Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os mais vendidos do semestre na Europa (Peugeot 207 e VW lideram)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
    Montagem fraca não, mas ao lado da concorrência, os Franceses sempre foram inferiores na qualidade/montagem dos materiais. mas eu não dou importância a isso
    inferiores como assim? Se formos comparar com as outras marcas nao premium como a Ford Opel Fiat ao estou a ver onde é que os franceses tem produtos com uma qualidade mais fraca! a serio ja andei em varios e nao noto diferenças!

    alias o clio e o 207 elo que me dizem sao os melhores da classe precisamente em montagem e materiais.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
      inferiores como assim? Se formos comparar com as outras marcas nao premium como a Ford Opel Fiat ao estou a ver onde é que os franceses tem produtos com uma qualidade mais fraca! a serio ja andei em varios e nao noto diferenças!

      alias o clio e o 207 elo que me dizem sao os melhores da classe precisamente em montagem e materiais.
      Ah sim, tens razão.

      Aqueles que realmente são superiores aos franceses, italianos, etc, são são os alemães.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
        O carro em questão é Peugeot 406 mk2 2.2 HDI 136cv SPORTLINE

        não tem madeira e os bancos são em tecido com algumas partes em couro.

        A Suspensão é mais rija e mais baixa que a versão normal. Pelo menos foi o que a minha tia disse quando o meteu ao lado do ClassicLine.

        Já andei num 1.6 ou 1.8 mk1 e notei que era mais macio que o Sportline da 2ª geração.
        Espera lá. Que grande confusão que para aqui vai.

        A conversa começou com um post do Chewbacca acerca do 407 e do Passat.
        Entraste a falar do 406, e ele continuou com o 407 (aplicações em madeira ,etc). E os posts de outros users foram-se misturando.

        Acerca do 406 que referiste, SportLine e não Sport, sim tens alguma razão. Eu é que me perdi, peço desculpa.

        Digo alguma razão porque temos um 406 2.0 HDi Executive (mk2) com "pack" pele completo e ruídos nenhuns. Provavelmente esse ruído deveria vir de outro sitio.

        Quanto ao conforto, sim a suspensão do SportLine (quer com o 2.0 HDi quer com o 2.2 HDi) é mais seca e as jantes raidas de 16 também não ajudam. Mas é mais eficaz dinâmicamente.
        Os bancos são em Pele/tecido com as costuras de cor diferente.

        Cumprimentos

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
          inferiores como assim? Se formos comparar com as outras marcas nao premium como a Ford Opel Fiat ao estou a ver onde é que os franceses tem produtos com uma qualidade mais fraca! a serio ja andei em varios e nao noto diferenças!

          alias o clio e o 207 elo que me dizem sao os melhores da classe precisamente em montagem e materiais.
          Dou um exemplo prático, o meu Astra tem mais "barulhos" que a Megane Break de um amigo meu!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
            Exacto Turbo, era isso que me referia.

            Na Europa vendem-se mais carros B que C. Sendo os carros mais baratos e os salários melhores.

            Em Portugal, com carros mais caros e piores salários, os líderes são o Megane e o Astra (com o 207 lá pelo meio).
            Pois... deixemo-nos de 406´s que pouco ou nada têm a ver com o topico..

            segundo o Guia do automóvel deste mês as vendas do mês de Junho em Portugal foram lideradas por:

            Citroen C4 Picasso e Mazda 5!
            com 1098 e 1046 unidades respectivamente

            Mas a tabela do 1º semestre é:

            1ºRenault Megane 5695
            2ºRenault Clio 5030
            3ºOpel Astra 4690
            4ºOpel Corsa 4505
            5ºPeugeot 207 3686
            6ºFord Focus 3213
            7ºPeugeot 307 3092
            8ºFiat Punto 2874
            9ºCitroen C4 Picasso 2643
            10ºVw Polo 2606
            11ºVw Passat 2115
            12ºVw Golf 2067
            13ºBmw Serie 3 2026
            14ºCitroen C3 1981
            15ºCitroen C4 1956

            caso haja duvidas...
            Editado pela última vez por Patacas; 31 July 2007, 23:23.

