Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Ford Kuga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford lança edição limitada do Kuga

    Comentário


      se a ford mete-se o 1.6 tdci este suv vendia que nem paezinhos quentes!!!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        O QQ não é um SUV...
        Na versão de tracção integral, a margem para tal aumenta, depende das condições de progressão no terreno!

        Comentário


          Isto não é nenhuma edição limitada. O preço é campanha para as viaturas em stock....nada mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Isto não é nenhuma edição limitada. O preço é campanha para as viaturas em stock....nada mais.
            O Ford Kuga 2.0TDCi AWD Titanium 4X está à venda por €38.655, e faz parte de uma edição limitada a 75 unidades.
            A nova edição já se encontra à venda em Portugal na rede de concessionário Ford, e caracteriza-se pela oferta de mais equipamento em conjunto com a tracção às quatro rodas e o motor turbodiesel 2.0 TDCi de 136 CV. O equipamento de série do nível Titanium, o mais alto da gama, é completado com a inclusão de novos elementos, tais como a pintura metalizada, vidros escurecidos, barras de tejadilho 'silver', retrovisores recolhíveis e sensores de estacionamento à frente e atrás. Os interiores contam agora com um sistema áudio Sony CD MP3, sistema Bluetooth com V2C (Voice To Control) em Português e Pack Fumador (cinzeiro e isqueiro).


            Mantêm-se as características do nível de equipamento Titanium, ou seja, jantes de liga leve de 17 polegadas, faróis automáticos, limpa pára-brisas automático, faróis de nevoeiro e retrovisores eléctricos aquecidos, estofos parcialmente em couro, botão de arranque, computador de bordo, sistema de ar condicionado automático, consola central com apoio de braços, mesas nas costas dos bancos, cruise control, vidros eléctricos à frente e atrás, retrovisor interior electrocromático e cobertura da bagageira. Ao nível da segurança destacam-se os airbags frontais e laterais, as cortinas laterais e o ESP (Controlo Electrónico de Estabilidade), em combinação com o sistema ARM (Mitigação Anti-Capotamento) e ABS com EBD (Distribuição Electrónica da Força de Travagem).


            O Ford Kuga 2.0TDCi AWD Titanium 4X está à venda por €38.655, e faz parte de uma edição limitada a 75 unidades.
            Isto é tudo equipamento de série?

            Comentário




              Comentário


                a ford deveria por o 1.6 tdci ou pelo menos o 1.8 tdci que equipa o s-max .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                  Isto é tudo equipamento de série?
                  Não, são varios Pack's que as viaturas têm já que foram todas encomendadas assim. Daí a versão promocional ser vincada já com esses opcionais incluídos por aquele valor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                    a ford deveria por o 1.6 tdci ou pelo menos o 1.8 tdci que equipa o s-max .
                    Já conduzi o actual de 136 cv e sinceramente acho que com um 1.6 de 110 cv ficava muito à justa.

                    O Kuga é alto, tem pneus largos e grandes e é pesado. Os 136 cv estão ajustados, eventualmente os 125 cv do 1.8 ainda seriam toleráveis, menos parece-me de menos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Não, são varios Pack's que as viaturas têm já que foram todas encomendadas assim. Daí a versão promocional ser vincada já com esses opcionais incluídos por aquele valor.
                      Ainda assim, acho que está a um preço muito interessante...

                      Se estivesse comprador deste tipo de veiculo e não estivesse a ponderar o Kuga certamente passaria a fazê-lo...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Já conduzi o actual de 136 cv e sinceramente acho que com um 1.6 de 110 cv ficava muito à justa.

                        O Kuga é alto, tem pneus largos e grandes e é pesado. Os 136 cv estão ajustados, eventualmente os 125 cv do 1.8 ainda seriam toleráveis, menos parece-me de menos.

                        pois ,acredito que sim , eu n tive essa felicidade de o conduzir pois se tivesse acho que punha a corda ao pescoco , lol , é um carro que gosto muito

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                          Ainda assim, acho que está a um preço muito interessante...

                          Se estivesse comprador deste tipo de veiculo e não estivesse a ponderar o Kuga certamente passaria a fazê-lo...
                          Para um suv todo equipado o preço tá competitivo qb sim senhor... pena o meu orçamento para carro novo nao esticar até aos 39000 euros(o pior é que não anda assim tão longe)e não ter um Ford de 2006 para retoma...

                          Fico-me pelo 3008...

                          Comentário


                            vais comprar o 3008 ?
                            eu tentava dar o puxaozinho para ir para o kuga ,pois acho que o 3008 um pouco inferior em termos de design , mas tou seguro apesar de nao conhecer nem ainda o ter visto que é uma boa maquina , so o acho um pouco esquesito , nao o considero um suv nem um monovolume em termos de design ,mas claro que isto sou eu ,
                            È que sou mesmo doido pelo carro , mas ate pode ser que a ford ponho outros motores com a chegada de novos concorrentes
                            Editado pela última vez por tunedpuma; 07 June 2009, 22:25.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                              Para um suv todo equipado o preço tá competitivo qb sim senhor... pena o meu orçamento para carro novo nao esticar até aos 39000 euros(o pior é que não anda assim tão longe)e não ter um Ford de 2006 para retoma...

