Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ja esta encomendado - Novo Golf Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Uma 307 SW 1.6 HDI Sport ainda trás

    Tecto panorâmico, Bancos desportivos em couro e tecido, Homologação de 7 lugares, Pneu suplente de dimensões normais (opção no Golf) etc.... e custa 28.000 euros. 28500 se incluires alarme e sensores de estacionamento.
    Não acho uma grande diferença, cerca de 1500€ e a VW deve pagar mais imposto por ser um 1.9...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      Não acho uma grande diferença, cerca de 1500€ e a VW deve pagar mais imposto por ser um 1.9...
      Mas coloca os bancos desportivos em pele e tecido mais umas jantes de 17", tecto panorâmic, e já passas a ter mais de 3000 euros de diferença.
      Editado pela última vez por edununo; 24 July 2007, 21:58.

      Comentário


        #93
        deleted

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          A comparar-se a Golf Variant com um 307...que está prestes a ser substituido (nem falo do resto)?

          Raio de comparação...
          O Golf é assim tão mau que não pode ser comparado ao 307

          Eu tinha ideia que o Golf é melhor nuns aspectos, pior noutros e equivalente em alguns.

          Comentário


            #95
            A carrinha na traseira é horrivel, nao tem nada a ver com a estetica do golf V

            Comentário


              #96
              deleted

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por - Ver Post
                Pede a alguem que te faça um desenho para perceberes....
                Olha faz tu o desenho já agora!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Segundo o configurador da SIVA é opção e paga-se. 246 euros. E já agora a rede separadora de carga tb é opção por 162 euros.

                  o golf cá de casa veio com pneu suplente igual aos outros, e nem sequer se falou nisso com o vendedor.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver Post
                    O TDI todos já sabemos o que é, algo bruto e barulhento, mas isso é atenuado com a insonorização.
                    O TDI de 105cv é tudo menos bruto... é dos motores mais lineares a diesel que já conduzi.

                    Mas que faz mais ruído que os da concorrência, isso faz...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                      o golf cá de casa veio com pneu suplente igual aos outros, e nem sequer se falou nisso com o vendedor.
                      Acredito perfeitamente mas no configurador não é isso que lá está.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        Uma 307 SW 1.6 HDI Sport ainda trás

                        Tecto panorâmico, Bancos desportivos em couro e tecido, Homologação de 7 lugares, Pneu suplente de dimensões normais (opção no Golf) etc.... e custa 28.000 euros. 28500 se incluires alarme e sensores de estacionamento.
                        Uma traz qualidade, a outra traz peças a caírem..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Acredito perfeitamente mas no configurador não é isso que lá está.

                          eu sei que não... e tb fiquei surpreendido por isso, porque era uma coisa que nem queriamos, mas enfim

                          Comentário


                            Q carrinha tão feiinha...
                            Sera q daqui a uns anos vai ter boa cotação no mercado dos usados? É q se ja a Golf IV Variant...creio n ter mta procura...então esse bicho feio....uiii

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Uma traz qualidade, a outra traz peças a caírem..
                              Pois é, a minha até já trazia por precaução uma coisa destas.

                              Comentário


                                Cumps.
                                Este tópico já parece o "paleio" que tive com um colega de trabalho, a respeito de um golf e do A3, concluindo com palavras dele "Quando comprei o golf, a minha mulher comprou o A3, na altura a diferença de preço era cerca de 5000€ entre os dois, e ele disse-lhe para quê é que ela ia comprar um carro tão caro se poderia ter por menos a mesma coisa, mas passado +/- 3 anos ele agora diz que o A3 vale cada cêntimo que ela gastou a mais no A3", agora por palavras minhas, por mais acerrimos que sejam a defender a "vossa" marca, a qualidade paga-se, ninguém dá nada a ninguém, e se por ventura a golf com o mesmo equipamento custasse tanto como uma 307 ou megane, etc, podem crer que a maioria a rolar na estrada seriam golf´s.
                                Cumps.

                                Comentário


                                  Nem mais.

