Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O carro mais "gay" do mercado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por susanarafaela

    Por amor de Deus!!!!!!!!!!!!!! mas não existe nada melhor para falarem????????????????????????? algo estranho este forum
    E mesmo assim registaste-te.:D

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por andred

      Hoje vi um homem num Beetle!
      Não levava um colega ao lado?:D

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por pauser321

        curioso,pensei q os gays andavam todos de bmw e audi...
        se um carro caracteriza os gostos de cada um, o q seria um gajo que tem um smart??

        inda nao saiu do armario...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Xcuz

          citação:Originalmente colocada por Xcuz

          por exemplo...
          dizer amorosa é um bocado gay...

          lololol
          tou a brincar rei...
          mas a serio o beetle nao...
          nao há outro carro assim...nao sei,é por se redondo,"fofinho",é um objecto,nao é um automovel...
          nao é voce...
          é "oh rei" :D

          tenho mais orgulho nisto,do que no beetle
          [img]uploaded/xcuz/200692644536_lanos_3-4post.jpg [/img]


          já vi um smart mais gay do que kualker beetle com flores e estrelas...
          ãmarelas,cor de rosa etc...
          e nao era publicidade...
          e era um men que o ia a conduzir,e tava limpo demais para ser mecanico

          Se o Smart q viu era um destes, não parece nada gay...

          [img][/img]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por xicos perto

            citação:Originalmente colocada por susanarafaela

            Por amor de Deus!!!!!!!!!!!!!! mas não existe nada melhor para falarem????????????????????????? algo estranho este forum
            E mesmo assim registaste-te.:D

            Isto nem é o mais estranho.. É só passar pelo OFFTOPIC e ver o tópico do "afinal o que é que temos no meio das pernas?" Isso sim é estranho [}][}]

            Ah e o Beetle é liiiiiiiiiiindo demais mesmo

            Olhem que coisa mais linda com as minhas (espero eu ;)) futuras jantes.. [B)][B)]

            Comentário


              agora é que eu vou lançar o caos...

              Eu tenho um Laguna e o que dizem para esta tipificação (sim eu sou gay)

              Comentário


                nao?!
                so pq as jantes sao bonitas?!
                é que é a unica diferença dos normais...~

                para além de inseguro,é rakitico,e pseudo mercedes...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por TechnoKid

                  agora é que eu vou lançar o caos...

                  Eu tenho um Laguna e o que dizem para esta tipificação (sim eu sou gay)
                  É só rir!:D[}]
                  Quanto à tipificação és do grupo Homo sapiens sapiens, com uma lata de 4 rodas...:D:D:D[}][}][}][^][:I]
                  [u]Mais alguma coisa de verdadeiramente extraordinário????[:</u>p][}]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Xcuz

                    nao?!
                    so pq as jantes sao bonitas?!
                    é que é a unica diferença dos normais...~

                    para além de inseguro,é rakitico,e pseudo mercedes...
                    Jantes bonitas!? :D:D:D
                    Isto é um brabus...
                    Inseguro este de certeza não é! (nem este nem nenhum q pelo
                    menos tenha jante igual ou superior a 15!)
                    Quanto a pseudo Mercedes acho q não...
                    Um Smart é uma coisa e um MB outra coisa bem diferente, acho q ninguem confunde os dois!
                    Já alguma vez viu um crash test deste modelo?


                    PS Smart F2 serve perfeitamente para o proposito que foi criado,
                    ou seja circular no meio citadino.


                    PS2: já alguma vez conduziu/andou nalgum?

                    ;)

                    Comentário


                      axas mas nao tenhas tanta certeza =)
                      inseguro em caso de embate e nao em curvas porque nisso com meio metro de distancia entre eixos =(

                      e...a brabus anda a facilitar =)

                      Comentário


                        Sem dúvida nenhuma:
                        [xx(]
                        - SEAT AROSA
                        - RENAULT TWINGO
                        - TOYOTA YARIS
                        - OPEL AGILA
                        - TODOS E QUAISQUER PEUGEOTS
                        - VW BETTLE
                        - VW LUPO
                        - BMW 1
                        - AUDI A3
                        - MERCEDES A´s
                        - SMART´S
                        - AUDI A2
                        - FORD Ka
                        - CITROEN SAXO
                        [)]
                        De momento ñ me lembro de mais nada.

