Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ja esta encomendado - Novo Golf Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Finalmente encomendaste a maquina Npereira Depois de tanta indecisão

    Parabens e boa sorte com a Variant, que na minha opinião tem uma lateral e frente bonita mas tem uma traseira horrivel

    Depois passa em:
    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=18138
    E deixe experiencias e fotos!!!

    Já agora, não pensou na opção do tecto panoramico?

    Comentário


      #32
      Boas!

      Parabéns pela compra. Um produto com acabamentos muito bons e uma motorização que, apesar de "fraca/ultrapassada" face a concorrência, mostra ídices de fiabilidade elevados.
      Gosto de ser fiel a algumas marcas (hoje tenho um Honda, embora meus três últimos carros tenham sido Chevrolet), mas o valor da retoma me fez mudar de marca. E não me arrependo!
      Bons quilómetros com a carrinha (apesar de não ser a mais bela do segmento, com certeza a mala é das mariores) e aguardamos fotos!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
        Boas.
        Na pratica podes tu mesmo fazer a experiencia. É so ires aos sites das marcas e configurares os carros com os mesmos equipamentos e chegas a conclusao q a diferença e minima (em alguns casos, como na ford, Skoda e outras) ate fica mais barata (a golf Variant).
        Mas agora o preço dos sites é o final?

        Foste a algum stand para além do VW?

        Comentário


          #34
          Parabéns pela compra. É um bom carro apesar de não gostar nada da traseira. Contudo não concordo quando dizes que na concorrência não encontravas modelos mais barato com o mesmo equipamento.

          Um exemplo:

          Uma 307 SW 1.6 HDI 110 Sport com tudo o que já trás + xenon e retoma do VW não te ficava mais cara.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Parabéns pela compra. É um bom carro apesar de não gostar nada da traseira. Contudo não concordo quando dizes que na concorrência não encontravas modelos mais barato com o mesmo equipamento.

            Um exemplo:

            Uma 307 SW 1.6 HDI 110 Sport com tudo o que já trás + xenon e retoma do VW não te ficava mais cara.

            boas. Talvez n, mas tendo em conta q esta quase a sair a 308, talvez n seja a melhor ideia, para quem quer manter o carro novo nos proximos anos (5).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              Mas agora o preço dos sites é o final?

              Foste a algum stand para além do VW?
              Boas.
              Fui praticamente todos. E posso-te dizer q o preço q aparece no configurador da siva tb n e igual aos stands da vw. pelo menos com o desconto e uma boa negociação fica mais barato. Nos outros sites tb acontece o mesmo. A diferença e na ordem dos 1500 euros.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Finalmente encomendaste a maquina Npereira Depois de tanta indecisão

                Parabens e boa sorte com a Variant, que na minha opinião tem uma lateral e frente bonita mas tem uma traseira horrivel

                Depois passa em:
                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=18138
                E deixe experiencias e fotos!!!

                Já agora, não pensou na opção do tecto panoramico?

                Obrigado.

                N pensei porque n sou muito fan. Principalmente porque sou eu grande parte quem conduz, e o teto e mais para os passageiros do banco de traz. O preço tb foi fundamental, pois passava o meu orçamento.

                Comentário


                  #38
                  Boa escolha do produto em si, embora deteste a traseira. Mas esse problema resolve-se na porta ao lado, a Octavia, tecnicamente igual, é bem mais bonita quanto a mim. O 1.9 é à moda antiga, sem grandes invenções, anda o suficiente e é motor para durar.

                  Comentário


                    #39
                    Parabéns!!

                    Muito espaçosa, qualidade de acabamentos e confortável.

                    Penso que o 1.9tdi deve ser das melhores compras do momento, para quem não tem pretensões a performances fora de série e queira um carro para vários anos, na minha opinião esse motor deve estar a níveis excelentes no que toca a fiabilidade, pois todos os defeitos já foram mais que revistos, e quer se queira ou não o 1.9 é ainda dos melhores motores diesel do mercado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                      Boas.

                      A maquina so chega em finais de Setembro (na melhor das hipoteses). Eles so fabricam quando recebem a encomenda e no mês de Agosto a produção estara parada. Pelo menos foi o q o vendedor disse. Confesso q n percebi bem se e a produção ou n ha encomendas em Agosto.
                      Não sei se já te responderam mas se as fábricas da VW trabalharem todas da mesma forma as férias do pessoal são em Agosto (na AE só começamos a trabalhar a 20 Agosto, 16 Agosto quem trabalha no EOS).
                      Que faças muitos e bons Km...

                      Comentário


                        #41
                        a octavia break 1.9 sportline ficava por esse mesmo valor
                        e quanto a mim ias melhor servido a nivel de espaço e maquina, mas gostos n se discutem

                        Comentário


                          #42
                          Viu, gostou e comprou.
                          O feio afinal até é belo. Subjectividades!
                          Cliente satisfeito, cliente feliz.

