Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

    eu em 25 anos troquei uma vez. comecei com um carocha de 73 em sétima mão, passei um ano e meio a usar um zx da minha mãe e depois comprei o meu atual... há 19 anos e meio!
    Quase pareces o meu pai, que com 77 anos vai no seu... 4.º carro!

    Comentário


      levar com maresia durante quantos dias? 2 dias e meio?
      quanto aos preços, sim, dantes eram 600€ e já há alguns anos que não há, não sei é se há 4 ou se há 10. mesmo assim, compensa largamente pagar esses 600€.

      lino, o meu pai tem praticamente 72 e teve um fiat 127 usado, um visa usado, um citroen zx novo, um volvo novo que lhe bateram com 11 meses e foi dado como perda total, depois outro volvo novo e depois mais outro volvo. ou seja, 3 volvos no total, que deveriam ter sido 2. sendo assim, até hoje deveria ter tido 5 carros. ele disse há uns 2 anos que não trocava mais de carro. anda bem, caminha, não tem problemas de saúde, tem transportes de graça pelo porto fora e agora lembrou-se de andar na flixbus de vez em quando porque tem viagens baratíssimas. o meu irmão tem um pug 206 de 2005 comprado com 1 ano e meio, a minha mãe teve também 4 ou 5 carros até hoje. só eu é que já poderia ter tido um a cada 6 ou 8 anos e mesmo assim nada. por um lado é bom, quer dizer que o meu não avaria por aí além, por outro lado acabo por experimentar muito pouco. ia trocar aos 6, aos 8, aos 10 e depois desisti.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Margini Ver Post

        Esse famoso ferry já não existe há muito tempo para mal de nós madeirenses, atualmente acho que só Lisboa e Leixões e tem um custo de entre 500/600 € se vier sem contentor a levar com maresia, mais 300 a 400 euros se vier de contentor.
        Ainda assim muitas vezes ainda compensa, o preço dos carros aqui é mesmo absurdo às vezes até mesmo em carros novos.
        Para terem noção a Dacia aqui na Madeira pedia quase 3000 € de despesas de transporte e legalização.
        Os oligarcas a mandar nisto tudo e a afastar o Armas. Favoritismos e lucros acima de tudo, numa terra que já foi um cantinho do céu...

        Comentário


          entre o corolla que colocaram aí por 10k e este https://www.carandclassic.com/l/C1711837 ....... tinha de pensar bem

          Comentário


            sempre gostei deles em branco, preto ou vermelho!

            om problema desse é que não roda há 20 anos! além de ter matrícula americana, que em portugal é para esquecer. é mesmo para importação!

            Comentário


              pimp my ride...

              https://www.facebook.com/marketplace...arketplace_top _picks&referral_story_type=top_picks

              image.png

              Comentário


                Originalmente Colocado por JGibao Ver Post

                Não era capaz, tenho 7 anos de carta e já vou no 7º carro
                Não é qualquer um que pode dizer isso, mas também penso que não perdes muito dinheiro com as trocas.

                17 anos de carta, só vou no 2º carro e porque o anterior já pedia a reforma há uns anos.

                No entanto não sei se por questão de espaço trocarei em breve. Ainda comprei o carro antes da guerra..

                Comentário


                  antes da guerra foi há 2 ou 3 anos. isso é muito recente.

                  Comentário


                    este comprou o carro e já vinha tudo assim... e não tem mimimis, seja lá o que isso for!


                    Mégane Coupé Dynamique sem mimimi

                    https://www.olx.pt/d/anuncio/mgane-c...i-IDIjZdy.html

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      este comprou o carro e já vinha tudo assim... e não tem mimimis, seja lá o que isso for!


                      Mégane Coupé Dynamique sem mimimi

                      https://www.olx.pt/d/anuncio/mgane-c...i-IDIjZdy.html
                      o mimimi é expressão zuca

                      Comentário


                        a sério? mas o tipo é grego!

                        então isto está cada vez pior, invadidos por todos os lados e na língua é igual!

                        Comentário


                          Havia uma versão desse Megane em amarelo que era muito engraçada.
                          Esse modelo tem 95cv, não saberemos o que ele fez aos outros dois mas, se calhar já vinha assim.

                          Comentário


                            Na realidade o tipo tem razão, são 95 que parecem menos 😂

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              a sério? mas o tipo é grego!

                              então isto está cada vez pior, invadidos por todos os lados e na língua é igual!
                              50 anos de 25 de Abril para isto...?

