Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Picard Ver Post


    A noção...
    Não percebi.

    128k kms (esquecendo serem kms na Madeira) e 1.5dci, não me parece nada desajustado o preço.

    Pouco menos deu o cadito pelo Mito com o dobro dos kms e com alguma bricolage por fazer - que o Megane também poderá ou não ter, não sei.

    Comentário


      calma, que o meu foram 4200€ com alguns gastos a fazer, ali estimados para cerca de 500€. não foram 5500 nem 6000. mas o meu está equilibrado com esse em termos de kms e idade. tem mais 100 mil e menos 5 anos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Picard Ver Post


        A noção...
        A frente do carro de uma cor e o resto de outra.

        Comentário


          O preço desse megane é absurdo
          e eu tenho uma carrinha desse ano e com selo antigo, se me dessem 2500Eur por ela despachava logo ahah

          Comentário


            Há, no Marketplace aqui na Madeira, Megane 3 dci por esse preço. Ainda por cima essa Megane II com essa traseira curta por aqui conhecida como "rabo de pr*ta".
            Já estive para adquirir uma Megane mas este modelo em particular não. Não me cai no gosto.

            Comentário


              continuando na senda dos toyota de 10k

              https://www.olx.pt/d/anuncio/toyota-...o-IDIkSxQ.html

              Comentário


                Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                Há, no Marketplace aqui na Madeira, Megane 3 dci por esse preço. Ainda por cima essa Megane II com essa traseira curta por aqui conhecida como "rabo de pr*ta".
                Já estive para adquirir uma Megane mas este modelo em particular não. Não me cai no gosto.
                xiii... há anos que afinal sou um visionário!!! digo "cu de preta" há já muitos anos!

                Comentário




                  Carro importado com origem duvidosa por "youtuber".
                  Partiu um motor ao 119 mil km e agora levou um supostamente 0 km.
                  A este preço acho que ninguém lhe pega com o historial que tem.

                  Comentário


                    https://www.youtube.com/watch?v=m2CNA9Wl1Bo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGibao Ver Post


                      Carro importado com origem duvidosa por "youtuber".
                      Partiu um motor ao 119 mil km e agora levou um supostamente 0 km.
                      A este preço acho que ninguém lhe pega com o historial que tem.


                      Enganou-se, queria escrever 18.000.

                      Acho engraçado algumas pessoas dizerem que um carro tem 0km apenas por colocar um motor novo...

                      Comentário


                        Num elétrico se levar módulo de baterias novo fica 0km...o motor de combustão até pode ser "0km" recondicionado, mas os periféricos têm os km e o tratamento que o motor que cedeu teve... é uma questão de opção...

                        Por acaso esses OPC 2.0T escasseiam...conheci um azul nos açores e era pouco rodado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post



                          Enganou-se, queria escrever 18.000.

                          Acho engraçado algumas pessoas dizerem que um carro tem 0km apenas por colocar um motor novo...
                          Eu dificilmente daria 18k por um carro com 10 anos. A menos que fosse um Porsche ou assim

                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                          xiii... há anos que afinal sou um visionário!!! digo "cu de preta" há já muitos anos!

                          Penso que ouvi essa expressão para este modelo há já uns 20 anos
                          Editado pela última vez por Picard; 16 May 2024, 10:38.

                          Comentário


                            pois, desde sempre que eu digo isso. foi logo o que me lembrei!

                            quanto ao OPC, não tendes razão, o motor não tem 0kms, tem 1000! o tipo esqueceu-se é que foi importado com 8 anos, já deu cabo do motor ao escafiar o antigo e agora quer despachar a ver se ganha para outro carro usado com uns quantos anos também, de certeza, pronto para dar cabo de outro motor.

                            Comentário


                              ideal para atrair mosquitos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                pois, desde sempre que eu digo isso. foi logo o que me lembrei!

