Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Ford muito caro??? Estranho... devem andar com uma política de preços diferente...
    A minha resposta é: então andam.

    Com base no configurador deles, se eu quiser ir para um Focus com um motor idêntico ao C4, pago logo (sem meter qq extra) 26K€. Acho que está tudo dito. Nem vale a pena continuar o configurador.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Eu li, mas muitos carros têm X valor de venda e depois tens de lhe acrescentar valor de transportes e documentos e...

      O caso do HCH pouco me interessa


      O valor que interessa é o que sai do bolso, se nao dizias o preço base e depois adicionavas o IVA o IA as despesas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Ford muito caro??? Estranho... devem andar com uma política de preços diferente...

        Estive a ler com mais atenção e já percebi. Esquece o preço dos configuradores, é o melhor que tens a fazer. Afinal o preço que vais pagar pelo carro é aquele que o stand te pedir e não aquele que aparece no configurador.
        Exacto. Mas tenho de começar por algum lado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ricmiguel Ver Post
          Exacto. Mas tenho de começar por algum lado
          O preço dos configuradores é meramente indicativo. Cada um faz aquilo que quer ao dinheiro, se à partida vais pôr carros de fora porque o preço no configurador é elevado isso é lá contigo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ricmiguel Ver Post
            Exacto. Mas tenho de começar por algum lado
            Se não tens nenhum problema / questão contra o Focus, dá-lhe uma oportunidade. Nada como ver o preço que eles te podem propor. Quando estive para comprar carro, deram-me uma proposta bastante aceitável para um Focus. Da qual, até nem estava nada à espera, atendendo aos configuradores.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              O preço dos configuradores é meramente indicativo. Cada um faz aquilo que quer ao dinheiro, se à partida vais pôr carros de fora porque o preço no configurador é elevado isso é lá contigo.
              Então eu acho que a Ford está a puxar os preços (pelo menos no configurador) com base nos reviews excelentes que de uma forma geral os Focus, C-Max, para já não falar da S-Max têm tido.

              Respondendo à tua questão, eu coloquei logo a Ford de lado após ver os preços do configurador.

              Se, como dizes, são meramente indicativos, porque razão os puxam? Se calhar não querem clientes como eu.... eu não censuro isso... cada casa segue a estatégia que quer.... eu, como cliente, também sigo a minha, que é encontrar a solução mais equilibrada entre o que estou a pagar e a receber....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ricmiguel Ver Post
                Bale pela opinião.

                Conclusões: Test drive para cima do Mazda (e para os outros finalistas, claro);
                O KIA Ceed' (carro) é para que preço? A KIA não teve (ou tem) problemas de fiabilidade? Ouvi qualquer coisa relacionada com as Carnival. Ou estou enganado? PS. Vi as fotos do Ceed' noutro post e está fantástico, mas também é a versão 3 portas. Tenho receio que a versão 5 portas pareça um carro para quarentões (sem qualquer ofensa).

                O 1.5 CRDi com o equip todo acho que a volta dos 23 mil €

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  [*]Auris, bom carro mas esse sim é p/velhos [/LIST]
                  Ainda não o vi ao vivo, mas do que vi no site, não fiquei nada com essa ideia.

                  Comentário


                    #39
                    Agora deu-me para as lamentações:

                    Cá vai a primeira: Eh pá, porque razão objectiva é que o Golf Plus é tão caro?

                    A segunda: Porque razão é que a Nissan de um momento para o outro deixou de ter carros decentes? O Almera era um espectácula e acabaram com ele....

                    Comentário


                      #40
                      Conduzi i Ceed e fiquei surpreso!!! Boa qualidade e motor mais desenvolto que o coxo do 1.7cdti!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ricmiguel Ver Post
                        Agora deu-me para as lamentações:

                        Cá vai a primeira: Eh pá, porque razão objectiva é que o Golf Plus é tão caro?

                        A segunda: Porque razão é que a Nissan de um momento para o outro deixou de ter carros decentes? O Almera era um espectácula e acabaram com ele....
                        A Nissan na europa está a virar-se para SUVs e TTs.

                        O Plus é caro? Qual foi a proposta do stand? Qual foi a proposta que te deram para os restantes concorrentes?

                        Comentário


                          #42
                          boas

                          até 25.000 euros consegues arranjar um C-Max 1.6Tdci 90cv Trend (dados de uma revista)

                          o ceed é tb uma boa opção se for para manter bastante tempo

                          gosto mto do mazda3

                          são para mim as melhores opçoes

                          Comentário


                            #43
                            Desses modelos, que apresentou na lista, eu sugeria:

                            Mazda 3 1.6 Mz-Cd, mas na versão Sport
                            Citroen C4 1.6 HDI 110Cv Exclusive
                            Renault Megane Break 1.5 DCI 105Cv, mas na versão Exclusive
                            E o Honda Civic Hybrid

                            E ia tambem ver o Focus

                            Comentário


                              #44
                              tenta o kia. é um bom carro e giro. da tua lista talvez o Megane.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ricmiguel Ver Post
                                Boa noite,

                                Depois de muitos anos de fidelidade ao Saxo (nota: não vai ser vendido, continua pronto para a acção!), chegou a altura de aumentar o segmento do veículo cá de casa.