                                  Em relação ao configurador, este n esta completo, pois o carro traz pneu suplente normal (o q so diminui o volume da bagageira). Em relação ao ESP, EDB, ou o PSD ou CDS-PP, traz as siglas todas de componentes de segurança (n as dos partidos politicos) de serie.
                                  Em relação ao 307 sw sport, parece-me uma boa carrinha (n me lembro de dizer mal dela), e secalhar houve certas pessoas q ficam chateadas por n aparecer na maioria dos comparativos q se faz a carinhas do segmento medio, mas provavelmente e por ser um modelo a beira da substituição (n sei).

                                  Em relação ao nosso amigo edununo, q esta sempre na brincadeira dispenso o trabalho de estar a comparar equipamento por equipamento entre a 307 e a golf. Porque e q n vais para um topico da 307?
                                  E ja agora, dispenso as jantes de 17, suspensao desportiva, e o teto panoramico. Prefiro a qualidade.

                                  Comentário


                                    Parabens pelo carro novo e muita sorte com ele.
                                    Foi preciso ter tomates.....

                                    Só não concordo com a referencia ao factor preço/equipamento ser o melhor, acho que está muito longe disso. Começando pelo equipamento de serie, o preço base e o preço dos opcionais.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                      Só não concordo com a referencia ao factor preço/equipamento ser o melhor, acho que está muito longe disso. Começando pelo equipamento de serie, o preço base e o preço dos opcionais.

                                      Mas em que planeta é que vives?

                                      Equipamento da Golf 1.9 Confortline de serie:

                                      - Airbag de condutor e passageiro
                                      - Airbags laterais dianteiros
                                      - Alarme
                                      - Apoio de braço dianteiro
                                      - Apoios de braços traseiro
                                      - Ar condicionado Climatronic (2 zonas)
                                      - Auto-rádio com cd e 8 colunas (frente e atraz)
                                      - Banco do condutor regulável em altura
                                      - Banco do passageiro regulável em altura
                                      - Banco traseiro rebatível parcialmente (1/2 e 2/3)
                                      - Bancos dianteiros com regulação lombar
                                      - Caixa de 1º socorros
                                      - Cintos de segurança traseiros com 3 apoios
                                      - Controlo electrónico de estabilidade
                                      - Direcção assistida "Servotronic"
                                      - Drive de CDs para reproduzir também CDs audio e MP3
                                      - Faróis de nevoeiro
                                      - Faróis reguláveis em altura
                                      - Fecho centralizado com comando
                                      - Gavetas de arrumação debaixo de todos os bancos (4)
                                      - Head airbags (Sideguard)
                                      - Imobilizador electrónico
                                      - Indicador Multifunções (MFA)
                                      - Indicador da temperatura esterior
                                      - Indicador de pressao dos pneus
                                      - Jantes de liga Leve 16"
                                      - Ligação para entrada de Audio
                                      - Pack condução conforto
                                      - Pacote Light & Sight I (luses automaticas, funçao Caming-Home e leaving-home, espelho interior retrovisor anti-encadiamento e eluminação na zona dos pes e sensores de chuva
                                      - Rede de arrumação de objectos no porta bagagem
                                      - Regulador de velocidade ''Cruise Control''
                                      - Retira os compartimentos de arrumação na mala
                                      - Retrovisores eléctricos e aquecidos
                                      - Sensor de parqueamento
                                      - Tapetes
                                      - Tranca do deposito automatica
                                      - Três apoios de cabeça traseiros
                                      - Uma tomada na bagageira
                                      - Vidros eléctricos dianteiros
                                      - Vidros eléctricos traseiros
                                      - Volante desportivo em couro
                                      - Volante regulável em altura e profundidade
                                      - Pre instalação isofix
                                      - Espelhos eletricos


                                      Isto só da Confortline, porque a Sportline ainda trás mais.

                                      Preço base antes de impostos: 17.288,21 € c/FDP, 16.911,00 € s/FDP

                                      Achas caro?

                                      Só tenho pena é de nos configuradores dos modelos concorrentes não aparecer o preço base (antes de impostos) dos modelos que é para poder pôr aqui.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                        Mas em que planeta é que vives?