                        Comentário


                          O Carro mais gay é o Bugatti Veyron!!!

                          Levou uma eternidade para se arranjar e sair á rua...e só dá é prejuizo!!!!...depois vai ser o "não me toques que me desafinas"!!!

                          Comentário


                            eu acho que so um gay pode defenir o carro gay... [}] [}] [}]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Vieira

                              eu acho que so um gay pode defenir o carro gay... [}] [}] [}]
                              Foi o que eu fiz!!!!!
                              Por acaso não me queres dar o teu nº de telefone...não???
                              Nunca se sabe...podiamos passar uns momentos inesqueciveis!!! Xuxuzinho!!!!

                              Comentário


                                Engraçado como a maior parte dos tópicos sem interesse nenhum,
                                tem uma participação em massa do pessoal do fórum.
                                Ou é o carro mais gay, ou é o trist@ que anda atrás das matrículas dos importados.....etc, etc.
                                Acho sinceramente que assim se perde um pouco da essência do fórum.
                                Qualquer dia estamos nós aqui a debater os preços dos tapetes de arraiolos.
                                [8)] [8)]<div align="left"></div id="left">

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por coutinhex

                                  Engraçado como a maior parte dos tópicos sem interesse nenhum,
                                  tem uma participação em massa do pessoal do fórum.
                                  Ou é o carro mais gay, ou é o trist@ que anda atrás das matrículas dos importados.....etc, etc.
                                  Acho sinceramente que assim se perde um pouco da essência do fórum.
                                  Qualquer dia estamos nós aqui a debater os preços dos tapetes de arraiolos.[8)] [8)]<div align="left"></div id="left">
                                  Olha que levas cadeado...isso é Off-Topic!!!
                                  [}][}][}][}][}]

                                  [^]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Xcuz

                                    axas mas nao tenhas tanta certeza =)
                                    inseguro em caso de embate e nao em curvas porque nisso com meio metro de distancia entre eixos =(

                                    e...a brabus anda a facilitar =)
                                    São opiniões...
                                    Não concordo mas respeito!
                                    Em relação á suposta não segurança deste modelo posso só
                                    deixar aqui a dica para ver um crash test do mesmo! (é um dos
                                    mais seguros do seu segmento!)


                                    PS: digo-lhe q já vou no quarto F2 e nunca tive qq probm
                                    com nenhum deles em termos de segurança!

                                    Comentário


                                      Gosto deste! [^]

                                      http://www.luxcars.ch/wallpapers/784_bmw_330ci_1600.jpg

                                      Comentário


                                        o novo Bettle, sem sombra de duvida.

                                        Comentário


                                          Gsto deste! [^]

                                          http://www.luxcars.ch/wallpapers/784_bmw_330ci_1600.jpg

                                          Comentário





                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por xicos perto

                                              Bem, pessoal, voces esforçam-se mas não chegam lá.
                                              Vejaide lá qual é ele, o carro gay do ano 2006:D

                                              http://ledorga.free.fr/nl/election_g...06.php?lang=nl


                                              O golf plus é o mais macho de todos.:D
                                              o alfa brera teve quase a ganhar [}] [}] [}]

                                              Comentário


                                                pelos vistos não sou só eu que tenho miniaturas em casa...
                                                diz-me onde é o teu caixote do lixo para la ir buscar um desses carros gay

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por xicos perto

                                                  citação:Originalmente colocada por andred

                                                  Hoje vi um homem num Beetle!
                                                  Não levava um colega ao lado?:D
                                                  Aparentemente ia sozinho! :D

                                                  Só hoje é que revi este tópico![8)]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por coutinhex

                                                    Engraçado como a maior parte dos tópicos sem interesse nenhum,
                                                    tem uma participação em massa do pessoal do fórum.
                                                    Ou é o carro mais gay, ou é o trist@ que anda atrás das matrículas dos importados.....etc, etc.
                                                    Acho sinceramente que assim se perde um pouco da essência do fórum.
                                                    Qualquer dia estamos nós aqui a debater os preços dos tapetes de arraiolos.
                                                    [8)] [8)]<div align="left"></div id="left">
                                                    [}][}][}]