            Comentário


              #96
              A posição do C4 é q é mto má...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                Espera lá. Que grande confusão que para aqui vai.

                A conversa começou com um post do Chewbacca acerca do 407 e do Passat.
                Entraste a falar do 406, e ele continuou com o 407 (aplicações em madeira ,etc). E os posts de outros users foram-se misturando.

                Acerca do 406 que referiste, SportLine e não Sport, sim tens alguma razão. Eu é que me perdi, peço desculpa.

                Digo alguma razão porque temos um 406 2.0 HDi Executive (mk2) com "pack" pele completo e ruídos nenhuns. Provavelmente esse ruído deveria vir de outro sitio.

                Quanto ao conforto, sim a suspensão do SportLine (quer com o 2.0 HDi quer com o 2.2 HDi) é mais seca e as jantes raidas de 16 também não ajudam. Mas é mais eficaz dinâmicamente.
                Os bancos são em Pele/tecido com as costuras de cor diferente.

                Cumprimentos
                OK no problem

                Pois se calhar o ruido vem de outro sítio.

                Comentário


                  #98
                  Penso que o Clio e o 207 são um sinal claro daquilo que neste momento é a nova filosofia das marcas francesas...logico que não se muda tudo em 2 ou 3 anos....levará pelo menos 4 x isso...

                  Comentário


                    #99
                    Nova filosofia? Qual? Fiquei a apanhar do ar!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Nova filosofia? Qual? Fiquei a apanhar do ar!
                      Melhoria de qualidade de construcção e acabamentos

                      Comentário


                        Mas já a tem à uns aninhos...4/5 talvez.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Mas já a tem à uns aninhos...4/5 talvez.
                          Há coisas que só agora com o Clio e 207 começam a notar realmente....o 308, penso porque ainda não estive dentro do carro, vai ser claramente um salto qualitativo...

                          Antes, sim já se notava qualquer coisa...mas agora penso que sim vai ser claramente evidente.

                          Comentário


                            Aonde está o Auris?

                            Mas que raio de flop é este que está em 1º lugar?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                              inferiores como assim? Se formos comparar com as outras marcas nao premium como a Ford Opel Fiat ao estou a ver onde é que os franceses tem produtos com uma qualidade mais fraca! a serio ja andei em varios e nao noto diferenças!

                              alias o clio e o 207 elo que me dizem sao os melhores da classe precisamente em montagem e materiais.
                              Põe um C3 ao lado do Fiesta...basta isso! C3 é carro muito mais fragil.
                              Se se colocar um S-Max ao lado do Picasso, então a diferença é ainda mais evidente!

                              Os franceses podem ser mais bonitos, ter mais inovação tecnologica, mas os Ford são incomparavelmente mais robustos. Não sou eu que o digo, mas todos os que percebem minimamente de automoveis...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                Põe um C3 ao lado do Fiesta...basta isso! C3 é carro muito mais fragil.
                                Se se colocar um S-Max ao lado do Picasso, então a diferença é ainda mais evidente!

                                Os franceses podem ser mais bonitos, ter mais inovação tecnologica, mas os Ford são incomparavelmente mais robustos. Não sou eu que o digo, mas todos os que percebem minimamente de automoveis...
                                os ford imcomparavelmente mais robustos que os franceses?

                                olha que tas completamente enganado.

                                vou t dar um exemplo o C4 Picasso, nas revistas vem considerado como o melhor em termos de qualidade do segmento.

                                outro exemplo o 207 e o Clio sao os melhores a nivel de qualidade.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                  Põe um C3 ao lado do Fiesta...basta isso! C3 é carro muito mais fragil.
                                  Se se colocar um S-Max ao lado do Picasso, então a diferença é ainda mais evidente!

                                  Os franceses podem ser mais bonitos, ter mais inovação tecnologica, mas os Ford são incomparavelmente mais robustos. Não sou eu que o digo, mas todos os que percebem minimamente de automoveis...

                                  Será??? Ou já foi???

