Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 45 2.0TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post


    A pergunta certa era: Quanto tempo você ainda vai ficar sem um Tempra?

    Desculpem o O.T.
    "ah e tal...o primeiro motor dizacéis válvulas du Brázil"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post

      Ainda tou para ver a tua garagem...
      Ou como se costuma dizer: "gostava de ver o teu caixote do lixo"!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post


        Vêsse mesmo que nunca andaste num Rover.

        Ainda tou para ver a tua garagem...

        Como se costuma dizer... "Vozes de burro não chegam ao céu"
        O unico burro aqui és tu, que nem sabes escrever

        Será bem recebido no meu caixote do lixo, pois o primeiro lixo que lá irei por, és tu!

        Comentário


          #34
          E que tal opiniões construtivas?
          Deitar abaixo é facil, mostrar dados concretos é que nem por isso...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
            O unico burro aqui és tu, que nem sabes escrever

            Será bem recebido no meu caixote do lixo, pois o primeiro lixo que lá irei por, és tu!
            tanta agressividade para quê??

            isto é um forum para troca de informações/conhecimentos e opiniões e algum convivio entre pessoas que gostam de automoveis...não para insultos...

            tenham lá calma...

            abraços

            Comentário


              #36
              Plenamente de acordo

              Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post


              Vêsse mesmo que nunca andaste num Rover.

              Ainda tou para ver a tua garagem...

              Como se costuma dizer... "Vozes de burro não chegam ao céu"
              Não deve ter andado em nenhum e mesmo que tivesse tido ou andado num não era preciso vir para o forum atirar pedras a quem tem ou teve e gostou.
              Volto a dizer, foi um excelente carro que tive e tenho muita pena mesmo que a marca tenha acabado.
              Deixaram para a história um MG ainda hoje notáveis e ninguém fica indiferente quando os vê passar .

              Comentário


                #37
                Boas

                Acho piada ao pessoal que avalia os carros sem os ter visto. 7500 por um Rover 45 2.0TD até pode ser pouco tendo em conta o estado do carro... A idade e valor comercial dos carros nunca me disse nada. Quando ando à procura de um carro faço a minha própria avaliação.

                Resumindo,não vi o carro... terás que ser tu a avaliá-lo. Como disse no outro post, se não encontrares nada que te agrade mais(em todos os aspectos), vai em frente.

                Quanto à Rover, o que deve ter acontecido ao Autofan foi que teve azar com o carro dele. Os defeitos dos 200 são a montagem dos interiores e os travões. De resto o meu foi um carro absolutamente fiável, e enquanto o tive, informei-me com outros propriétários e a fiabilidade deste motor é unânime! Além disso, apesar de ser um motor antigo, tem imensa força e não envergonha. É um Turbodiesel tradicional, ou seja, a força está toda entre as 2000-3000rpm, a partir daqui não há nada de novo. Os consumos andam nos 6 a 120-140 e 5,5 em andamentos moderados com alguma cidade. O binário de 240Nm chega e sobra para que o carro ande o mesmo seja a subir ou descer. Enfim, a mim deixou-me algumas saudades...

                Eu nunca iria para um Lancia Lybra, mas isso sou eu...
                Tu mediante o teu gosto e a tua avaliação do estado das viaturas fazes o teu juizo.

                Cumprimentos

                PS: depois informa-nos acerca da tua decisão.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                  Boas

                  Acho piada ao pessoal que avalia os carros sem os ter visto. 7500 por um Rover 45 2.0TD até pode ser pouco tendo em conta o estado do carro... A idade e valor comercial dos carros nunca me disse nada. Quando ando à procura de um carro faço a minha própria avaliação.

                  Resumindo,não vi o carro... terás que ser tu a avaliá-lo. Como disse no outro post, se não encontrares nada que te agrade mais(em todos os aspectos), vai em frente.

                  Quanto à Rover, o que deve ter acontecido ao Autofan foi que teve azar com o carro dele. Os defeitos dos 200 são a montagem dos interiores e os travões. De resto o meu foi um carro absolutamente fiável, e enquanto o tive, informei-me com outros propriétários e a fiabilidade deste motor é unânime! Além disso, apesar de ser um motor antigo, tem imensa força e não envergonha. É um Turbodiesel tradicional, ou seja, a força está toda entre as 2000-3000rpm, a partir daqui não há nada de novo. Os consumos andam nos 6 a 120-140 e 5,5 em andamentos moderados com alguma cidade. O binário de 240Nm chega e sobra para que o carro ande o mesmo seja a subir ou descer. Enfim, a mim deixou-me algumas saudades...

                  Eu nunca iria para um Lancia Lybra, mas isso sou eu...
                  Tu mediante o teu gosto e a tua avaliação do estado das viaturas fazes o teu juizo.

                  Cumprimentos

                  PS: depois informa-nos acerca da tua decisão.
                  O problema é que ele nem nunca teve nenhum Rover 45TD...

                  De resto estou inteiramente de acordo com tudo o que referiste sobre o 200.

                  Tens uma E34, agora? É uma belíssima carrinha.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                    O problema é que ele nem nunca teve nenhum Rover 45TD...

                    De resto estou inteiramente de acordo com tudo o que referiste sobre o 200.

                    Tens uma E34, agora? É uma belíssima carrinha.
                    yap

                    uma verdadeira delicia...dá uma olhadela no DB para veres umas fotos.

                    http://forum.autohoje.com/showthread...highlight=525i

                    Peço desculpa pelo off-topic ao autor do tópico

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X