                          Comentário


                            #43
                            Boa opção e parabéns!

                            Comentário


                              #44
                              Boa sorte ca maquina e bons km...Eu era para comprar o tsi mas tive de cair em mim 8l ou mesmo 7l aos 100km ja é demais para a minha carteira!lool Gosto muito da carrinha!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por senna Ver Post
                                a octavia break 1.9 sportline ficava por esse mesmo valor
                                e quanto a mim ias melhor servido a nivel de espaço e maquina, mas gostos n se discutem
                                confesso q a opção Octavia foi muito forte mas pecou um pouco no equipamento (n é propriamente igual ao do golf) e com os extras ficava mais caro (isto no configurador da siva, q sei, n e de confiança).
                                seja como for a minha patroa n gostou muito do carro....e a opiniao dela é metade da decisao. E tudo uma questao de equilibrio de ideias. Eu, mesmo assim gosto mais da golf e o preço negociado foi o mais atrativo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por NPereira Ver Post

                                  Em 4º, quando comparada com outros modelos do mesmo segmento (Megane, Opel, Ford Focus, Peugeot e Skoda), esta (a nova Golf Variant) revelou-se mais equilibrada, no que ao preço/equipamento, me foram propostos, nos concessionarios.

                                  Se não vejamos:

                                  A maquina é a Golf Variant 1.9 tdi Confortline com pintura metalizada (cor preta), Pack xenon e volante multifunçoes, como opçõs.
                                  O preço total, foi de 30.064 Euros. Mas com a retoma do nosso bem amado vw polo de 2002 a gasolina, o preço final ficou-nos por 24.500 euros.
                                  Na realidade, o vendedor ofereceu-nos os extras (pintura, xenon e volante multi.).
                                  com este preço n conseguia-mos obter nenhuma das outras viaturas, pelo menos com os mesmos equipamentos.
                                  com 30 mil euros ñ se comprava uma carrinha Focus 1.6 tdci com o mesmo nivel de equipamento???

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                    com 30 mil euros ñ se comprava uma carrinha Focus 1.6 tdci com o mesmo nivel de equipamento???

                                    Comprar ate compravas, mas e um modelo ja com alguns anos, estando previsto o novo Focus la para 2008. O mesmo acontece com o 308 (ainda este ano), Megane (2008), etc. Em relação á Opel, foi mesmo so por gosto: nos n gostamos deste astra (nem das linhas nem no conforto, etc).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                      Não sei se já te responderam mas se as fábricas da VW trabalharem todas da mesma forma as férias do pessoal são em Agosto (na AE só começamos a trabalhar a 20 Agosto, 16 Agosto quem trabalha no EOS).
                                      Que faças muitos e bons Km...
                                      Confirmo - Em Wolfsburg, a fábrica fecha algumas semanas em Agosto. Chamado o Shut-Down de Verão.
                                      Tal como na AE (Autoeuropa) que fechará entre as semanas 31 e 33.

                                      E sobre a compra da máquina - Parabéns !.
                                      por acaso gosto da carrinha e têm para mim 3 pontos positivos:
                                      - Motor (fiabilidade)
                                      - Espaço de bagageira (das maiores do segmento, talvez excluindo a Octavia)
                                      - Marca VW - consequente valor de retoma.

                                      E o valor de retoma do Polo, deve ter sido bem bom...
                                      Polo de 2002 e o preço baixou uns 5000€... bom negócio...
                                      axo eu...

                                      Bom - Saúde, sorte e €uros é o que desejo sempre ao pessoal que compra carros novos....desejo-te o mesmo ;-)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                        Comprar ate compravas, mas e um modelo ja com alguns anos, estando previsto o novo Focus la para 2008. O mesmo acontece com o 308 (ainda este ano), Megane (2008), etc. Em relação á Opel, foi mesmo so por gosto: nos n gostamos deste astra (nem das linhas nem no conforto, etc).
                                        o Focus foi lançado em Janeiro de 2005 e actualizado em Maio deste ano.

                                        o novo modelo não sai antes de 2009

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                          o Focus foi lançado em Janeiro de 2005 e actualizado em Maio deste ano.

                                          o novo modelo não sai antes de 2009
                                          Ok.
                                          Ja agora podes-me dizer q tipo de actualização e q foi feita....é q n noto diferença nenhuma

                                          Comentário


                                            #51
                                            Parabéns pela compra. Pessoalmente, teria esperado mais 3/4 meses e atirava-me a uma Mondeo serviço, q certamente ficaria por esses valores, com o acrescimo do motor, mas isso é opinião pessoal de quem sempre comprou viaturas de serviço e sempre mto bem servido. Bons kms...