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                        baseias-te no que para dizer isso?

                                        Não estarás a confundir com a Opel?
                                        a qualidade ford NUNCA foi incomparavelmente melhor que as marcas francesas!

                                        ambas estao a investir bastante na qualidade, mas no passado nunca se superiorizaram umas as outras nesse aspecto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Patacas Ver Post

                                          segundo o Guia do automóvel deste mês as vendas do mês de Junho em Portugal foram lideradas por:

                                          Citroen C4 Picasso e Mazda 5!
                                          com 1098 e 1046 unidades respectivamente

                                          Mas a tabela do 1º semestre é:

                                          1ºRenault Megane 5695
                                          2ºRenault Clio 5030
                                          3ºOpel Astra 4690
                                          4ºOpel Corsa 4505
                                          5ºPeugeot 207 3686
                                          6ºFord Focus 3213
                                          7ºPeugeot 307 3092
                                          8ºFiat Punto 2874
                                          9ºCitroen C4 Picasso 2643
                                          10ºVw Polo 2606
                                          11ºVw Passat 2115
                                          12ºVw Golf 2067
                                          13ºBmw Serie 3 2026
                                          14ºCitroen C3 1981
                                          15ºCitroen C4 1956

                                          caso haja duvidas...
                                          Afinal onde é que estão os sucessos de vendas conhecidos como Qashqai, Captiva e Auris?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            Afinal onde é que estão os sucessos de vendas conhecidos como Qashqai, Captiva e Auris?
                                            Falando por cá....o Qashqai não há carros para matricular...como tal, não pode vender....

                                            O Captiva duvido um bocadinho desse tão afamado sucesso...mas não tenho dados, fico na duvida apenas.

                                            O Auris, tenho visto bastantes em Lisboa, agora se corresponde ou não....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Falando por cá....o Qashqai não há carros para matricular...como tal, não pode vender....

                                              O Captiva duvido um bocadinho desse tão afamado sucesso...mas não tenho dados, fico na duvida apenas.

                                              O Auris, tenho visto bastantes em Lisboa, agora se corresponde ou não....
                                              Ainda só vi um a circular e pelo que vi também fico na dúvida (nem a fiscalidade ajuda um 2.0 VDCI...)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                Põe um C3 ao lado do Fiesta...basta isso! C3 é carro muito mais fragil.
                                                Se se colocar um S-Max ao lado do Picasso, então a diferença é ainda mais evidente!

                                                Os franceses podem ser mais bonitos, ter mais inovação tecnologica, mas os Ford são incomparavelmente mais robustos. Não sou eu que o digo, mas todos os que percebem minimamente de automoveis...
                                                Se falas de um C3 de 2002 e um Fiesta de 2002, dou-te toda a razão. Os primeiros C3 eram bastante fracos de montagem e acabamentos. Mas se comparares um C3 de 2005 em diante (pós restyling) e um Fiesta actual a diferença é nula. O C3 evoluiu e bem. Já comprovei isso pessoalmente e não sou só eu que o digo.

                                                Los cambios interiores en los modelos que están a la venta desde septiembre de 2005 hacen que dé más impresión de calidad que las versiones anteriores, especialmente las primeras que llegaron al mercado (las de salpicadero gris claro). Hay muchos elementos de mayor o menor importancia que ahora le dan al C3 un aspecto interior por encima de la media. Por calidad de acabado ya no se encuentra entre los peores.

                                                El aspecto del interior del C3 ha mejorado tras los últimos cambios. La calidad de ajuste de las distintas piezas y elementos del salpicadero es mejor que antes y ahora está al nivel de los mejores modelos de esta categoría.
                                                Todos los revestimientos son de plástico duro excepto en las puertas, que también hay tejido. El plástico que está a la vista tiene dos tipos de acabados superficiales, ambos rugosos. El que cubre la parte superior del salpicadero y las puertas tiene un grano fino y presenta un buen aspecto. El resto de los plásticos (exceptuando algunas piezas que son lisas) tiene un punteado en relieve, de peor apariencia que el anterior.
                                                In km77.com

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X