Originalmente Colocado por edununo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ja esta encomendado - Novo Golf Variant
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostNão acho uma grande diferença, cerca de 1500€ e a VW deve pagar mais imposto por ser um 1.9...Editado pela última vez por edununo; 24 July 2007, 21:58.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por - Ver PostA comparar-se a Golf Variant com um 307...que está prestes a ser substituido (nem falo do resto)?
Raio de comparação...
Eu tinha ideia que o Golf é melhor nuns aspectos, pior noutros e equivalente em alguns.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver PostO TDI todos já sabemos o que é, algo bruto e barulhento, mas isso é atenuado com a insonorização.
Mas que faz mais ruído que os da concorrência, isso faz...
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostUma 307 SW 1.6 HDI Sport ainda trás
Tecto panorâmico, Bancos desportivos em couro e tecido, Homologação de 7 lugares, Pneu suplente de dimensões normais (opção no Golf) etc.... e custa 28.000 euros. 28500 se incluires alarme e sensores de estacionamento.
Comentário
-
Cumps.
Este tópico já parece o "paleio" que tive com um colega de trabalho, a respeito de um golf e do A3, concluindo com palavras dele "Quando comprei o golf, a minha mulher comprou o A3, na altura a diferença de preço era cerca de 5000€ entre os dois, e ele disse-lhe para quê é que ela ia comprar um carro tão caro se poderia ter por menos a mesma coisa, mas passado +/- 3 anos ele agora diz que o A3 vale cada cêntimo que ela gastou a mais no A3", agora por palavras minhas, por mais acerrimos que sejam a defender a "vossa" marca, a qualidade paga-se, ninguém dá nada a ninguém, e se por ventura a golf com o mesmo equipamento custasse tanto como uma 307 ou megane, etc, podem crer que a maioria a rolar na estrada seriam golf´s.
Cumps.
Comentário
-
Nem mais.
Em relação ao configurador, este n esta completo, pois o carro traz pneu suplente normal (o q so diminui o volume da bagageira). Em relação ao ESP, EDB, ou o PSD ou CDS-PP, traz as siglas todas de componentes de segurança (n as dos partidos politicos) de serie.
Em relação ao 307 sw sport, parece-me uma boa carrinha (n me lembro de dizer mal dela), e secalhar houve certas pessoas q ficam chateadas por n aparecer na maioria dos comparativos q se faz a carinhas do segmento medio, mas provavelmente e por ser um modelo a beira da substituição (n sei).
Em relação ao nosso amigo edununo, q esta sempre na brincadeira dispenso o trabalho de estar a comparar equipamento por equipamento entre a 307 e a golf. Porque e q n vais para um topico da 307?
E ja agora, dispenso as jantes de 17, suspensao desportiva, e o teto panoramico. Prefiro a qualidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostSó não concordo com a referencia ao factor preço/equipamento ser o melhor, acho que está muito longe disso. Começando pelo equipamento de serie, o preço base e o preço dos opcionais.
Mas em que planeta é que vives?
Equipamento da Golf 1.9 Confortline de serie:
- Airbag de condutor e passageiro
- Airbags laterais dianteiros
- Alarme
- Apoio de braço dianteiro
- Apoios de braços traseiro
- Ar condicionado Climatronic (2 zonas)
- Auto-rádio com cd e 8 colunas (frente e atraz)
- Banco do condutor regulável em altura
- Banco do passageiro regulável em altura
- Banco traseiro rebatível parcialmente (1/2 e 2/3)
- Bancos dianteiros com regulação lombar
- Caixa de 1º socorros
- Cintos de segurança traseiros com 3 apoios
- Controlo electrónico de estabilidade
- Direcção assistida "Servotronic"
- Drive de CDs para reproduzir também CDs audio e MP3
- Faróis de nevoeiro
- Faróis reguláveis em altura
- Fecho centralizado com comando
- Gavetas de arrumação debaixo de todos os bancos (4)
- Head airbags (Sideguard)
- Imobilizador electrónico
- Indicador Multifunções (MFA)
- Indicador da temperatura esterior
- Indicador de pressao dos pneus
- Jantes de liga Leve 16"
- Ligação para entrada de Audio
- Pack condução conforto
- Pacote Light & Sight I (luses automaticas, funçao Caming-Home e leaving-home, espelho interior retrovisor anti-encadiamento e eluminação na zona dos pes e sensores de chuva
- Rede de arrumação de objectos no porta bagagem
- Regulador de velocidade ''Cruise Control''
- Retira os compartimentos de arrumação na mala
- Retrovisores eléctricos e aquecidos
- Sensor de parqueamento
- Tapetes
- Tranca do deposito automatica
- Três apoios de cabeça traseiros
- Uma tomada na bagageira
- Vidros eléctricos dianteiros
- Vidros eléctricos traseiros
- Volante desportivo em couro
- Volante regulável em altura e profundidade
- Pre instalação isofix
- Espelhos eletricos
Isto só da Confortline, porque a Sportline ainda trás mais.
Preço base antes de impostos: 17.288,21 € c/FDP, 16.911,00 € s/FDP
Achas caro?
Só tenho pena é de nos configuradores dos modelos concorrentes não aparecer o preço base (antes de impostos) dos modelos que é para poder pôr aqui.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSerra Ver PostMas em que planeta é que vives?
Isto só da Confortline, porque a Sportline ainda trás mais.
Preço base antes de impostos: 17.288,21 € c/FDP, 16.911,00 € s/FDP
Achas caro?
Só tenho pena é de nos configuradores dos modelos concorrentes não aparecer o preço base (antes de impostos) dos modelos que é para poder pôr aqui.
Não trás nada que os outros não tragam também, os opcionais na vw são mais caros, e o preço final é mais superior, depois as outras marcas têm maiores descontos, regra geral também oferecem maiores valores por uma retoma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostO que é que me interessam os preços sem imposto se não posso comprar um carro assim?!
Não trás nada que os outros não tragam também, os opcionais na vw são mais caros, e o preço final é mais superior, depois as outras marcas têm maiores descontos, regra geral também oferecem maiores valores por uma retoma.
E quanto aos impostos, temos que ver deste modo (para fazer uma comparação justa e isenta), visto que o que conta para o fisco é a cilindrada e não outros factores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostO que é que me interessam os preços sem imposto se não posso comprar um carro assim?!
Não trás nada que os outros não tragam também, os opcionais na vw são mais caros, e o preço final é mais superior, depois as outras marcas têm maiores descontos, regra geral também oferecem maiores valores por uma retoma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSerra Ver PostNão trás nada que os outros não tragam? Olha por exemplo para a Astra, para a Megane e para a Focus e depois falamos.
E quanto aos impostos, temos que ver deste modo (para fazer uma comparação justa e isenta), visto que o que conta para o fisco é a cilindrada e não outros factores.
Para fazer uma comparação justa e isenta tens que entrar com os valores que tu pagas. Ainda por cima sendo o assunto do tópico o preço conseguido para esta VW contra o preço dos concorrentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostE se falasses em percentagens?!
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=05e2f299
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostParabens pelo carro novo e muita sorte com ele.
Foi preciso ter tomates.....
Só não concordo com a referencia ao factor preço/equipamento ser o melhor, acho que está muito longe disso. Começando pelo equipamento de serie, o preço base e o preço dos opcionais.
Claro que depois já se disse que X está para ser substituida, X não tem qualidade, e até que comparar X com Y é quase blasfémia.
E por mim chega.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário