Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Marea 1.9jtd 105 vs Astra Caravan 1.7Dti vs Astra Caravan 2.0dti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Que fique já claro que isto não é carrinha para andar em corridas como é obvio LOL... o carro é para o meu pai e o que é priveligiado no tipo de condução dele serão as recuperações para ultrapassagens!!!

    A nivel de comportamento... podem-se considerar as duas seguras qb?!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por necos Ver Post
      Eu sei que é a tua opinião mas pode ser rebatível na mesma

      É curioso que aquela conheces bem é a 1.7 mas dizes que a 2.0 é mais motor apesar de só "conheceres de cor" ....mas se me conseguires explicar onde é que o 2.0 DTI, que não conheces bem...ou melhor "conheces de cor", é melhor que o 1.9 JTD eu agradeço

      CUMPS
      explica tu em que é que o 1,9 Jtd é melhor que o 2.0 dti


      á é verdade esta sublinhado... É a minha opinião.
      não mandei bitaites para o ar...

      edit: tens de me dizer onde esta escrito que eu disse que conheço de cor
      Editado pela última vez por KingTDI; 16 July 2007, 21:14.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        Marea 1.2?!

        e verdade, era um motor bastante evoluido para a epoca

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
          e verdade, era um motor bastante evoluido para a epoca
          Não queria que se fugisse mto ao tema do topico, mas já agora acrescento que a Astra Caravan tb teve um motor 1.2 em Portugal!!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
            Marea 1.2?!


            1242 com 80cv e 16v

            O motor do punto sport, dizem que a´te nao se safava mal caso nao foesse muito carregada.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
              explica tu em que é que o 1,9 Jtd é melhor que o 2.0 dti
              Eu???? Não fui eu que afirmei que o 2.0 DTI é mais motor, ou apenas mandaste o bitaite sem ser fundamentado
              á é verdade esta sublinhado... É a minha opinião.
              não mandei bitaites para o ar...
              E por ser a tua opinião não se pode rebater????
              edit: tens de me dizer onde esta escrito que eu disse que conheço de cor
              "do 2.0 falo assim um bocado de cor"...não fui eu que disse isto ...mas no entanto, apesar de ser de cor, sabes que é mais motor que os outros...OK!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por necos Ver Post
                Eu???? Não fui eu que afirmei que o 2.0 DTI é mais motor, ou apenas mandaste o bitaite sem ser fundamentado

                E por ser a tua opinião não se pode rebater????

                "do 2.0 falo assim um bocado de cor"...não fui eu que disse isto ...mas no entanto, apesar de ser de cor, sabes que é mais motor que os outros...OK!!!
                Aprende a interpretar aquilo que lês...Esta escrito "FALO" e não "Conheço" como tu dizes...é bem diferente...
                Para alem disso volto a frisar o que esta sublinhado no final do paragrafo - É a minha opinião.
                O que é que destas 4 palavras não entendes?
                Á atenção que o FALO é uma metafora, pois aqui no forum não falo, escrevo...

                Qualquer outro esclarecimento, "PM" se faz favor...

                Levezinho, desculpa o of-topic, não volto a repetilo...
                Editado pela última vez por KingTDI; 17 July 2007, 07:35.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                  1242 com 80cv e 16v

                  O motor do punto sport, dizem que a´te nao se safava mal caso nao foesse muito carregada.
                  1242cc 82cv injecção multiponto e 16V

                  Era usado tambem no Bravo/Brava, em vez do 1.4 antigo ainda do tempo do BRAVO/TEMPRA

                  Só sei que a do meu irmão ainda carregada com 3 pessoas e muita bagagem, encostava nos 190-195 de ponteiro.. até tinhas fotos, mas não sei onde andam..
                  Desenrasca-se muito bem, aliás.. ele faz varias vezes de monção/estarreja e vice-versa, e chega a fazer a A3 sempre acima dos 160/170km/h, com mala cheia e 2,5 pessoas a bordo..

                  São motores FIAT, basta isso, adoram andar em altas, lol

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                    1242cc 82cv injecção multiponto e 16V

                    Era usado tambem no Bravo/Brava, em vez do 1.4 antigo ainda do tempo do BRAVO/TEMPRA

                    Só sei que a do meu irmão ainda carregada com 3 pessoas e muita bagagem, encostava nos 190-195 de ponteiro.. até tinhas fotos, mas não sei onde andam..
                    Desenrasca-se muito bem, aliás.. ele faz varias vezes de monção/estarreja e vice-versa, e chega a fazer a A3 sempre acima dos 160/170km/h, com mala cheia e 2,5 pessoas a bordo..

                    São motores FIAT, basta isso, adoram andar em altas, lol

                    Fiquei a saber que a Marea 1.2 80cv anda nas horas... mas da Marea e Astra a diesel nada LOL!

