Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande, gastador e potente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    É de certeza muito bom. Já andei num híbrido, e gostei, mas não se enquadra no meu gosto. Ou seja, para mim, é bom, mas é feio.

    Comentário


      #62
      sl600
      sl500
      s500
      s600
      750i
      A8 4.2 quattro

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
        E que tal um destes para aí de 2002 ou 2003?

        Bem, o problema é encontrar um, mas se fores lá fora...

        Lexus Rx:
        V6 transversal
        3.3 litros
        230 cv/5600 rpm
        4x4 permanente
        0-100 km/h em 7.8 segundos
        7.6 l/100 em cidade
        10.2l/100 em estrada
        7,6L em cidade??

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          sl600
          sl500
          s500
          s600
          750i
          A8 4.2 quattro
          menos de 30.000€... not even in your wildest dreams

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            menos de 30.000€... not even in your wildest dreams
            de 94/95?

            Comentário


              #66
              S60 2.0 2001 com suponhamos cerca de 85000Kms, suponhamos na ordem dos 19000E, acho...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                Não quero um carro gastador, apenas não me importo de ter um carro gastador, desde que o ponha a gpl.
                Eu também ando com uma ideia dessas, comprar um carro entre < 3.500 cm3 para colocar a gás, mas dou muita importância aos consumos, mesmo que seja a gás.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  de 94/95?
                  era bom ler o 1º post do tópico:

                  "Aceito sugestões para um carro com as seguintes características:

                  - Grande (pode ser 4x4)
                  - Mais de 200 cv (de preferência)
                  - Gasolina (para gpl)
                  - Posterior a 2000
                  - Menos de € 30.000
                  - Despenso desportivos, a coluna agradece.

                  Se possível com casos concretos."

                  Comentário


                    #69
                    272 cvs por 14.900€ chega?


                    favorito
                    comparar
                    ver fotos
                    imprimir
                    enviar a um amigo

                    Volvo S80 T6
                    Caixa automática

                    Preço:
                    14.900 EUR V.neg. Primeiro registo:
                    Setembro / 2001
                    (5 anos e 10 meses) Insp. válida até:
                    sem indicações Quilómetros:
                    95.000 KM Potência:
                    272 CV Cor:
                    azul escuro Secção:
                    Limousine / Sedan
                    Descrição:
                    Não fumador, Tonalidade dos estofos: beje, Ar condicionado: automático, Airbags: 6, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 4, Tecto de abrir: electrico de vidro, Livro de revisões completo, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Banco regulação eléctrica, Bancos dianteiros aquecidos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, Computador de bordo, Cruise control, Inserções em madeira, ESP.


                    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p96127

                    Comentário


                      #70
                      é realmente apenas uma questão de escolher e analisar bem os prblemas que os custos de manutençao podem ter...nao se trata apenas de custo com o combustivel e aquisição! o que me pareceu melhor negocio aqui até agora foi o 607!

                      O novo range rover, adoro, mas, com um pouco de azar, as contas de oficina disparam e... :| :|

                      Comentário


                        #71
                        http://www.auto.sapo.pt/vehicleDetai...=DESC&po=1&wp=

                        Penso que esse adequava-se (se vai passar por uns estradões em terra e assim) e ainda por cima já tem GPL. Só que já está vendido.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver Post
                          o que me pareceu melhor negocio aqui até agora foi o 607!
                          E estamos a falar de um carro que só não tem um extra que é o tecto de abrir... de resto tem tudo, até gps com ecran a cores, xenon, pele e bancos electricos, abertura e fecho electrico da mala, blá, blá, blá...

                          Comentário


                            #73
                            Realmente os Volvo, principalmente os S80 andam a bons preços, este em particular, apesar do equipamento e da potência, parece que padece do mal da cx. automática. Pessoalmente prefiro cx. automáticas, mas ao que li, neste modelo é um factor negativo. Tenho um Volvo e já tive mais 3, mas a linha do S80 e S60 não me encanta muito, em todo o caso...

                            Comentário


                              #74
                              Que tal um destes?

                              Demasiado desportivo?



                              Ainda hei de ter um...
                              Editado pela última vez por Bimmer; 20 July 2007, 10:31.

