Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Kia Pro-Cee'd!!!...[Oficial]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
    Tomei a liberdade de colocar aqui à vista de todos a imagem do descapotável:



    brilhante... e com 4 lugares, do estilo dos verdadeiros descapotáveis de passeio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ver Post
      Estava a passar uma vista de olhos por este tópico e a pensar o mesmo que tu!

      O Cee`d é muito elogiado, mas vê-lo na rua é uma história completamente diferente!

      Até agora, em mais de um ano, terei visto uns 3 a circular...

      Quanto a um outro carro (muito mais criticado...) vejo-os todos os dias na estrada... o Auris!

      Creio que se podem tirar as seguintes conclusões meus amigos:

      1- Só gosta do Cee`d quem não tem dinheiro para o comprar
      2- Só gosta do Cee`d quem não tem carta de condução
      3- Só gosta do Cee`d quem já tem outro carro
      4- É moda exaltar as marcas menos famosas (como a Kia)
      5- Não se compra o Cee`d porque ainda consideram um "tiro no escuro"
      6- Nãp compram o Cee`d porque sabem que o seu valor daqui uns anos é menor do que um carro europeu (ou japonês) com mais uns anos e menos equipamento
      7- O Cee`d não tem o sucesso, preconizado por muita boa gente aqui, porque existem uns "chatos" denominados Mégane, Astra, Auris, Focus, etc.
      8- O atendimento por parte dos vendedores da Kia é tão mau que leva a que muitos possíveis compradores desistam de comprar o Cee`d
      1 - Gosto do Ceed e tenho dinheiro p/o cpmprar
      2 - Gosto do Ceed e tenho carta de condução
      3 - Corresponde
      4 - Não é moda, é constatação da qualidade evidenciada por este Ceed. Os outros Kias actuais não me dizem nada, não os compraria e não os recomendo
      5- Em parte é verdade mas a coisa começa a mudar, tal como o foi há muitos anos atrás c/os japoneses.
      6- Tb é verdade, embora eu ache k c/este Ceed já não vai ser bem assim, à semelhança da mudança de imagem da Skoda por ex.
      7- Tb é verdade, são os carros "normais", digamos assim. O Ceed é bom tb por fugir ao monótono e à rotina.
      8 - Maus e bons vendedores há em todo o lado...

      Atenção k o Ceed saiu há cerca de 4 meses, ainda é cedo p/ver muitos por aí. Recordo por ex. k o Qashqai saiu há 6 meses e tb se vêem poucos. mas é óbvio k vai vender muito menos k as marcas tradicionais, mas acredito k vá vender muito mais do k a Kia tem vendido até agora. É o seu produto mais melhor bom k lançaram até hoje, sem dúvida.


      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por - Ver Post
        Ora nem mais....agora explica lá isso aos iluminados que sempre que alguem pede sugestões de carros (nem que seja uma berlinda familiar), despejam sempre o nome do C'eed
        Não são iluminados, são gente com opiniões. Ou porque se sugere o Ceed já não presta? Só revela preconceito típico português. E k tal 1º dar uma espreitadela em condições ao carro e depois sim opinar? Faz + sentido assim não?
        Se alguém sugere um Audi ou VW ou outra marca c/"status" tem toda a razão. Mas se elogia um Kia passa a ser iluminado... esta é boa!

        É k o carro tem bastantes qualidades, evidenciadas pela imprensa internacional, tendo inclusivé ganho alguns comparativos face à concorrência, 5 estrelas Euroncap e mesmo sendo de uma marca sem tradição cá na Tugalândia há k dar valor a quem o merece .

        Pergunto: se a concorrência pusesse os seus carros c/garantias de 7 anos e c/os preços deste Kia não seria melhor p/todos nós?

        Comentário


          Não deixa de ser giro que noutro tópico (apresentação de um carro novo) foi feita a referencia que vão dar garantia de 4 anos e justificaram que isso só por si mostra a confiança que a marca tem no carro, como é uma marca europeia, tudo bem. A Kia dá 7 anos, mas não deve ser pela confiança que tem no carro.

