Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha : Familiares Otto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
    Sim, é verdade, só respondi agora quando já devia ter respondido antes. Sorry.

    Bom mas essas gerações do Civic tinham muito equipamento, e os motores são bons. E sim, eram procuradas essa geração de 92-95, pelo que deviam ser as mais fáceis de roubar. Mas é talvez o melhor a nível racional.
    sem duvida...nessa epoca a honda tinha grandes motores nesses civic´s...esi 125cv´s 1.6 com 160cv...etc etc... e os ESI´S sao do que há mais prai...

    Comentário


      #32
      rover 414... pk?


      o carro e lindo.. o interior e excelente.. o motor e despachado.. e o barulhinho

      ja para nao falar de k os rovers andam excelentes negocios :P

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
        Sim, é verdade, só respondi agora quando já devia ter respondido antes. Sorry.

        Bom mas essas gerações do Civic tinham muito equipamento, e os motores são bons. E sim, eram procuradas essa geração de 92-95, pelo que deviam ser as mais fáceis de roubar. Mas é talvez o melhor a nível racional.
        tambem só lÊs o que te interessa, e não precisas de insultar ninguem para expores o teu ponto de vista, eu não te insultei, pois não?
        quanto a essa tecnica do comando, se te estavas a referir a hondas de 92-95 ficas a saber que não tinham comando, pois eu tive um vti que era o topo de gama e tinha comando porque era do alarme portanto quem te disse isso estava mal informado.
        como já referi atrás, li em tempos um comparativo antigo feito a 30 carros, qual o que demorava mais a abrir sem a chave, e posso-te dizer que o mais rapido foi o teu fiat uno e o que mais demorou foi o fiesta, mas destes 30 o melhor foi aberto em menos de um minuto, portanto a tua tese do ser rapido abrir um civic..................haverá diferenças de segundos, mas podes ter a certeza que quem rouba civic's é porque gosta deles.

        Comentário


          #34
          boas

          obrigado a todos pelas respostas

          este meu amigo quer um carro até mais ou menos 3000 euros e a lista q me deu para por no tópico exprime o seu gosto ao nivel estético, o carro vai andar todos os dias mas não deve fazer mais de 700kms mensalmente...

          hoje tb me falou de mais carros q viu no jornal:
          Kia Shuma 1.5 de 2000
          Daewoo Espero 1.5 de 1999


          de acordo com estas permissas, qual axam ser a melhor opção???

          Comentário


            #35
            Ficaria entre a Volvo e a Marea.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              tambem só lÊs o que te interessa, e não precisas de insultar ninguem para expores o teu ponto de vista, eu não te insultei, pois não?
              quanto a essa tecnica do comando, se te estavas a referir a hondas de 92-95 ficas a saber que não tinham comando, pois eu tive um vti que era o topo de gama e tinha comando porque era do alarme portanto quem te disse isso estava mal informado.
              como já referi atrás, li em tempos um comparativo antigo feito a 30 carros, qual o que demorava mais a abrir sem a chave, e posso-te dizer que o mais rapido foi o teu fiat uno e o que mais demorou foi o fiesta, mas destes 30 o melhor foi aberto em menos de um minuto, portanto a tua tese do ser rapido abrir um civic..................haverá diferenças de segundos, mas podes ter a certeza que quem rouba civic's é porque gosta deles.
              Quem me disse isto, disse que o Civic era fácil de roubar, mas quanto a isso do comando, ele não tinha a certeza.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                Ficaria entre a Volvo e a Marea.
                este volvo tem o motor renault, n é?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  o ils é vtec e o lsi não, para não falar de cavalos, 115 e 90. o ils é mais potente e mais economico.
                  De acrescentar que o LSi era da 5ª geração, e o iLS da 6ª geração.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                    Quem me disse isto, disse que o Civic era fácil de roubar, mas quanto a isso do comando, ele não tinha a certeza.
                    pois, pois.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X