                              Comentário


                                #75
                                Com maior potencia / Preço e utilidade que ele diz que quer dar ... vai ser dificil igual a sugestao que eu dei ...

                                ML 55 AMG ... importado ... fica por esse preço ... E tens carro para todo serviço .

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver Post
                                  E estamos a falar de um carro que só não tem um extra que é o tecto de abrir... de resto tem tudo, até gps com ecran a cores, xenon, pele e bancos electricos, abertura e fecho electrico da mala, blá, blá, blá...
                                  Mas o Jag já disse que nao queria carros "desses"
                                  (despenso franceses)

                                  Comentário


                                    #77

                                    Este RX-8 ta brutal! Nao haverá erro no preço?? Custando cerca de 53k euros e 2 anos + novo, faz parecer a desvalorizaçao do 607 3.0 uma brincadeira!

                                    Comentário


                                      #78
                                      eu diria um volvo, mas não quero que sejas mais um a me limpar o mercado


                                      portanto digo um 166 ....pode ser este mesmo http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p106017

                                      Comentário


                                        #79
                                        com essas caracteristicas, de repente só me lembro de um carro:



                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p107823

                                        Comentário


                                          #80
                                          mais uma opiniao:

                                          http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95231

                                          e como não queres desportivo, tirava o aileron e as saias, ficava um lancer de 280cvs 5s 260kmhs 15l/100 awd que tal?

                                          Comentário


                                            #81
                                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p91503

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                              mais uma opiniao:

                                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95231

                                              e como não queres desportivo, tirava o aileron e as saias, ficava um lancer de 280cvs 5s 260kmhs 15l/100 awd que tal?
                                              E o conforto?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver Post
                                                Este RX-8 ta brutal! Nao haverá erro no preço?? Custando cerca de 53k euros e 2 anos + novo, faz parecer a desvalorizaçao do 607 3.0 uma brincadeira!
                                                Esse anuncio é mas é uma grande aldrabice, as fotos são de um RX-8 dos EUA basta olhar para os tapetes do carro

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Algumas das propostas dão que pensar, mas o meu problema tem a ver com o facto de muito frequentemente ter que andar em caminhos de terra. Já parti 2 carteres.
                                                  O ML 55 seria uma opção, mas agora com o novo IA, mesmo que fique mais barato a importar, o imposto anual deve ser uma brutalidade.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                                    O ML 55 seria uma opção, mas agora com o novo IA, mesmo que fique mais barato a importar, o imposto anual deve ser uma brutalidade.

                                                    Seguramente deve pagar o máximo da tabela ou seja 550€ por ano salvo erro...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                      Seguramente deve pagar o máximo da tabela ou seja 550€ por ano salvo erro...
                                                      Mas se meter a GPL paga menos ... muito menos ...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        muito menos se for exclusivamente GPL, pressuponho?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu acho que os carros a GPL emitem menos poluentes ... logo o imposto Anual deve ser muito mais baixo .

                                                          Totalmente GPL ?? ... não sabia que havia carros totalmente a GPL , tinha ideia que era necessário gasolina para colocar o motor a trabalhar .

                                                          Mas o ML faz-te pensar nao ?? um roncar de um V8 com 350 cavalos 6 segudos aos 100 numa banheira daquelas ehehe ... e ainda poderes-te aventurar pelo monte fora upa upa ... olha que era a minha opção ...
                                                          Arranjas lá fora modelos de 2003 a 20 mil € practicamente novos ... o resto é para legalizar ...

                                                          (claro que eu queria o G 55 AMG mas é mto mais caro)
                                                          Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 20 July 2007, 16:59.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Pelo menos com o anterior IA se um carro trabalhasse exclusivamente a GPL, teria um desconto de, salvo erro, 60% do IA, se fosse bi-fuel, de 50%, agora ainda não vi.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                                              Aceito sugestões para um carro com as seguintes características:

                                                              - Grande (pode ser 4x4)
                                                              - Mais de 200 cv (de preferência)
                                                              - Gasolina (para gpl)
                                                              - Posterior a 2000
                                                              - Menos de € 30.000
                                                              - Despenso desportivos, a coluna agradece.

                                                              Se possível com casos concretos.
                                                              Range Rover 4.6 V8. ;)


                                                              Cumprimentos,

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X