                              Comentário


                                se queres escrever e falar brasileiro, força! em tua casa eu sei que é difícil haver só um tipo de português mas na generalidade das casas dantes falava-se e escrevia-se português de portugal! hoje em dia somos bonbardeados com o português do brasil e o português do brasil americano.

                                Comentário


                                  Os ingleses também são bombardeados com o inglês americano

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                    Havia uma versão desse Megane em amarelo que era muito engraçada.
                                    Esse modelo tem 95cv, não saberemos o que ele fez aos outros dois mas, se calhar já vinha assim.
                                    eu vi um amarelo coupe a passar um destes dias. provavelmente seria mesmo o 1.4 de 95cv. sempre gostei dessa versão ou em cabrio.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      se queres escrever e falar brasileiro, força! em tua casa eu sei que é difícil haver só um tipo de português mas na generalidade das casas dantes falava-se e escrevia-se português de portugal! hoje em dia somos bonbardeados com o português do brasil e o português do brasil americano.
                                      Ninguém está a tentar conquistar ninguém, pois o espaço linguístico é ilimitado, há espaço para todos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        Os ingleses também são bombardeados com o inglês americano
                                        Mas nesse caso ainda se percebem uns aos outros.

                                        No caso do português "brasileiro" há coisas que bem podiam estar em chinês, ia dar ao mesmo.

                                        Essa expressão do "mimimi" por exemplo. Mesmo tendo ido ver o que quer dizer no dicionário, continuo sem entender o seu uso na frase do anuncio.

                                        Comentário


                                          Se tivesses visto o Bolsonaro a usar essa expressão na TV, pelo contexto terias percebido na hora.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

                                            Mas nesse caso ainda se percebem uns aos outros.

                                            No caso do português "brasileiro" há coisas que bem podiam estar em chinês, ia dar ao mesmo.

                                            Essa expressão do "mimimi" por exemplo. Mesmo tendo ido ver o que quer dizer no dicionário, continuo sem entender o seu uso na frase do anuncio.
                                            A expressão é super conhecida, mas no contexto do anuncio não faz grande sentido. A menos que dissesse que o carro não é para "mimimis".

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                                              No caso do português "brasileiro" há coisas que bem podiam estar em chinês, ia dar ao mesmo.

                                              Essa expressão do "mimimi" por exemplo. Mesmo tendo ido ver o que quer dizer no dicionário, continuo sem entender o seu uso na frase do anuncio.
                                              .


                                              Comentário


                                                É legal portanto...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  .

                                                  Lê o meu post com atenção.

                                                  Comentário


                                                    eu entendi, ainda antes de ver essa imagem, que é um carro simples, sem paneleirices. ah, espera, não se pode utilizar este termo agora. bem, é um carro sem pane... bem, é um carro sem porcarias que dão chatices, sem cenas xpto para avariar, pronto. até porque a maior parte do carro já tem as cenas avariadas.

                                                    Comentário


                                                      andava à procura de um penso que para os lados de lisboa, com os estofos todos rotos à frente e atrás e que acho que pdeia 2500€, mas não encontrei. no entanto, este está direito, mas é algum maluquinho que pensa que tem ali uma fortuna. 200 mil, 5000€, quando se encontram a 2500€ ou perto disso...

                                                      https://www.olx.pt/d/anuncio/clssico...t-IDHJQ6t.html

                                                      Comentário




                                                        A noção...

                                                        Comentário


                                                          só vejo duas coisas contra aí... ser na madeira (logo preços mais caros, como sabes melhor do que eu) e ter imposto atual. tem poucos kms, atenção. de resto, 6000€ de 2007, se fosse no continente estaria mais barato uns 1500€. eu vejo alguns a 5 mil mais velhos...

                                                          olha esta aqui no continente, com 250 mil, do mesmo ano mas carrinha, que as há aos montes e quer este valor.

                                                          https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PAR3R.html

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            só vejo duas coisas contra aí... ser na madeira (logo preços mais caros, como sabes melhor do que eu) e ter imposto atual. tem poucos kms, atenção. de resto, 6000€ de 2007, se fosse no continente estaria mais barato uns 1500€. eu vejo alguns a 5 mil mais velhos...

                                                            olha esta aqui no continente, com 250 mil, do mesmo ano mas carrinha, que as há aos montes e quer este valor.

                                                            https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PAR3R.html
                                                            Este Megane da Madeira, já é IUC actual!

                                                            Comentário


                                                              e eu disse algo diferente?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X