                                quanto ao OPC, não tendes razão, o motor não tem 0kms, tem 1000! o tipo esqueceu-se é que foi importado com 8 anos, já deu cabo do motor ao escafiar o antigo e agora quer despachar a ver se ganha para outro carro usado com uns quantos anos também, de certeza, pronto para dar cabo de outro motor.
                                O carro já vinha lixado antes dele lhe tocar, alterações e reparações duvidosas .
                                Já ele tinha o carro à venda há uns meses quando o motor partiu

                                Comentário


                                  se vinha lixado antes de ele tocar nele não sei, provavelmente sim, no entanto tanto pode ter tido azar como pode ter escafiado o resto. agora um modelo raro e a pagar imposto bem alto, àquele preço absurdo e com aquela cor, ele está a ganhar dinheiro forte e feio se o conseguir despachar, mas não deve conseguir tal "proeza".

                                  Comentário


                                    ora dei-me ao trabalho...

                                    se pegarmos num igualzinho, do mesmo ano, amarelinho, com menos de metade dos kms desse (54 mil), o imposto fica por este simpático valor:

                                    3031.26€. o preço de aquisição, sem descontos, é de 18 mil. mesmo com mais 1000€ em cima, já com desconto, mas somando o ter que ir à alemanha, temos ali quase 20 mil. muito distante dos 28 mil, vá, 27 mil negociáveis. ou seja, o tipo do amarelo importado ainda ganha uns 7 mil euros à vontade.

                                    https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...cab29fb&vc=Car


                                    já nem vos falo deste, com os mesmos kms, mas a 12700€ sem negociar, do mesmo ano e mesma cor.



                                    se esquecermos um pouco a cor de trair mosquitos e formos para um branco, conseguimos uma unidade com os mesmos kms do motor velho, a 15500€ sem negociação, mas de 2016, ainda a meses de fazer 8 anos. se simularmos com essa data, temos um valor de ISV de 4394.76€. ora somando com 15 mil mais 1000€, dá um pouco mais de 20 mil euros. pouco mais que o amarelo, mais novo 2 anos, embora com o dobro dos kms, mas mesmo assim não são assim tantos quanto isso. também há em vermelho com menos 10 mil kms e mais 500€, caso prefiram algo mais berrante!

                                    https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...9e8-deb6-a07a-


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGibao Ver Post


                                      Carro importado com origem duvidosa por "youtuber".
                                      Partiu um motor ao 119 mil km e agora levou um supostamente 0 km.
                                      A este preço acho que ninguém lhe pega com o historial que tem.
                                      É do "Amigo Jorge"

                                      Editado pela última vez por ASOT; 17 May 2024, 16:03.

                                      Comentário


                                        https://www.facebook.com/marketplace...7718381963892/
                                        Excelente preço

                                        Comentário


                                          Nunca vi nenhum em Portugal:
                                          https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PEzRm.html

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
                                            Sou só eu que acho o preço desses Lexus e dos Land Cruiser dessa gama um exagero completo?

                                            Comentário


                                              Imposto assim o obriga.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
                                                há 3 em PT, um MK1, outro MK2 e ainda um branco, de 2016 e importado em 2021, já MK3. mas MK4 não há nenhum.
                                                sendo assim, passam a ser 2 MK3...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  Era um excelente preço há 10 anos
                                                  Esses Mondeos maquilhados nunca valeram muito

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                    Sou só eu que acho o preço desses Lexus e dos Land Cruiser dessa gama um exagero completo?
                                                    Sim, mesmo os LandCruiser (VDJ200) que partilham essa base, mesmo mais antigos são um valor muito elevado.

                                                    Até no caso do LandCruiser que não tem tanto luxo os valores são muito elevados, mesmo unidades com mais km que esse Lexus.

                                                    Porém algo inegável, são carros de combate autênticos (em zonas rbanas em que alcatrão não é lei)...os modelos série 200 e 300 são dos favoritos em Africa para os mais endinheirados, a potência, o conforto e a fiabilidade são inegáveis.

                                                    Depois tens os da serie 70, iguais aos produzidos em Ovar só destinados a mercados de exportação...que esses é que são mesmo os de combate, com a versão 2/4lug e caixa de carga com arma montada na traseira, esses é andam mesmo no combate no mato.