                                            Em relação a modelos c alguns anos, linhas vistas, face-lifts,...não me diz absolutamente nada...desde q seja um negocio apelativo, q se lixe se no mês seguinte sai um novo modelo.
                                            Editado pela última vez por manucas; 23 July 2007, 14:22.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Já vi a carrinha ao vivo e até gostei da traseira. O problema mesmo é que parece que a traseira não casa com a parte da frente, mas pronto, tens um excelente carro, isso sem dúvida.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Acho que ficaste muito agarrado a valores dos configuradores...

                                                Nada como ver as opções ao vivo (por vezes alguns pormenores despertam algum interesse) e negociá-las in loco, mas o que interessa é que estejas satisfeito com a compra.

                                                Bons quilómetros.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Penso que por 30.000€, o focus, 307 ou mégane até trazem mais equipamento do que o golf, não trazem é o motor 1.9 que paga mais imposto... Pessoalmente não gosto muito das linhas da variante, mas de resto parece-me um bom compromisso em termos de espaço e bagageira, e o motor aliado à cx de 6vel. deve ser 5 estrelas.
                                                  Parabéns pela máquina e boas curvas

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Parabéns! Muitos e bons km's...

                                                    Depois umas fotos para o pessoal ver como ficou...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      boa escolha

                                                      parabens. sem duvida tens uma excelente carrinha...e tens bom gosto a cima de td! Preta, xenon...meu deus, nao podias escolher melhor sem duvida! bons quilometros, e ve la se quando chegar, poes umas fotos para vermos a maquina!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Esta nova Golf Variant é apresentada pela marca e principalmente pela imprensa especializada como possuindo um espaço de bagageira extremamente bom. Superior aquele apresentado pelos concorrentes directos.

                                                        O que proporciona ganhar os comparativos nas revistas portuguesas da especialidade.

                                                        Mas afinal trata-se de enganar o consumidor, porque não corresponde à verdade.


                                                        O verdadeiro volume da mala da nova Golf Variant é de 505 litros, e não 560 litros.


                                                        O valor de 560 litros corresponde a uma medição incluindo o compartimento/cavidade destinada ao pneu suplente.


                                                        Se fizermos uma verdadeira comparação temos:


                                                        Mégane Break – 520

                                                        Golf Variant – 505

                                                        Peugeot 307 Break – 503

                                                        Astra Caravan – 500

                                                        Ford Focus SW – 482

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vasco Andrades Ver Post
                                                          Esta nova Golf Variant é apresentada pela marca e principalmente pela imprensa especializada como possuindo um espaço de bagageira extremamente bom. Superior aquele apresentado pelos concorrentes directos.

                                                          O que proporciona ganhar os comparativos nas revistas portuguesas da especialidade.

                                                          Mas afinal trata-se de enganar o consumidor, porque não corresponde à verdade.


                                                          O verdadeiro volume da mala da nova Golf Variant é de 505 litros, e não 560 litros.

                                                          O valor de 560 litros corresponde a uma medição incluindo o compartimento/cavidade destinada ao pneu suplente.


                                                          Se fizermos uma verdadeira comparação temos:


                                                          Mégane Break – 520

                                                          Golf Variant – 505

                                                          Peugeot 307 Break – 503

                                                          Astra Caravan – 500

                                                          Ford Focus SW – 482

                                                          È assim:
                                                          A carrinha traz um compartimento (antes do pneu suplente) para arrumação de pequenos objetos q uma vez aberto, com o resto da bagageira fica com mais espaço.
                                                          N te sei dizer se sao 560, ou 505 ou 5.....sei q e grande. Sei tb q os comparativos n se referem so ao volume da bagageira, mas tb a outros itens com o conforto, construção, equipamento, comportamento/dinamica, etc.
                                                          E por fim tb sei, q a minha escolha n se baseia em nenhum comparativo, a n ser o meu (q fiz pessoalmente) em q o primeiro iten e o gosto visual do carro, quer exteriormente quer a nivel interior.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                                            Boas.
                                                            Fui praticamente todos. E posso-te dizer q o preço q aparece no configurador da siva tb n e igual aos stands da vw. pelo menos com o desconto e uma boa negociação fica mais barato. Nos outros sites tb acontece o mesmo. A diferença e na ordem dos 1500 euros.

                                                            conseguiste cerca de 1500 euros ABAIXO do preço da página da SIVA?

                                                            muito bom, posso perguntar se houve desconto de frotista envolvido ou se foi a titulo particular?

                                                            MCunha

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                                                              conseguiste cerca de 1500 euros ABAIXO do preço da página da SIVA?

                                                              muito bom, posso perguntar se houve desconto de frotista envolvido ou se foi a titulo particular?

                                                              MCunha
                                                              Foi a titulo particular mas houve factos q pus logo em coma da mesa, tais como ter comprado o anterior carro ali nesse mesmo concessionario, o facto de o ir pagar a pronto, etc...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X