Anúncio

Collapse
No announcement yet.

320D de 2002 com 40mil km!e surpresa...são reais!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Epá, é simples, se virem o preço dos carros desse segmento a gasolina e a diesel é minima, logo na compra mal compensa comprar o carro a gasolina portanto, eu acredito que ninguem esteja interessado em comprar gasolina num carro desse valor. até dou o exemplo do 407 1.8i e 1.6 hdi, são 1300 euros de diferença, quem é que compra o motor a gasolina? eu não comprava nem que fosse para fazer 5000 km/ano

    Comentário


      #62
      O carro cá de casa que anda mais é o mais potente, o que gasta mais e a gasolina.

      O fumarento foi só pra me certificar que diesel nunca mais

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        O carro cá de casa que anda mais é o mais potente, o que gasta mais e a gasolina.

        O fumarento foi só pra me certificar que diesel nunca mais
        bolide se fizeres 7 ou 8mil km por ano ou fores mt abastado em €€ é claro que n interessa os consumos, agora se fazes 70 a 80mil km por ano...olha que faz toda a diferença

        Comentário


          #64
          Prefiro gastar em gasolina do que noutros vícios

          O facto de fazer 8km por dia ajuda

          Comentário


            #65
            Tb só faço uns 37km por dia que perfaz uns 13500km/ano


            Mas tenho um carro a gasolina


            Mas para quem compra novo à situações que compensa de imediato comprar o Diesel por terem preços muito aproximados e por o Diesel ser mais rápido em tudo.

            Exemplo: 120d Vs 120i

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
              custou 20.000€, com garantia total, vem c livros de revisões, tudo como mandam as regras, atenção são 20.000€ mas é full extras, bancos em pele, tecto abrir, kit M sport, volante multifunções, cruise control, sensores de estacionamento, é o 150 cv, já a ultima versão com o restyling. Já vi mais baratos mas c uma porrada de km, agora arranja-me 1 com estes extras e 40 mil km, se arranjares eu compro e pago-o a pronto!

              Talvez seja bom dares uma vista de olhos nos extras disponiveis para o 3er...

              Anyway, um carro comprado sem sequer negociar preço, sem pensar duas vezes... hmmmm... e ainda por cima tão bom negocio (segundo o que dizes...) hmmmmm
              Boa sorte (acho que vais precisar

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post

                Talvez seja bom dares uma vista de olhos nos extras disponiveis para o 3er...

                Anyway, um carro comprado sem sequer negociar preço, sem pensar duas vezes... hmmmm... e ainda por cima tão bom negocio (segundo o que dizes...) hmmmmm
                Boa sorte (acho que vais precisar
                conheço perfeitamente os extras que 1 BM pode ter, sei que este não tem tudo, mas para mim o essencial tá lá, os extras mais comuns tb, sei que full extras é forma de expressão, o preço dado é bom, não vou estar a perder tempo em marralhar 500€. discute-se preço se ele tá caro, ou se não se tem dinheiro para o pagar, o que não é o caso.

                Comentário


                  #68
                  E fotos da máquina para a gente dar o nosso aval?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                    conheço perfeitamente os extras que 1 BM pode ter, sei que este não tem tudo, mas para mim o essencial tá lá, os extras mais comuns tb, sei que full extras é forma de expressão, o preço dado é bom, não vou estar a perder tempo em marralhar 500€. discute-se preço se ele tá caro, ou se não se tem dinheiro para o pagar, o que não é o caso.
                    Dava para negociar mais qualquer coisa do que 500€, ainda por cima numa retoma dessas, mas tudo bem.

                    O argumento do "não tem dinheiro para o pagar"...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      Dava para negociar mais qualquer coisa do que 500€, ainda por cima numa retoma dessas, mas tudo bem.

                      O argumento do "não tem dinheiro para o pagar"...

                      um bom portugues marralha o preço até n puder mais....e os piores são os que têm mt...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por caz Ver Post
                        um bom portugues marralha o preço até n puder mais....e os piores são os que têm mt...
                        nisso tens razão, mas as vezes a emoção de comprar logo o carro o carro atrapalha, e como digo não me arrependo pk sei que paguei o preço justo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                          E fotos da máquina para a gente dar o nosso aval?
                          vou busc-lo amanha, hoje tratei do seguro, nos proximos dias se puder posto aqui fotos

                          Comentário


                            #73
                            dreamer vbmenu_register("postmenu_1565246", true);
                            Piloto de Kart

                            Data de Registo: Apr 2006
                            Localização: , , .
                            Posts: 113



                            Citação:
                            Originalmente Colocado por 1alfista

                            Talvez seja bom dares uma vista de olhos nos extras disponiveis para o 3er...

                            Anyway, um carro comprado sem sequer negociar preço, sem pensar duas vezes... hmmmm... e ainda por cima tão bom negocio (segundo o que dizes...) hmmmmm
                            Boa sorte (acho que vais precisar


                            conheço perfeitamente os extras que 1 BM pode ter, sei que este não tem tudo, mas para mim o essencial tá lá, os extras mais comuns tb, sei que full extras é forma de expressão, o preço dado é bom, não vou estar a perder tempo em marralhar 500€. discute-se preço se ele tá caro, ou se não se tem dinheiro para o pagar, o que não é o caso.
                            Por acaso foi a um Sr que pensa desta maneira que eu comprei o meu ultimo carro e quando lhe falei em desconto ele disse mais ou menos isso.
                            A minha resposta foi- "Amigo se quizer o meu preço (menos 1.000€ que o valor pedido por ele), vamos ali ja ao Banco e eu dou-lhe as notinhas, senao ficamos cada um com o que é seu e havera outras oportunidades.
                            O gaijo era tão cromo que pediu cheque visado, eu disse lhe que sim mas so se ele oferecesse a transferencia.

                            Ligou a mulher e decidiu-se ali foi so ir ao banco e a loja do cidadao, pq assim que desconfiam de mim eu tenho o direito de desconfiar dos outros. Fiquei com a maquina.

                            Por isso pensar que os outros isto ou aquilo é apenas sinal de pequenes do individuo e mentalidade TUGA.

                            Viver e aprender......

                            Quanto ao negocio, basta procurar um bocadinho que arranja-se igual, parecido e ate melhor- BMW, MB e Audi devido ao surto de Importados usados começam a ver o seu belo preço a cair.

                            Comentário


                              #74
                              Amigo o meu vizinho tem 3 carros:
                              Do dia 1 SUV, 1 mercedes para o fim de semana e 1 mx-5.

                              Agora o mercedes é o clk 270 cdi mas o anterior um sportscoupe c220 cdi de nov de 2001 foi vendido no Natal com 56 000 kms

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X