          Muita gente aqui diz mal da Kia por dizer, lá em casa já compramos 2 novos e 1 usado, problemas? Sim o Shuma comprado novo levou uma panela de escape nos 3,5 anos que durou até que num acidente foi para a sucata, de seguida veio uma Rio que até agora em 3 anos nenhum problema a registar. Comprei ainda uma Carnival usada que uso diariamente e sem contar com o toque que me deram apenas foi à oficina para as revisões normais. Gosto da Kia? Sim gosto. É a minha marca preferida? Não de forma nenhuma, basta olhar para o lado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
            1 - Gosto do Ceed e tenho dinheiro p/o cpmprar
            2 - Gosto do Ceed e tenho carta de condução
            3 - Corresponde
            4 - Não é moda, é constatação da qualidade evidenciada por este Ceed. Os outros Kias actuais não me dizem nada, não os compraria e não os recomendo
            5- Em parte é verdade mas a coisa começa a mudar, tal como o foi há muitos anos atrás c/os japoneses.
            6- Tb é verdade, embora eu ache k c/este Ceed já não vai ser bem assim, à semelhança da mudança de imagem da Skoda por ex.
            7- Tb é verdade, são os carros "normais", digamos assim. O Ceed é bom tb por fugir ao monótono e à rotina.
            8 - Maus e bons vendedores há em todo o lado...

            Atenção k o Ceed saiu há cerca de 4 meses, ainda é cedo p/ver muitos por aí. Recordo por ex. k o Qashqai saiu há 6 meses e tb se vêem poucos. mas é óbvio k vai vender muito menos k as marcas tradicionais, mas acredito k vá vender muito mais do k a Kia tem vendido até agora. É o seu produto mais melhor bom k lançaram até hoje, sem dúvida.


            Cumps

            Bem... n vês Qahsqais pq simplesmente a lista de espera é de 6/7 meses. Pq a Nissan n esperava uma procura de 8X mais que a estimada.

            Quanto à KIA, só n vê quem n quer q a KIA está a progredir e muito.

            De certeza absoluta com estes novos carros, em q o design está muito bom se vai vender muito mais... e depois c garantia de 7 anos ainda ajuda mais.

            Comentário


              http://www.kia-world.net/index.php/2...photo-gallery/

              ja tinham reparado que a frente tem pormenores diferentes do de 5 portas?
              Editado pela última vez por migueld; 13 September 2007, 14:57.

              Comentário


                Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                http://www.kia-world.net/index.php/2...photo-gallery/

                ja tinham reparado que a frente tem pormenores diferentes do de 5 portas?
                Sim, os faróis são escurecidos, o desenho dos faróis de nevoeiro são diferentes assim como a entrada de ar do pára-choques. Este também é um pouco mais comprido que o de 5 portas Acho que é só, se tiverem mais algo a acrescentar...

                Cumprimentos

                Comentário


                  Tal como aparece na página inicial da autohoje, e passando a citar:

                  "A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

                  O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3, segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

                  O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos."

                  Vai haver uma versão comercial deste carro.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por lhunen Ver Post
                    Tal como aparece na página inicial da autohoje, e passando a citar:

                    "A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

                    O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3, segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

                    O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos."

                    Vai haver uma versão comercial deste carro.

                    Cumprimentos
                    Mais um Ligeiro de Mercadorias para o nosso mercado, para beneficiar as empresas nacionais que precisam efectivamente de benesses fiscais como a redução do Imposto Automóvel.

                    É de aplaudir o esforço das marcas em ajudar as nossas empresas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                      Mais um Ligeiro de Mercadorias para o nosso mercado, para beneficiar as empresas nacionais que precisam efectivamente de benesses fiscais como a redução do Imposto Automóvel.

                      É de aplaudir o esforço das marcas em ajudar as nossas empresas.
                      É realmente bem-vindo, mas mesmo assim não sei se irá ter assim tantas vendas, pois as empresas estão actualmente a apostar muito no renting (AOV) e neste caso, conta bastante p/a renda mensal a pagar o valor de retoma do carro e não apenas o seu preço final.

                      A força da própria marca conta, em termos do empenho k tem em proporcionar baixos preços de aluguer p/frotas empresariais: quanto + unidades, + baixo o valor de aquisição. Daí k será difícil, mesmo tendo 1 preço de aquisição + baixo, rivalizar c/os veículos comerciais da Opel, Peugeot, Renault, etc.

                      Mas sempre é + uma boa proposta sem dúvida.

                      Comentário


                        Mais umas para animar: (:







                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Fotos bestiais...!

                          Realçam imenso as belas linhas do carro.

                          Comentário


                            Mi gusta mucho!