                                                    Excelente! [^][^][^]

                                                    De facto por um lado tens razão, mas por outro lado também importante divertirmos um bocado, nem que seja para rir.;)

                                                    Comentário


                                                      Viva Portugal! Viva a pequenez! Viva a ignorância!
                                                      Caros participantes deste forum, lamento só agora ter lido este tópico, felizmente ainda vou a tempo de descredibilizar tudo o q foi dito nestas 10 páginas... O tópico é uma fraude, porque utiliza uma nomenclatura que envieza os resultados e ninguém imagina como...
                                                      Então é assim (isto é sério):
                                                      Há três tipos de homens gays: as bichas, os nelos e os gajos ícones da masculinidade.
                                                      Depois há sub-tipos dentro destes tipos (n interessa pra discussão).
                                                      Creio q o autor do tópico se quis referir à comunidade gay efeminada, vulgarmente chamados de bichas, que nela ocupam uma parte importante, mas q nem sequer representa a maioria. Parece-me por isso errado fazer passar a imagem de que os gays são todos bichinhas. Muitos são, e correspondem às descrições feitas, nomedamente de se quererem assemelhar a mulheres mas, na verdade, a maioria dos homossexuais são homens absolutamente masculinos e como tal, com gostos bastante masculinos em relação (também) aos carros q compram.
                                                      Os nelos são um sub-tipo socialmente bem integrados, casados e com filhos, que frequentemente têm carros familiares, carrinhas e monovolumes. Não assumem a sua verdadeira orientação e vivem uma vida dupla, num casamento infeliz sobretudo para a esposa. O espaço extra q têm no carro (destinado aos filhos) acaba por ser uma mais valia importante quando se trata de fazer sexo c homens nas áreas de serviço.
                                                      Finalmente (a grande maioria) são os gajos masculinos, iguais a tantos outros heterossexuais, mais ou menos assumidos, frequentemente até c caracteres físicos q denotam masculinidade (corpos de ginásio), alguns com pinta, com estilo, alguns muito educados, alguns com excelentes empregos, alguns q passam perfeitamente despercebidos... etc. etc. Este grupo compra habitualmente carros c forte componente masculina, motores potentes, desportivos, cabrios, coupés, SUV´s e gama alta. Carros sem conotação familiar. Neste grupo tb os há c têm carros modificados ou tunnings. Estamos a falar de Ibizas, A3's, CLK's e SLK's, AR's; Saab's e por aí fora. Ou seja, para concluir: no balanço dos carros da comunidade gay masculina em relação c a comunidade hetero masculina, em termos proporcionais, há mais carros de forte conotação masculina no primeiro grupo do q no segundo. Lamento ter desiludido a maioria das pessoas neste forum, mas acredito q os portugueses devem deixar de uma vez por todas de olhar à sua volta c visão convergente a um ponto: o preconceito! A visão divergente é sinónimo de aprendizagem, sensatez e inteligência. Por outro lado compreendo a falta de perspicácia: os gays c quem se cruzam na rua, à parte das bichas, não trás nenhum auto-colante identificativo colado na testa ;) Se á semelhança do GPL, o autocolante GAY fosse obrigatório nos carros dos gays, muita gente ia ficar surpreendida

                                                      Comentário


                                                        Eu costumo conduzir um VW Beetle Cabrio. Isso torna-me menos masculino? LOL

                                                        É um carro LINDO quem me dera que fosse meu andava todos os dias e com muito orgulho

                                                        Comentário


                                                          o carro mais representativo da exteriorização da tendência "Gay" é sem dúvida o VW Beetle.


                                                          não esquecer a florzinha no tablier [}]:D[}]

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira

                                                            Para mim é o Citroen C3 Pluriel.

                                                            É mesmo carro de gay.
                                                            X2!!!!!:D

                                                            Comentário


                                                              porsche boxter é carro de gay, ja referi e volto a referir

                                                              LKs? carros de gay?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X