                                          Só palha para destacar o anúncio e justificar o preço.

                                          Comentário


                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/renault...3-IDIf4Ne.html

                                            Mais um

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                              não deixa de ser rara, mas existirão talvez quase 20. esta foi importada em 2005 e há uma última importada 10 anos mais tarde.


                                              Originalmente Colocado por NunoF2 Ver Post
                                              22500, juntando tudo. não está mau, para uma megane 1.5 com quase 11 anos e mais de 260 mil no lombo. fui verificar e elas andam pela casa dos 6500/7000 limpos.

                                              Comentário


                                                já agora, aqui no SV. ela refere que quer os 8 mil ou os tais 14550 que o comprados ficará a pagar (edit: e não ganha nada???).

                                                https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PDFWf.html

                                                Vendo Megane 1.5 2013 Valor a vista 8.000,00 ou cedencia de credito de 97 prestações de 150 euros.
                                                Editado pela última vez por caditonuno; 16 April 2024, 22:00.

                                                Comentário


                                                  Este tópico está a transformar-se numa autêntica caça às bruxas, já não há paciência, irra!

                                                  Se eu quiser pedir 50k pelo Clio 1.2 da Maria e propuser pagamento em 500 prestações de 100 €, qual é o problema? Alguém vos encostou uma arma à cabeça e vos forçou a fazer negócio com os vendedores?

                                                  Ponham aqui coisas que valha realmente a pena pôr e deixem de ser mesquinhos... Sempre armados em arautos da moral e superiores aos outros! Tu então, cadito, és o poluidor-mor deste tópico!

                                                  Comentário


                                                    tu deves ter tido um mau dia, de certeza! e logo eu, que nem venho assim tanto a este tópico postar anúncios. deves ter pensado que encontraste alguém para implicar, não? lino, aproveita para ires desanuviar depois do trabalho, vá. e depois eu é que sou bruto...

                                                    Comentário


                                                      por causa do conceito de "time value of money"




                                                      The time value of money is the widely accepted conjecture that there is greater benefit to receiving a sum of money now rather than an identical sum later. It may be seen as an implication of the later-developed concept of time preference.

                                                      Comentário


                                                        Para lavar a vista e o ouvido: Usados Ford Mustang - 67 750 EUR, 57 577 km, 1965 - Standvirtual


                                                        Ou então uns Toyotas do mato:

                                                        Usados Toyota BJ 40 - 30 000 EUR, 60 000 km, 1982 - Standvirtual

                                                        Usados Toyota Land Cruiser - 25 000 EUR, 25 000 km, 1983 - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          Este está um bocado abaixo do preço médio, estranho: Usados Hyundai i30 N - 28 500 EUR, 28 000 km, 2018 - Standvirtual

                                                          image.png​​
                                                          Editado pela última vez por mpereira; 18 April 2024, 10:26.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                            Este está um bocado abaixo do preço médio, estranho: Usados Hyundai i30 N - 28 500 EUR, 28 000 km, 2018 - Standvirtual
                                                            o link nao funciona

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                              Este está um bocado abaixo do preço médio, estranho: Usados Hyundai i30 N - 28 500 EUR, 28 000 km, 2018 - Standvirtual

                                                              image.png​​
                                                              provavelmente porque é a versão não performance de 250cv, tem menos procura.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X