                            Com 7 anos de garantia ainda mais bonito fica.

                            Comentário


                              .......

                              O 3 portas mais bonito do seu segmento.....
                              sem duvida.....

                              Comentário


                                Este Kia Pro-Cee'd está mesmo lindo.

                                Comentário


                                  está bem melhor que o 5 portas, até parece outro carro!

                                  Comentário


                                    Absolutamente lindo

                                    Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                                    O 3 portas mais bonito do seu segmento.....
                                    sem duvida.....
                                    Também acho este Pró-Cee´d o 3 portas mais bonito do segmento.

                                    O Audi A3 vai ter que se habituar a ser o 2º carro mais bonito do segmento

                                    Comentário


                                      Só falta mesmo chegar a Portugal e depois anunciarem a vinda do cabrio

                                      Comentário


                                        Muito bonito o carro ... aguardo as versoes comerciais ... é preciso renovar a frota

                                        Comentário


                                          A versão comercial deste carro, com o preço que vai ter, vai vender até dizer chega.

                                          Comentário


                                            Futuro propietário de um Kia Pro Cee'd aqui.

                                            Carro fantástico, relação preço qualidade imbatível, design arrebatador.

                                            Muito importante não esquecer que os kia 1.6 crdi vão estar mais baratos mais de 1000 euros a partir de janeiro de 2008, que é qd vai sair o pro cee'd.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por vifelgueiras Ver Post
                                              Futuro propietário de um Kia Pro Cee'd aqui.

                                              Carro fantástico, relação preço qualidade imbatível, design arrebatador.

                                              Muito importante não esquecer que os kia 1.6 crdi vão estar mais baratos mais de 1000 euros a partir de janeiro de 2008, que é qd vai sair o pro cee'd.
                                              O nome oficial é Sporty Hatch!

                                              Inicialmente estava previsto o lançamento para Dezembro mas em princípio só em Fevereiro/Março do próximo ano.

                                              Comentário


                                                Obrigado pelas novas informações que eu não sabia. De qualquer forma, continuo a ser futuro proprietario do Kia Sporty Hatch, então.
                                                Isto é se não morrer até ele sair.

                                                Já agora alguém tem informações de quando estará no mercado nacional o Eco Cee'd???

                                                Comentário


                                                  Este carro é lindo, como vou comprar carro no inicio do próximo ano, este Pro Cee'd está-me a dar a volta à cabeça. Já tinha decidido que se fosse comprar novo ia ser um Civic 1.8, agora a Kia faz-me uma destas... isto não se faz.

                                                  Até agora gostei de o ver em Bordeux e Cinza prata, gostava de o ver em Preto que é a minha cor preferida em carros.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vifelgueiras Ver Post

                                                    Já agora alguém tem informações de quando estará no mercado nacional o Eco Cee'd???
                                                    Não sei se essa versão será lançada em Portugal. Tem da mesma o motor 1.6 CRDI 115cv e caixa de 5 velocidades mas com relações mais curtas. De acordo com a marca esta versão é capaz de faxer consumos de 3,9l/100, ou seja, 25km/l. As emissões de CO2 também foram reduzidas para 104g/km. Além disso, o modelo conta com o sistema Stop & Go e sistema de recuperação de emergia nos travões (Regenerative Break System).




                                                    Também seria interessante uma versão a GPL.

                                                    Comentário


                                                      Resmas de Fotos

                                                      http://www.kiapress.com/index.php?PH...kategorie=1669

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                                        Este carro é lindo, como vou comprar carro no inicio do próximo ano, este Pro Cee'd está-me a dar a volta à cabeça. Já tinha decidido que se fosse comprar novo ia ser um Civic 1.8, agora a Kia faz-me uma destas... isto não se faz.

                                                        Até agora gostei de o ver em Bordeux e Cinza prata, gostava de o ver em Preto que é a minha cor preferida em carros.
                                                        Idem idem, aspas aspas...

                                                        Comentário


                                                          Obrigado por essas fotos

                                                          Comentário


                                                            Este Kia é muito lindo!

                                                            Para mim, é uma mistura de Opel Astra GTC, sem aqueles vertices todos, com uns toques do Stilo de 3 portas.
                                                            Muito bom!

                                                            Comentário


                                                              Bestial!

                                                              Só há uma coisa que não gosto neste carro..... o volante.....

                                                              Mas de resto.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X