                                        Isto só da Confortline, porque a Sportline ainda trás mais.

                                        Preço base antes de impostos: 17.288,21 € c/FDP, 16.911,00 € s/FDP

                                        Achas caro?

                                        Só tenho pena é de nos configuradores dos modelos concorrentes não aparecer o preço base (antes de impostos) dos modelos que é para poder pôr aqui.

                                        O que é que me interessam os preços sem imposto se não posso comprar um carro assim?!

                                        Não trás nada que os outros não tragam também, os opcionais na vw são mais caros, e o preço final é mais superior, depois as outras marcas têm maiores descontos, regra geral também oferecem maiores valores por uma retoma.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                          O que é que me interessam os preços sem imposto se não posso comprar um carro assim?!

                                          Não trás nada que os outros não tragam também, os opcionais na vw são mais caros, e o preço final é mais superior, depois as outras marcas têm maiores descontos, regra geral também oferecem maiores valores por uma retoma.
                                          Não trás nada que os outros não tragam? Olha por exemplo para a Astra, para a Megane e para a Focus e depois falamos.

                                          E quanto aos impostos, temos que ver deste modo (para fazer uma comparação justa e isenta), visto que o que conta para o fisco é a cilindrada e não outros factores.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                            O que é que me interessam os preços sem imposto se não posso comprar um carro assim?!

                                            Não trás nada que os outros não tragam também, os opcionais na vw são mais caros, e o preço final é mais superior, depois as outras marcas têm maiores descontos, regra geral também oferecem maiores valores por uma retoma.
                                            Vamos para o concreto, a mim num 2.0TDI DSG sport fizeram-me 2500€. É um desconto pequeno?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              Vamos para o concreto, a mim num 2.0TDI DSG sport fizeram-me 2500€. É um desconto pequeno?
                                              E se falasses em percentagens?!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                                Não trás nada que os outros não tragam? Olha por exemplo para a Astra, para a Megane e para a Focus e depois falamos.

                                                E quanto aos impostos, temos que ver deste modo (para fazer uma comparação justa e isenta), visto que o que conta para o fisco é a cilindrada e não outros factores.

                                                As marcas francesas, italianas, etc trazem sempre mais equipamento.
                                                Para fazer uma comparação justa e isenta tens que entrar com os valores que tu pagas. Ainda por cima sendo o assunto do tópico o preço conseguido para esta VW contra o preço dos concorrentes.

                                                Comentário


                                                  NPereira, aqui ficam umas fotos duma Confort preta, com as jantes "Toronto":







                                                  Comentário


                                                    Já tinha saudades destes tópicos com cheirinho a Tommy e sapatinho Façonnable!

                                                    Boa sorte com a compra.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                      E se falasses em percentagens?!
                                                      Segundo a autohoje o carro hoje tem um preço de 38.0000€ (em 2004 devia ser 37.500€), agora é fazer as contas. Acho um bom desconto.

                                                      http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=05e2f299

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Já tinha saudades destes tópicos com cheirinho a Tommy e sapatinho Façonnable!

                                                        Boa sorte com a compra.
                                                        É pah, mais vale isso do que não tomar banho.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                          Parabens pelo carro novo e muita sorte com ele.
                                                          Foi preciso ter tomates.....

                                                          Só não concordo com a referencia ao factor preço/equipamento ser o melhor, acho que está muito longe disso. Começando pelo equipamento de serie, o preço base e o preço dos opcionais.
                                                          Eu apenas entrei nesta discussão porque foi afirmado de forma peremptória que na concorrência nao se encontra nada com tão boa relação preço/equipamento. Algo que é falso e dei um exemplo.
                                                          Claro que depois já se disse que X está para ser substituida, X não tem qualidade, e até que comparar X com Y é quase blasfémia.

                                                          E por mim chega.

                                                          Comentário



                                                            Comentário


                                                              Também já encomendei....

                                                              Confortline preta

                                                              28250€

                                                              npereira
                                                              Penso que esses extras não foram lá muito oferecidos....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X