                              Fico-me pelo 3008...
                              "amor a quanto obrigas?"

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                vais comprar o 3008 ?
                                eu tentava dar o puxaozinho para ir para o kuga ,pois acho que o 3008 um pouco inferior em termos de design , mas tou seguro apesar de nao conhecer nem ainda o ter visto que é uma boa maquina , so o acho um pouco esquesito , nao o considero um suv nem um monovolume em termos de design ,mas claro que isto sou eu ,
                                È que sou mesmo doido pelo carro , mas ate pode ser que a ford ponho outros motores com a chegada de novos concorrentes
                                Pois agora com a chegada do Peugeot já se vê novamente o anuncio do Kuga em grande força na tv...
                                Concordo ctg quando dizes que não são bem a mesma coisa,quanto mais não fosse pelo AWD do Ford que lhe permite outras aventuras;o problema é que estou em Peugeot-mode desde 1998,com a revoluçao do 206,passando pelo 307,207 e agora já tá encomendado o 3008.E depois de me sentar naquele cockpit foi difícil dizer não...
                                Ainda assim o Kuga seria tb uma optima escolha sem duvida

                                Comentário






                                  Kuga Coup on the prowl | Auto Express News | News | Auto Express

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Já conduzi o actual de 136 cv e sinceramente acho que com um 1.6 de 110 cv ficava muito à justa.

                                      O Kuga é alto, tem pneus largos e grandes e é pesado. Os 136 cv estão ajustados, eventualmente os 125 cv do 1.8 ainda seriam toleráveis, menos parece-me de menos.
                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                      pois ,acredito que sim , eu n tive essa felicidade de o conduzir pois se tivesse acho que punha a corda ao pescoco , lol , é um carro que gosto muito
                                      Experimentei o Kuga em estrada, paralelos e em trilhos e gostei imenso, apesar de ter deixado o motor ir abaixo 3 veze. Depois lá me habituei. Não estava adaptado a este tipo de veículos e o test-drive na altura foi o meu primeiro com SUVs.

                                      Acabei por optar pelo Outlander, preto também, ,mas mais barato uns 2000€, embora o Kuga tivesse mais algum equipamento e equipamento mais exclusivo, como botão de start/stop, penso eu, abertura das portas sem recurso ao comando, procura de frequências de rádio por voz, etc. Mas os consumos algo altos do tet-drive (sempre acima de 10l, mesmo em estrada) e a possibilidade de no futuro ter problemas com este equipamento, ainda bastante exclusivo, logo passível de ser caro o seu arranjo, fizeram-me optar depois pelo Outlander.

                                      Ainda onteontem vi um branco, muito recente.

                                      Cso fosse por estas alturas a troca, poderia ter optado mesmo pelo Kuga. Ainda hoje estou naquela dúvida se devia ou não ter trocado. Foram os dois modelos que gostei mais.

                                      Agora com 136cv o motor desenvolve bem, mas se limitassem a 125cv começaria a ficar escasso, imaginemos com 4 ou 5 ocupantes e algumas coisas na mala. Imaginem-se a subir o Marão carregados. Mesmo sem notar em demasia a perda de potência, de certeza que os consumos iriam ser bastante altos.

                                      Comentário



                                        Não sei porquê até gostei, mas nessa cor talvez não o comprasse. Para mim preto ou branco seriam as cores escolhidas, ou mesmo o azul titânio. Tem estado no meu prédio um Focus dos mais recentes com matrícula da Hungria. Imagino-me a fazer uma viagem num Kuga coupé até lá naquele azulinho do Focus e com um motor de 198cv debaixo do capot!

                                        Comentário


                                          Este Kuga coupé tá muito bonito... A combinação perfeita aos meus olhos:Carroçaria Coupé em cima de chassis SUV

                                          Comentário


                                            eu por acaso não acho grande piada ao X6, mas este Kuga a ser lançado assim vai ficar brutal! Passa facilmente a ser o SUV mais bonito do mercado


                                            só é pena termos de esperar até 2011...

                                            Comentário



                                              isto para mim e um X6 com simbolo Ford, mas quantos mais melhor, so tenho pena de nao poder comprar os dois!!!! (nem sequer um...)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                vais comprar o 3008 ?
                                                eu tentava dar o puxaozinho para ir para o kuga ,pois acho que o 3008 um pouco inferior em termos de design , mas tou seguro apesar de nao conhecer nem ainda o ter visto que é uma boa maquina , so o acho um pouco esquesito , nao o considero um suv nem um monovolume em termos de design ,mas claro que isto sou eu ,
                                                È que sou mesmo doido pelo carro , mas ate pode ser que a ford ponho outros motores com a chegada de novos concorrentes

                                                tb comprei 3008 mas no meu caso estamos a falar para ai de 8.000 € de diferença para o Kuga.

                                                eu sou suspeito pq actualmente so tenho Fords ca em casa e gosto mto

                                                mas acho q este Kuga sp teve um preço esticadinho, se ao menos houvesse em 4X2 1.8 TDCI...havia mta gente a fazer o esforço adicional

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X