Que acham deste?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Designs "puros" vs designs "tonificados"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por underground Ver PostTive um da série anterior a esse!
Aliás, dois. O primeiro foi prenda dos meus avós à minha mãe depois esta fez um upgrade para o 16v!
Eu depois faço-te um interrogatório,
Tens fotos?
A tua mãe não ficou satisfeita com os 60 (ou 54...) cv do 1.2 (ou 1.1...)?
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostUi...adoro este carro
Eu depois faço-te um interrogatório,
Tens fotos?
A tua mão não ficou satisfeita com os 60 (ou 54...) cv do 1.2 (ou 1.1...)?
O primeiro era um 1.2 de 60cv e não tinha AC, daí ter-se feito o upgrade, pois no Alentejo é um equipamento fundamental!
Comentário
-
Originalmente Colocado por underground Ver PostA minha irmã é que tem fotos, porque o 16v veio a ser o primeiro carro dela!
O primeiro era um 1.2 de 60cv e não tinha AC, daí ter-se feito o upgrade, pois no Alentejo é um equipamento fundamental!
Além disso o 1.2 60 cv com AC ligado não devia ser bonito de ser ver
Fizeram bem, claro
Chegaste a conduzi-lo?
Mesmo que não o tenhas feito, o que é que se pode esperar dos 86 cv?
Comentário
-
Originalmente Colocado por RPM Ver PostGostei muito do que fizeram com o tópico, muito obrigado a todos.
Whisperdancer, o 2000GT é sem dúvida divinal. Depois de o ver fazer empalidecer um Jaguar E (por definição o mestre da fluídez) que estava ao lado, só tenho de lhe tirar o chapéu...
Se não acreditam, vejam e reparem que este exemplar era daqui da terrinha:
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
Além disso o 1.2 60 cv com AC ligado não devia ser bonito de ser ver
Fizeram bem, claro
Chegaste a conduzi-lo?
Mesmo que não o tenhas feito, o que é que se pode esperar dos 86 cv?
Bateu várias vezes os 200 km/h!
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
Eu acho puro (e lindíssimo )
E vocês?
OT: Mad, el mejor?
Já andavam por aí a gozar que que a malta da Nissan ia começar a chamar ao QQ o "El Mejor" do segmento C! Porque não começar eu? Assim não têm nada que dizer e calam-se bem caladinhos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por underground Ver PostAcima das 3.500/4.000 RPms não é o mesmo carro! Tem um roncar simplesmente fantástico e em andamentos moderados consegue ser económico!
Bateu várias vezes os 200 km/h!
Isso soa-me a temperamento de 16v ainda mais aguçado,
Isso a 110-120 km/h vai a fazer...6-6,5 l/100 km, né?
Esses 200 são a direito ou a descer?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
Já andavam por aí a gozar que que a malta da Nissan ia começar a chamar ao QQ o "El Mejor" do segmento C! Porque não começar eu? Assim não têm nada que dizer e calam-se bem caladinhos!
Já eu encontrei este por acaso, quando andava a procurar umas fotos do Y.
Achei fabuloso
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostXi...muito bom
Mas não respondeste à outra pergunta
É que isto é importante,
Lembro-me de um depósito com S/chumbo 95 que ficou pelos 6.8 e com AE pelo meio!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostPuro
[ATTACH]10941[/ATTACH]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostPara mim o melhor BMW, em termos de design, pelo menos dos últimos 15\20 anos. Lembro-me um amigo meu, e grande apreciador da marca ter lamentado o design dos BMW n ter seguido uma linha evolutiva apartir deste modelo em vez das divagações posteriores Bangle, com o q eu concordei plenamente.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário