Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Kia Pro-Cee'd!!!...[Oficial]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não percam o melhor video do kia pro cee'd até à data em:

    http://es.youtube.com/watch?v=JDeHnk4bKBA

    Comentário


      Mt fixe o video...

      Comentário


        Falta pouco tempo para chegar?? Entao alguem me sabe dizer porque é que no site da marca kia.pt nao encontrei nenhuma referencia ao modelo??

        1 Abrx

        Comentário


          Não sei quais são as diferenças entre o cee´d EX e o S Coupé TX, tirando o aspecto, e ter menos duas portas... e ser mais caro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
            Não sei quais são as diferenças entre o cee´d EX e o S Coupé TX, tirando o aspecto, e ter menos duas portas... e ser mais caro...
            nao sera' o ESP?

            Comentário


              Diferenças entre EX/TX

              TX tem a mais

              * ESP
              * Promenor em aluminio de lado na porta
              * Tapetes especificos Sporty Wagon "desportivos"
              * Rede de Bagageira



              Esta informação foi tirada de outro forum...

              Comentário


                Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                Diferenças entre EX/TX

                TX tem a mais

                * ESP
                * Promenor em aluminio de lado na porta
                * Tapetes especificos Sporty Wagon "desportivos"
                * Rede de Bagageira



                Esta informação foi tirada de outro forum...
                O que são "tapetes desportivos"?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MCC Ver Post
                  Passo a facultar os preços aproximados, bem como alguns prazos de entrega:

                  1.4CVVT 109CV (Gasolina) -> 18.100€
                  1.6CRDi 115CV TX (5 Lugares) -> 23.300€
                  1.6CRDi 115CV TX (VAN) -> 22.800€
                  2.0CRDi 140CV TX (5 Lugares) -> 28.600€
                  2.0CRDi 140CV TX (VAN) -> 26.100€


                  Lançamento do "procee'd" na 2ª quinzena de Janeiro'08 na versão 5 Lugares e com as motorizações 1.6 e 2.0 Diesel ambas TX.

                  A versão comercial Diesel, e a de passageiros a gasolina 1.4 EX só estarão disponíveis a partir de Março 2008.


                  Qualquer coisa que precisem das minhas partes comuniquem.

                  Cumprimentos.
                  Ehhh láááá...........estão a abrir um bocado a boca não?

                  É pena, porque o carro está muito porreiro e já não tem aqueles plásticos brancos de aspecto manhoso na zona inferior do tablier, coisa que detesto no 5p.

                  Exteriormente tambem está muito bom, embora se notem semelhanças claras com o A3 e o GTC, o que para mim não tem qualquer problema.
                  Editado pela última vez por Vanquish; 12 January 2008, 22:37.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Ehhh láááá...........estão a abrir um bocado a boca não?

                    É pena, porque o carro está muito porreiro e já não tem aqueles plásticos brancos de aspecto manhoso na zona inferior do tablier, coisa que detesto no 5p.

                    Exteriormente tambem está muito bom, embora se notem semelhanças claras com o A3 e o GTC, o que para mim não tem qualquer problema.
                    Como assim?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                      Como assim?
                      Referes-te a...? Ao preço?
                      Editado pela última vez por Vanquish; 12 January 2008, 22:42.

                      Comentário


                        Este Ceed está mesmo porreiro! Esteticamente e como produto!! Tenho de ir ver um in loco.

                        Comentário


                          Kem tem ???....lolll..

                          Comentário


                            Ninguem tem novidades sobre o pro_ceed?

                            Ja estao nos stands?

                            Ja o viram na rua?

                            E quando é q se podem marcar os test drive?

                            Comentário


                              A versao EX a gasolina do pro ceed nao tem ESP de opçao no configurador no kia.pt será que nesta versao o ESP nao e opcional...

                              Já alguem comprou????

                              Comentário


                                Preparem-se ... porque o carro está LINDOOOOO!!!!!

                                E vem para matar muitos corações... hehe


                                O carro em questão só irá estar disponivel em stand em finais de Janeiro / inicios de Fevereiro.


                                Cumprimentos.

