citação:Originalmente colocada por 3com
Vendas ? [:0][:0]
JR, a Matra foi à falência porque estava cheia de dividas e a Renault decidiu passar a produção da actual Espace para uma fabrica Renault(era a única maneira de melhorar a qualidade e aumentar a rentabilidade das fabricas).
Isto deixou a Matra numa posição ainda mais desfavorável....
A Matra ainda tentou vender uns projectos à PSA mas não o conseguiu fazer, depois tentou um anti-smart em conjunto com a Renault, também não se safou...
Resumindo, a produção do Avantime, aprox. 500 a 1000 carros mês não foi suficiente para manter a Matra em funcionamento!
A Matra fechou portas e a Renault não quis suportar os custos de uma nova linha de montagem.
PS: mesmo com vendas residuais, a intenção era manter o carro, mesmo que vendesse pouco, pois, o seu desenvolvimento saiu em conta(Espace).
citação:Originalmente colocada por J.R.
Foi pelas vendas... caro 3com.
Pelas vendas.
Ninguém comprava daquilo.
Caro, pouco practico, má qualidade e... um Renô.
Sempre tiveste imensos stocks de carros e mesmo após ter sido deixado de fabricar.... meses depois continuavam à venda nos stands.
Um FLOP.
Mas preparou as mentes para o Megane.... sem dúvida.
citação:Originalmente colocada por 3com
Continuas sem perceber....
Ele não falhou pelas vendas, a Matra foi à falência, capisce ? [8)]
Continuas sem perceber....
Ele não falhou pelas vendas, a Matra foi à falência, capisce ? [8)]
Pelas vendas.
Ninguém comprava daquilo.
Caro, pouco practico, má qualidade e... um Renô.
Sempre tiveste imensos stocks de carros e mesmo após ter sido deixado de fabricar.... meses depois continuavam à venda nos stands.
Um FLOP.
Mas preparou as mentes para o Megane.... sem dúvida.
JR, a Matra foi à falência porque estava cheia de dividas e a Renault decidiu passar a produção da actual Espace para uma fabrica Renault(era a única maneira de melhorar a qualidade e aumentar a rentabilidade das fabricas).
Isto deixou a Matra numa posição ainda mais desfavorável....
A Matra ainda tentou vender uns projectos à PSA mas não o conseguiu fazer, depois tentou um anti-smart em conjunto com a Renault, também não se safou...
Resumindo, a produção do Avantime, aprox. 500 a 1000 carros mês não foi suficiente para manter a Matra em funcionamento!
A Matra fechou portas e a Renault não quis suportar os custos de uma nova linha de montagem.
PS: mesmo com vendas residuais, a intenção era manter o carro, mesmo que vendesse pouco, pois, o seu desenvolvimento saiu em conta(Espace).
O avantime, mesmo com uma produção baixíssima, não era escoado pela rede comercial.
Não se vendia.
E tu sabes bem que se venderam de "serviço" por tuta e meia para se porem a andar nos novos que secavam nos armazéns.
É pá.
Isto na altura foi mais que discutido aqui no fórum.
Não te lembras???
P.S. Tu e o tubular....se fazem favor...... deêm-se bem ou ignorem-se;).
Comentário