                    Cá em casa há um Fiat Punto 85 16v e a dto nunca passou dos 190km/h por mais embalado que fosse... aliás o normal dele é mesmo 180/185km/h de ponteiro... a marca anunciava uma vel máx de 177km/h!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
                      Aprende a interpretar aquilo que lês...Esta escrito "FALO" e não "Conheço" como tu dizes...é bem diferente...
                      Para alem disso volto a frisar o que esta sublinhado no final do paragrafo - É a minha opinião.
                      O que é que destas 4 palavras não entendes?
                      Á atenção que o FALO é uma metafora, pois aqui no forum não falo, escrevo...

                      Qualquer outro esclarecimento, "PM" se faz favor...

                      Levezinho, desculpa o of-topic, não volto a repetilo...
                      "Falas" "falas" mas não "dizes" nada.....ainda não explicaste onde o 2.0 DTI é mais motor, mas já percerbi porque não explicas.......és um "falador de cor".

                      Quanto ao "aprender" não me conheces de lado nenhum para saberes o que sei ou deixo de saber. Eu "digo-te" coisas concretas como fundamentares aquilo que escreves....e a tua resposta é "falo de cor".

                      Quanto ao PM, eu envio PM a quem quero e não por tu dizeres.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                        o meu irmão tem uma Marea de 1999, com mais de 100.000kms mas a gasolina, o pequeno motor 1.242 82Cv

                        Está como nova.. comm o uso normal claro, mas ainda está impecável..

                        Eu ia pela Marea.. só em espaço e mala é outro mundo... e anda bem e é muito estável.. em AE até parece um avião, lol
                        A tua noção de "andar bem" está um pouco a leste

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por necos Ver Post
                          "Falas" "falas" mas não "dizes" nada.....ainda não explicaste onde o 2.0 DTI é mais motor, mas já percerbi porque não explicas.......és um "falador de cor".

                          Quanto ao "aprender" não me conheces de lado nenhum para saberes o que sei ou deixo de saber. Eu "digo-te" coisas concretas como fundamentares aquilo que escreves....e a tua resposta é "falo de cor".

                          Quanto ao PM, eu envio PM a quem quero e não por tu dizeres.
                          É a minha opinião.

                          Qual destas 14 letras é que não entendes?
                          Queres que faça um desenho, queres que te explique o que significam as " " com palavras no meio...
                          não sei qual é a tua escolaridade, mas se sabes escrever, tambem deves de saber o que significam...

                          quanto á "PM", não se trata de enviar PM´s a quem tu queres, trata-se de ter respeito pelo autor do topico e pelos outros leitores intressados...

                          edit: já entendi qual é o problema... é o meu NIK-NAME...mas isso é normal...costuma dar muitas dores de cabeça a muitos users
                          Editado pela última vez por KingTDI; 18 July 2007, 09:23.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
                            É a minha opinião.

                            Qual destas 14 letras é que não entendes?
                            Queres que faça um desenho, queres que te explique o que significam as " " com palavras no meio...
                            não sei qual é a tua escolaridade, mas se sabes escrever, tambem deves de saber o que significam...

                            quanto á "PM", não se trata de enviar PM´s a quem tu queres, trata-se de ter respeito pelo autor do topico e pelos outros leitores intressados...

                            edit: já entendi qual é o problema... é o meu NIK-NAME...mas isso é normal...costuma dar muitas dores de cabeça a muitos users
                            Li e Li e voltei a lêr mas continuo sem saber onde o 2.0 DTI é mais motor....


                            Quanto ao teu Nickname, entendesse porque és "novo" por aqui, fica sabendo que dos carros que já tive aquele que mais gostei, a nível de motor, foi o A3 TDI de 130cv, não há melhores motores na relação peformance/consumos que os motores 1.9 TDI, para além de ser um acérrimo defensor dos TDI´s, portanto não "entres" por aí que não é esse o caminho.....

                            Já agora porque razão é que o 2.0 DTI é mais motor que o JTD se não é perdir muito

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por R_S Ver Post
                              Realmente se for a CDTI nunca será do mesmo ano da Marea, portanto logo por aqui a maior parte das dúvidas ficam esclarecidas a meu ver, mais recente, o mesmo preço e com a aproximadamente a mesma kilometragem, qual a dúvida (acho um bocado estranho )???
                              Agora se a Astra for a 1.7 DTi, aí optava pela Marea...
                              sou da mesma opinião.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                A tua noção de "andar bem" está um pouco a leste
                                Para bom entendedor meia palavra basta, mas por vezes não o querem fazer..

                                O que disse é que não sendo para corridas, pois uma "banheira" daquelas com 4,5mts e um motor pequeno de certeza não o é! Até tem um bom comportamento, ou seja, anda bem, tanto em velocidade como estabilidade..

                                E em AE consegue manter medias altíssimas para o motor que tem e dimensões/peso, o que é muito bom.. já andei na dele, 3 pessoas + bagagem, e a manter ai 170-180 sem um único problema, estável, sensação de segurança, parecendo ir sobre carris..

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X