Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lucro da PSA Peugeot Citroen aumenta 60,8% no semestre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    É verdade sim senhor, tive um C3 durante 2 anos e gastava por mês uma caixa de pensos rápidos e um frasco de mercurocromo!

    E as ligaduras nas portas Vanquish

    Comentário


      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Quem acha que a constante politica de "saldos" da Citroen, não é prejudicial para a imagem e valor da marca e dos seus produtos devia dedicar-se a comentar outros assuntos até pelo menos ter umas noções basicas de economia, gestão e marketing...
      Agradeço a atenção pois ainda não tinha reparado que este site era dedicado a economia, gestão e marketing, obrigado pelo reparo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Agradeço a atenção pois ainda não tinha reparado que este site era dedicado a economia, gestão e marketing, obrigado pelo reparo.
        São "aulas" pós laboral Vanquish

        Comentário


          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
          E as ligaduras nas portas Vanquish
          Por acaso tambem davam jeito para limpar o pó do tablier.

          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
          São "aulas" pós laboral Vanquish
          E eu a pensar que estávamos em período de férias........

          Comentário


            deleted

            Comentário


              Enquanto tu, podes tranquilamente continuar com os argumentos de "eu é que sei" e os outros são ignorantes...

              faz sentido.

              Ignorance is bliss, na mouche mesmo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Mas onde é que a Citroen com a politica da Moviflor têm ou pode ter umaimagem de exclusividade ?
                ó peugeot_sales, tu ainda não percebestes que ao achincalhares constantemente a citroen perdes a tua credibilidade toda.
                parece que só tu é que ainda não percebestes que, tirando a parte estetica, é o mesmo produto que tu vendes e tanto elogias.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                  Enquanto tu, podes tranquilamente continuar com os argumentos de "eu é que sei" e os outros são ignorantes...

                  faz sentido.

                  Ignorance is bliss, na mouche mesmo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por citromaniac Ver Post
                    ó peugeot_sales, tu ainda não percebestes que ao achincalhares constantemente a citroen perdes a tua credibilidade toda.
                    parece que só tu é que ainda não percebestes que, tirando a parte estetica, é o mesmo produto que tu vendes e tanto elogias.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                      E onde é que a peugeot tem uma imagem de exclusividade?
                      E leste em algum lado que eu disse que a Peugeot tinha uma imagem de exclusividade ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                        claro tu ate es mais inteligente que a pessoa que esta a frente da citroen portugal!
                        O que ele está a dizer é a mais pura das verdades....é a propria marca que insiste em queimar-se, e quando assim é.....não há nada a fazer. É por opção propria.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          E leste em algum lado que eu disse que a Peugeot tinha uma imagem de exclusividade ?
                          Afirmaste que a Citroën não tinha uma imagem de exclusividade como argumento Peugeot vs Citroën.

                          Só é argumento (a favor da Peugeot), se a Peugeot tiver uma imagem de exclusividade, não?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            O que ele está a dizer é a mais pura das verdades....é a propria marca que insiste em queimar-se, e quando assim é.....não há nada a fazer. É por opção propria.
                            Com o mal dos outros, podes tu bem, não podes?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                              Com o mal dos outros, podes tu bem, não podes?
                              Concerteza que posso, mas enquanto isto for um forum de automoveis e eu puder ler coisas insultuosas a meu respeito, ao que eu faço diariamente, á minha profissão, á Peugeot, á minha postura ou em relação ao que quer que seja que me diga respeito...eu sinto me na liberdade de, pelo menos, dizer aqui o que penso não faltando ao respeito aqui directamente a ninguem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                Afirmaste que a Citroën não tinha uma imagem de exclusividade como argumento Peugeot vs Citroën.

                                Só é argumento (a favor da Peugeot), se a Peugeot tiver uma imagem de exclusividade, não?
                                Volto a perguntar-te a mesma coisa....e se quizeres podes ir buscar o post onde fizeste quote...

                                Onde é que eu referi o que quer que seja, em respeito á peugeot, quando falei na Citroen e na Moviflor para trazeres a Peugeot á conversa ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                  mas qual boracha? o polo usa palsticos duros assim como o ibiza, nao tem nenhum tipo de borracha!