                                Comentário


                                  Ontem à noite estive a fazer negócio por messenger, o vendedor tirou-me todas as minhas dúvidas, foi super prestável e fizemos logo negócio, gostei muito da maneira de trabalhar do vendedor.

                                  Assim, o meu cee'd scoupé já está encomendado, quando será que vou ter o prazer de conduzir a minha máquina nova?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vifelgueiras Ver Post

                                    Assim, o meu cee'd scoupé já está encomendado, quando será que vou ter o prazer de conduzir a minha máquina nova?

                                    Então encomendas-te e o vendedor nao te disse o prazo de entrega ?

                                    Comentário


                                      vejam esta noticia do s coupé, tem video espectacular

                                      http://www.lusomotores.com/index.php...=2102&Itemid=1

                                      Comentário


                                        o novo Kia Cee'd S Coupé, o modelo de três lugares que promete dar luta a modelos de marcas com mais nome no mercado, nomeadamente ao Opel Astra GTC 1.3 CDT
                                        Deve ser tipo uma vito

                                        Comentário


                                          Bem...
                                          De facto continuo a dizer k este carro esta muito bem conseguido e k é uma excelente proposta no seu segmento...
                                          A minha namorada em uma semana comprou carro novo...Pediu--me a opiniao antes e este carro eu recomendei logo...
                                          No entanto, e olhando para outras propostas, entendo a decisao k ela tomou, se bem que penso que muitos + tomaram essa decisão, porque afinal os valores de diferença para outras propostas no mercado já não sao muito diferentes...
                                          Às vezes fala-se muito de que este ou outro carro vão ser a nova referencia no mercado, mas acabam por não o ser...E começo a ver isto complicado pro ceed 3 portas...
                                          Senao vejamos: por ex, a minha namorada, que faz poucos kms, acabou por comprar o audi a3 sportback 1,4 tfsi...pelo valor de pouco + de 25 mil euros,,,com bom desconto...
                                          Tudo bem que tem pouco equipamento, mas a verdade é k o essencial está la, em conjunto com um carro k é a referencia, pela imagem k tem, pela qualidade de construçao, pela dinamica de condução...tudo...por 25 mil euros...e reparem k este motor turbo com 125 cvs enxe as paginas de revistas com muita satisfação...E nem todos olham para os cvs como uma prioridade...
                                          Saindo do audi, vou pra o leon ou golf com o 1.9 tdi, por 25 mil euros...Mais uma vez, referencias... Sim, ok, todos sabem dos problemas relacionados com certos modelos destas marcas, falta de equipamento, mas sera k uma marca como a KIA consegue destornar estas propostas a bons preços de marcas lider, de imagem consolidada, no segmento?
                                          Espero que realmente este modelo vingue no mercado...
                                          Abraços

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                            Deve ser tipo uma vito
                                            Deve ser uma gralha, será que queriam dizer 3 portas ou está a escapar-me alguma coisa?

                                            Comentário





                                              Comentário


                                                Ja vi o Pro Ceed ao VIVO!!!
                                                Está muitoo bonito mesmo!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                  Ja vi o Pro Ceed ao VIVO!!!
                                                  Está muitoo bonito mesmo!
                                                  Onde bites ? na maia ?

                                                  Comentário


                                                    Exactamente! Estava um à porta do stand
                                                    Muito bom!

                                                    Comentário


                                                      Aqui vão algumas fotos...









                                                      Comentário


                                                        Fotos muito boas

                                                        Só falta ai um branquinho, e o gasolina 1.4

                                                        Comentário


                                                          mt fixe

                                                          Comentário


                                                            Está muito bom. Para ser perfeito falta-lhe um volante com aspecto mais desportivo.

                                                            Comentário


                                                              Bom dia, quem já viu o SCoupé 1.6 cdri Tx não se questionou pelo facto de na lista de equipamentos da kia.pt e da lista de equipamentos do catalogo monofolha do Scoupé ter vidros escuros de origem e os carros que estão nos stands não terem vidros escuros???
                                                              E pelo facto da carrinha Tx ter vidros escuros e o scoupé Tx que é bem mais desportivo não os trazer de origem???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X