                                Em virtude do nascimento da minha filha, as viaturas “debaixo de fogo” são as seguintes:

                                Citroen C4 1.6 HDI 110Cv Exclusive
                                Mazda 3 HB MZ-CD 1.6 Comfort (visualmente, um estrondo)
                                Peugeot 207SW 1.6 HDI 110Cv FAP
                                Peugeot 307 Break 1.6 HDI 110Cv
                                Skoda Fabia 1.9 TDI 101Cv Ambiente
                                Renault Megane Break Extreme 1.5 DCI 105Cv
                                Toyota Auris 1.4 D-4D SOL (parece-me o que está mais bem equipado)
                                Honda Civic Hybrid (perdoem a ignorância, mas é a gsaolina, certo?)

                                A Ford tem propostas também interessantes, mas muito caras (neste aspecto, nem falo da VW) e não gosto de marcas como a Opel e a Fiat.

                                Faço notar que não posso gastar mais de 25 mil Euros, máximo dos máximos. Dirão que alguns dos modelos que apresento ultrapassam este limiar, mas estou convencido que conseguirei baixar o valor aquando da negociação.

                                A utilização da viatura será maioritariamente citadina, com algumas viagens até à terrinha. Dou importância a:

                                Consumos;
                                Segurança;
                                Conforto a bordo (ex. boa suspensão, poucos ruídos parasitas, baixo barulho do motor e ar condicionado é fundamental). ESP e faróis bi-xenon é equipamento a que dou também muito valor;
                                Boa resposta do motor (principalmente em recuperações); e
                                Espaço interior.

                                Em face desta utilização, gostaria de ter as vossas opiniões de qual a viatura que se destaca claramente de todas as outras, ou quais aquelas que definitivamente não recomendam.

                                Para mim é também muito importante que, quem tenha conhecimento de causa, indique se é caro ou não e de qualidade o serviço prestado pela marca aquando das revisões.

                                Um abraço e desde já muito obrigado!

                                Eu acabei de passar por essa situação, pretendia um carro maior (por causa da família duas pessoas e meia) e as minhas escolhas eram as carrinhas megane e outras, mas acabei de escolher o civic Hybrid

                                O Civic Hybrid apenas tem uma desvantagem relativamente a todos os ouros dessa lista: Bagageira Pequena 350 L contra 520 L ????

                                Caso consiga ultrapassar esse problema (levando menos "tralha") o Hybrid é a escolha acertada:

                                1. Preço mais barato e com muito mais equipamento, por exemplo se estivesse-mo em Espanha estaria-mos a compara-lo com modelo de segmento superior

                                2. Consumos muito idênticos as diesel, ao fim do ano não é muita a diferença para os Diesel

                                2. Alguma exclusividade há Meganes por todo o Lado.....

                                Comentário


                                  #46
                                  Pessoalmente, a minha preferência recairia no Civic Hybrid. É um carro muito bem equipado, excelente conforto e com óptimos consumos. No início há um período (normal) de habituação à caixa CVT, após o qual se conseguem melhores consumos e maior agradabilidade na condução.

                                  Quanto ao Auris, riscava-o da lista e substituía-o por outro Toyota, o Corolla. Esse sim, seria uma hipótese a considerar da minha parte.

                                  As duas marcas que referi até agora têm provas mais que dadas no que toca à fiabilidade e situam-se sempre entre as melhores no que toca à satisfação do consumidor.

                                  Em 3ª opção, ponderaria o Kia Cee'd. É um excelente carro para o preço que pedem e a Kia oferece garantia de 7 anos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ricmiguel Ver Post
                                    Agora deu-me para as lamentações:

                                    Cá vai a primeira: Eh pá, porque razão objectiva é que o Golf Plus é tão caro?

                                    A segunda: Porque razão é que a Nissan de um momento para o outro deixou de ter carros decentes? O Almera era um espectácula e acabaram com ele....
                                    Parece que o Golf V demora cerca do dobro do tempo a ser produzido, face aos concorrentes. Sendo o Golf Plus baseado no Golf "normal", penso que também sai prejudicado nesse ponto.

                                    "Even though sales of the new 2007-model Golf just recently begun over in the United States, European sales of the car have been lagging, and manufacturing time is nearly twice as long as other cars in its class."
                                    Fonte: WorldCarFans

                                    No que toca à Nissan, também fiquei um bocado desiludido quando acabaram com o Almera. Quando vi o substituo no Brasil, o Tida (acho que é esse o nome), fiquei contente por não haver previsão da sua comercialização por cá. Depois veio o Qashqai, que não é o tipo de carro que eu gosto, mas há que reconhecer que é uma excelente proposta. Aliás, talvez fosse mais uma a ponderar, não?
                                    Editado pela última vez por Accord7; 29 July 2007, 20:27.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Golf PLUS tem mto mais STATUS do que o normal...é que são raros...

                                      Joking

                                      Comentário


                                        #58
                                        C/as famosas campanhas da Citroen tb já se compram C4 1.6 HDi (só ñ sei se é o 92 ou o 110cv) por pco + de 20mil €... Aliás, como se tem dito, compensa + novo do q usado de 2005... E mmo a própria Ford está a fazer campanhas excelentes no Focus e na C-Max, sendo q até oferecem 2000€ a quem tiver 1 filho!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X