                                                    Agora traduzir isso para cá...não tem grande utilidade...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post

                                                      Era um excelente preço há 10 anos
                                                      Esses Mondeos maquilhados nunca valeram muito
                                                      Nem há 10 anos eram bom preço... Devia ser bom preco quando o carro tinha 4 ou 5 anos e mesmo assim.
                                                      Eu vi-me e desejei-me para vender o meu XE Rsport de 2016 por menos que esses 17mil no final do ano passado e esse demente pede isso por um X-Type... eu até fui ver os km, não fosse uma daquelas unidades com 10.000km que justificasse o preço.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

                                                        Sim, mesmo os LandCruiser (VDJ200) que partilham essa base, mesmo mais antigos são um valor muito elevado.

                                                        Até no caso do LandCruiser que não tem tanto luxo os valores são muito elevados, mesmo unidades com mais km que esse Lexus.

                                                        Porém algo inegável, são carros de combate autênticos (em zonas rbanas em que alcatrão não é lei)...os modelos série 200 e 300 são dos favoritos em Africa para os mais endinheirados, a potência, o conforto e a fiabilidade são inegáveis.

                                                        Depois tens os da serie 70, iguais aos produzidos em Ovar só destinados a mercados de exportação...que esses é que são mesmo os de combate, com a versão 2/4lug e caixa de carga com arma montada na traseira, esses é andam mesmo no combate no mato.

                                                        Agora traduzir isso para cá...não tem grande utilidade...
                                                        Nao nego que possam ser fiaveis... Mas isso há muito carro fiavel e a Toyota já não é o que era... Um dos carros mais problematicos que já tive foi um Lexus IS220, por isso.
                                                        É que esses LCruiser/Lexus não são referencia em grande coisa, não são especialmente bonitos, não são especialmente bem construidos, não são especialmente luxuosos, não são especialmente potentes etc em nenhum dos itens são a referência... Tens sempre carros (Full size SUV) muito mais potentes, mais bonitos, mais luxuosos etc.
                                                        Simplesmente não entendo os preços pedidos em PT, é a loucura do mercado Português.
                                                        É que 125mil€ é muita massa e compras com cada canhão!

                                                        Comentário


                                                          Grande bicho... Isto será importado de onde? O preço nem parece mau, mas quem vai querer isto? Quanto pagará de IUC?

                                                          https://www.custojusto.pt/lisboa/vei...isade-42579380

                                                          image.png

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Grande bicho... Isto será importado de onde? O preço nem parece mau, mas quem vai querer isto? Quanto pagará de IUC?

                                                            https://www.custojusto.pt/lisboa/vei...isade-42579380

                                                            image.png


                                                            O IUC não deve ser amigo de facto...

                                                            Comentário


                                                              umas questões acerca desse bisonte. lorena parece-me russo, embora dê para muitas outras línguas, pois ao pesquisar sobre esse hyundai, o mercado russo realmente tem esse carro, que começou a ser fabricado na fábrica de kaliningrad em 2020, mas supostamente apenas com o 3.5 a gasolina. pode ser também da américa, que lá também se vende esse palisade.

                                                              agora o principal: esse monstrinho emite 437 de CO2. quatrocentos e trinta e sete!!! o outro problema é que nem é a diesel, isso é a gasolina, pois diesel só há o motor 2.2, isto pelo que me aparece em 2 bases de dados e depois confirmado na wiki. sim, eu sei que devia ser ao contrário!

                                                              Ano Fabrico
                                                              2021
                                                              Carroceria
                                                              FECH.C/S TECTO ABRIR
                                                              Categoria
                                                              LIGEIRO
                                                              Cilindrada
                                                              3778
                                                              CO2 Combinado
                                                              437
                                                              Combustível
                                                              GASOLINA
                                                              Cor
                                                              PRETO E OUTRAS
                                                              Data Matrícula
                                                              2024-01
                                                              Homologação CE
                                                              Importado
                                                              Sim
                                                              Manufacturer
                                                              HYUNDAI
                                                              Modelo
                                                              PALISADE
                                                              Modelo Comercial
                                                              Numero de Lugares
                                                              7
                                                              Peso Total
                                                              2663
                                                              Potência Efectiva
                                                              217
                                                              Tipo Caixa
                                                              FECH.C/S TECTO ABRIR
                                                              Tipo Veículo
                                                              PASSAGEIROS
                                                              Unidades Semelhantes
                                                              1​

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X