                                  e os interiores do gpunto oiço dizer que tem a mesma qualidade do corsa apesar de nunca ter entrado em nenhum.
                                  Não deves ter andado em Polo e Ibiza normais....
                                  Desconhecer é uma coisa. Não querer aceitar é outra

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                    Não deves ter andado em Polo e Ibiza normais....
                                    Desconhecer é uma coisa. Não querer aceitar é outra
                                    eu andei no polo de 2004 ou seja o modelo sem o facelit, e ja andei no ibiza novo e sim tem ambos os plasticos duros.
                                    Editado pela última vez por Morrison; 31 July 2007, 18:58.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Concerteza que posso, mas enquanto isto for um forum de automoveis e eu puder ler coisas insultuosas a meu respeito, ao que eu faço diariamente, á minha profissão, á Peugeot, á minha postura ou em relação ao que quer que seja que me diga respeito...eu sinto me na liberdade de, pelo menos, dizer aqui o que penso não faltando ao respeito aqui directamente a ninguem.
                                      Alguém te faltou ao respeito neste tópico?

                                      Comentário


                                        [QUOTE=TILT;1567416]
                                        Originalmente Colocado por m_pereira Ver Post

                                        Não vás por aí que não tem nada a ver

                                        A Peugeot é que tinha história e reputação no mundial de rallys daí que quando o grupo PSA tenha avançado para o WRC me pareça que tenha sido a escolha óbvia. Depois da Peugeot ter dominado o WRC o grupo decidiu apostar na Citroën também (um pouco como a VAG fez em Le Mans com a Audi e Bentley, por exemplo). O Xsara WRC chegou a correr em paralelo com o 206/307 WRC e a base mecânica do Citro WRC era muito idêntica à Pug. Depois claro, mesmo a base sendo a mesma são duas equipas diferentes, pessoas diferentes a trabalhar, logo, resultados diferentes. Depois, como protesto por umas alterações introduzidas pela FIA, o grupo PSA abandonou o WRC e voltou o ano passado, com a Citroën.
                                        A Citroën desenvolveu o Xsara Kit-car apenas para ralis de asfalto, o qual serviu de base para o projecto do Xsara T4(WRC), projecto este que nao foi aprovado pela PSA. Mas a Citroën Sport continuou a desenvolvê-lo e quando chegou a um estado avançado de desenvolvimento e queriam começar a correr com ele, novamente a PSA rejeitou essa opçao e obrigou mesmo a Citroën Sport a abandonar o projecto. Apenas após mtª insistência da Citroën e principalmente da equipa Citroën Sport, o projecto foi aprovado e começou a formar-se a equipa Citroën para o assalto ao WRC.
                                        Notar que apesar da obrigatoriedade dos carros WRC terem por base carros de estrada(dai as bases de trabalho ate serem semelhantes da Citroën e Peugeot), os departamentos Citroën Sport e Peugeot Sport sao completamente distintos. Qualquer coincidência nao passa disso mesmo. Provavelmente nesta altura arrependeram-se de terem aprovado o projecto WRC á Citroën: estragou-lhes o final de carreira do 206(q teriam ganho o titulo de constructores) e "arruinou-lhes" a carreira do 307.

                                        O que dá que pensar foi o abandono da Peugeot em 2005 e, por arrasto, terem obrigado a Citroën a abandonar tb. Isso foi devido a algumas alteraçoes por parte da FIA(nada do outro mundo), mas principalmente devido aos elevados custos, diziam eles. Pouco tempo depois anunciavam um projecto megalómano: o 908 V12HDI. Só para desenvolver e projectar o motor devem ter sido uns bons milhoes! Realmente, eram os custos elevados do WRC e o pior, é que a Citroën regressou oficialmente este ano, mas com 1 corte no orçamento de cerca 40-50% do que tinha em 2005.
                                        Nao tem sido fácil a vida da Citroën no seio da PSA, o que pode justificar opinioes como a do pug-sales. Mas como disse antes, se ha marca no seio da PSA com razoes para nao gostar da outra é a Citroën. Mas actualmente, tenho ideia que o novo presidente da PSa, Mr Streiff, vai por os pontos nos ii´s

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                          Não estou a falar de mercado, estou a falar de target e termos qualitativos
                                          Target tem toda a lógica, para terem gamas onde nao concorrem entre si. Agora qualitativos ?? Estás a dizer que a Citroën vai aumentar a qualidade e a Peugeot diminuir? só se for isso
                                          Quando a Peugeot tiver um carro que ganhe comparativos aos premium alemaes, e se possivel em revistas alemas, avisa

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X