Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EuroNCAP - Volvo recusa testes no EuroNCAP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas afinal alguém acredita que uma marca que tem um know fabuloso em termos de segurança, ia fazer uma mau produto em termos de segurança, ainda por cima, no modelo que é ... o de gama alta

    Comentário


      tudo não passa de uma jogada de marketing da volvo. como as outras marcas investiram em segurança (méritos do euroncap) e conseguiram bons resultados nos testes a volvo acha que dizendo que os testes não mostram a realidade ela desvaloriza as outras e acaba se valorizando já que tem a fama de fazer carros seguros. Quem diz que as marcas apenas preparam os carros para as situações do euroncap esta enganado pois é possivel observar a evolução da segurança dos carros durante os ultimos anos. Se a volvo acha que seus carros são tão seguros e estão preparados para qualquer situação porque o novo S40 não obteve pontuação maxima no teste de batida frontal. Ele obteve apenas 13 pontos (81%) enquanto outros carros testados na mesma época obtiveram melhores pontuações. Se a volvo acha que o euroncap avalia poucas situações e é um teste imcompleto porque ela não obteve nota máxima no teste mais recente com o S40. Se ela se acha em um estagio superior as outras marcas ela já deveria ter obtido as melhores pontuações e estaria esperando os testes do euroncap evoluirem para os seus carros poderem ser testados em situações diferentes das outras marcas.
      O euroncap não é perfeito, como outros testes também não são. Ele precisa evoluir, mas ele testa situações que acha serem mais comuns de acontecer. Quem diz que marcas como a renault preparam seus carros apenas para situações como as do euroncap e em outras situações não se sairiam bem é só olhar os resultados de carros que obtiveram 2 ou 3 estrelas, ou pensam que eles se sairiam bem em velocidades maiores. Por que a renault não prepararia o Logan para os testes assim como prepara o Clio ou Megane?? ou a GM não prepara o Aveo assim como prepara o Astra. Se o centro de segurança da volvo é tão bom e testa qualquer situação na situaçao do euroncap os seus carros deveriam obter nota maxima. Não duvido que o S80 não obteria 5 estrelas. Os carros da volvo são tão seguros quanto os de outras marcas que obtiveram bons resultados no euroncap.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por abf330

        tudo não passa de uma jogada de marketing da volvo. como as outras marcas investiram em segurança (méritos do euroncap) e conseguiram bons resultados nos testes a volvo acha que dizendo que os testes não mostram a realidade ela desvaloriza as outras e acaba se valorizando já que tem a fama de fazer carros seguros. Quem diz que as marcas apenas preparam os carros para as situações do euroncap esta enganado pois é possivel observar a evolução da segurança dos carros durante os ultimos anos. Se a volvo acha que seus carros são tão seguros e estão preparados para qualquer situação porque o novo S40 não obteve pontuação maxima no teste de batida frontal. Ele obteve apenas 13 pontos (81%) enquanto outros carros testados na mesma época obtiveram melhores pontuações. Se a volvo acha que o euroncap avalia poucas situações e é um teste imcompleto porque ela não obteve nota máxima no teste mais recente com o S40. Se ela se acha em um estagio superior as outras marcas ela já deveria ter obtido as melhores pontuações e estaria esperando os testes do euroncap evoluirem para os seus carros poderem ser testados em situações diferentes das outras marcas.
        O euroncap não é perfeito, como outros testes também não são. Ele precisa evoluir, mas ele testa situações que acha serem mais comuns de acontecer. Quem diz que marcas como a renault preparam seus carros apenas para situações como as do euroncap e em outras situações não se sairiam bem é só olhar os resultados de carros que obtiveram 2 ou 3 estrelas, ou pensam que eles se sairiam bem em velocidades maiores. Por que a renault não prepararia o Logan para os testes assim como prepara o Clio ou Megane?? ou a GM não prepara o Aveo assim como prepara o Astra. Se o centro de segurança da volvo é tão bom e testa qualquer situação na situaçao do euroncap os seus carros deveriam obter nota maxima. Não duvido que o S80 não obteria 5 estrelas. Os carros da volvo são tão seguros quanto os de outras marcas que obtiveram bons resultados no euroncap.
        não necessariamente.

        As marcas conhecendo os testes da euroncap podem sempre fazer alguma "batota" e construir os carros de forma a obter as 5 estrelas nos testes, o que não quer disser necessariamente que seja tão seguro como um volvo ( ou menos)

        Se os carros p.e. antes do embate travassem, queria ver se não ia ser a volvo a ganhar os testes... pelos menos até as outras marcas prepararem os carros para conseguirem as 5 estrelas nos mesmos testes, decorando outros aspectos.

        Comentário


          Não disse que os carros da Volvo não são seguros, apenas que os das outras marcas evoluiram e conseguiram chegar ao mesmo nível.
          Acredito que se uma marca se sai bem em testes a 64km/h ela se sairia bem em velocidades mais altas, ou então o chevrolet Aveo se sairia melhor em outras situações???

          Comentário


            citação:The first generation Volvo S80, the first car to achieve 5-star crash test ratings in the United States, pioneered such safety innovations as the Inflatable Curtain (IC) and Whiplash Protection System (WHIPS) seating. The next generation S80 again raises the bar in safety.
            Aceitam-se apostas para o novo , mas despachem-se ;)

            Comentário


              A questão é um volvo que teria 5estrelas deixa-va de ser um marco e passava a ser tratado como um renault ou qualquer outro carro com as mesmas estrelas, assim destinguemsse..





              Comentário


                citação:Originalmente colocada por João Dias

                citação:The first generation Volvo S80, the first car to achieve 5-star crash test ratings in the United States, pioneered such safety innovations as the Inflatable Curtain (IC) and Whiplash Protection System (WHIPS) seating. The next generation S80 again raises the bar in safety.
                Aceitam-se apostas para o novo , mas dispachem-se ;)
                tenho uma PUB disso numa TURBO velha[8D]

                Comentário


                  Em termos de segurança, o meu instinto diz-me para confiar mais nos Volvo do q em uns preudotestes realizados pela EuroNCAP q mais n fizeramm do q favorecer marcas francesas. Acho q isto é mais como o jogo da F1, todos os anos surgem novas regras para construir os carros e ganha a equipe q melhor conseguir contornar estas regras. Pelo facto de um carro ter 5* nos testes realizados nesta entidade, n me parece q seja isento de problemas de segurança q possam não estar contemplados nestes testes.

                  Comentário


                    Concordo com muitas opinioes vossas no k diz respeito aos testes da EuroNCAP, k deviam ser mais orientados à la chapa e nao as luzes e barulhos de avisos..colisoes traseiras e laterais deviam ser mais estudadas e mais exigentes!!!Cumps!!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X