Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autódromo do Estoril à Venda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    parece que o antonio capucho o quer comprar para a camara mas nao da 33 milhoes...

    Comentário


      #32
      In iol

      "O presidente da câmara de Cascais, António Capucho, revelou hoje que a Parpública quer 35 milhões de euros pelo Autódromo do Estoril, uma proposta que classificou de «exorbitante e inaceitável».

      António Capucho falava à «Lusa» no final de uma reunião com o presidente da Parpública, Plácido Pires, que efectuou hoje com o autarca de Cascais o primeiro contacto para a venda da sociedade gestora do Autódromo do Estoril.

      O município está interessado na compra daquele espaço, mas contesta o primeiro valor proposto pela Parpública.

      António Capucho escusou-se a avançar valores alternativos que a autarquia consideraria razoáveis para o negócio, adiantando que vai aguardar por novo contacto da Parpública.

      De acordo com o autarca, o responsável pela empresa ficou de comunicar, sem adiantar prazos, a «condição mínima» de venda em relação ao preço.

      António Capucho espera que o próximo preço seja um valor que a Câmara considera razoável e que seja tido em conta o interesse público do Autódromo do Estoril.

      Capucho garantiu ainda que, independentemente dos resultados destes contactos, a autarquia «não vai abdicar de manter o autódromo dentro da área protegida e livre de qualquer pressão imobiliária».

      O autarca considerou que o valor de venda proposta pela Parpública só interessa a quem pudesse desenvolver projectos de natureza imobiliária.

      «Não podemos ignorar também a declaração de interesse público do Governo a um investimento privado de 100 milhões de euros para a construção de um autódromo no Algarve com projecto imobiliário envolvente», rematou.

      Recorde-se que o autódromo foi alvo de um investimento público próximo dos 25 milhões de euros, que não conseguiu recuperar as competições de Fórmula 1, as mais importantes provas realizadas no autódromo."

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X