Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já Que o Pessoal Só Quer Saber dos Plásticos Fofos..............

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

    PS: eLniNo, embora nem vá muito á bola com a Michelin, entre os Energy e os Hankook, venham os Energy sem pestanejar.
    Energy... os pneus que duram 80 000km?? lol

    epah, primeiro é preciso saber qual é o modelo... é que estar a julgar marcas é muito complicado.

    É o mesmo que comparar um Focus ST com um mercedes classe A.

    ah e tal o mercedes é mercedes...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
      Energy... os pneus que duram 80 000km?? lol

      epah, primeiro é preciso saber qual é o modelo... é que estar a julgar marcas é muito complicado.

      É o mesmo que comparar um Focus ST com um mercedes classe A.

      ah e tal o mercedes é mercedes...
      Espero que os meus durem 100000.

      Mas agora a duração dos pneus é inversamente proporcional á sua qualidade.

      Quanto aos Hankook, os do meu irmão são este modelo em questão.

      Comentário


        #33
        el_nino, esse teu avatar até arrepia!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          el_nino, esse teu avatar até arrepia!
          Só eu já estraguei 2 mata-moscas e gastei 3 latas de dum-dum!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Espero que os meus durem 100000.

            Mas agora a duração dos pneus é inversamente proporcional á sua qualidade.

            Quanto aos Hankook, os do meu irmão são este modelo em questão.
            Normalmente os que duram mais são os que têm misturas mais rijas e por consequência menor aderência. Agora tudo depende do que se quer de um pneu.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Normalmente os que duram mais são os que têm misturas mais rijas e por consequência menor aderência. Agora tudo depende do que se quer de um pneu.
              Precisamente Jbranco, eu sei disso, mas por exemplo o meu 307 trazia uns Kleber Viaxer que fizeram 80000 e eram péssimos e os Energy fazem o mesmo e são muito melhores.

              E como dizes, depende do que se quer de um pneu.

              Pessoalmente quando tiver que trocar não irei continuar com os Energy devido á aderência em piso molhado, mas no geral não são pneus maus.

              Podem-me chamar preconceituoso, mas já meti muita "*****" nos meus carros e já aprendi que é preferível gastar mais 100€ e colocar algo de uma marca de renome e após ler/ouvir boas referências.

              Comentário


                #37
                essa marca é bastante conhecida. pelo menos patrocina algumas provas de automobilismo. nao percebo qual a admiraçao.

                Comentário


                  #38
                  Infelizmente para a maioria das pessoas, a qualidade de um pneu é directamente proporcional à quantidade de kilómetros que conseguir fazer.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Precisamente Jbranco, eu sei disso, mas por exemplo o meu 307 trazia uns Kleber Viaxer que fizeram 80000 e eram péssimos e os Energy fazem o mesmo e são muito melhores.

                    E como dizes, depende do que se quer de um pneu.

                    Pessoalmente quando tiver que trocar não irei continuar com os Energy devido á aderência em piso molhado, mas no geral não são pneus maus.

                    Podem-me chamar preconceituoso, mas já meti muita "*****" nos meus carros e já aprendi que é preferível gastar mais 100€ e colocar algo de uma marca de renome e após ler/ouvir boas referências.

                    epah, mas lá está!

                    Achas que uns energy são bons em molhado... eu acho que são péssimos!

                    Experimenta meter uns goodyear f1 e vê lá se depois consegues achar os energy bons.

                    Tudo depende muito do que se pretende de um pneu, mas há marcas pouco conhecidas/conceituadas com pneus muito bons.

                    basta ver os toyo por exemplo... mas por outro lado tanto têm pneus excelentes como pneus muito maus... e os toyo de gama baixa são péssimos.

                    Comentário


                      #40
                      Os pneusHankook são muito bons...

                      Lá porque não é uma marca muito conhecida por estas bandas não faz deles automaticamente maus pneus.!!!

                      Como produtores, são GIGANTESCOS industrialmente, são os fornecedores de pneus oficiais de muitas marcas no mercado, e tem fantásticas instalações de produção e de controlo de qualidade...

                      Não confundam os pneus Hankook com pneus recauchutados, ou de 2ª escolha, ou marca branca, NADA DISSO!!!

                      Comentário


                        #41
                        Os Hankook são pneus de nível. Estão longe dos melhores, mas são muito melhores que os Sava e Nankang.

                        Para quem não quer gastar muito dinheiro, ou é pouco exigente, estes Hankook servem. Já tive uns e não voltarei a ter.

                        Neste caso, acaba por parecer estranho, pois o Golf é um carro que se foca muita na qualidade, reflectida no preço. Por isso, compreendo que posso parecer estranho vir equipado com estes pneus.
                        Concerteza, foi um grande negócio para a marca.

                        Uma coisa é certa: os valores de travagem não são muito normais num Golf...

                        Comentário


                          #42
                          Os pneus não dependem apenas de si, mas também do carro em que estão e do estado em que se encontra o mesmo.

                          Já que falaram nos Energy, lá em casa tivémos uma carrinha Citroen Xsara que veio com uns montados de origem. Eu usei, abusei e maltratei-os e só foram mudados aos 89 mil kms.

                          Nunca tive a mínima queixa deles em todo o tipo de situações atmosféricas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                            epah, mas lá está!

                            Achas que uns energy são bons em molhado... eu acho que são péssimos!

                            Experimenta meter uns goodyear f1 e vê lá se depois consegues achar os energy bons.

                            Tudo depende muito do que se pretende de um pneu, mas há marcas pouco conhecidas/conceituadas com pneus muito bons.

                            basta ver os toyo por exemplo... mas por outro lado tanto têm pneus excelentes como pneus muito maus... e os toyo de gama baixa são péssimos.
                            É o contrário, para mim os Energy são maus em molhado precisamente.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Os Hankook são pneus de nível. Estão longe dos melhores, mas são muito melhores que os Sava e Nankang.

                              Para quem não quer gastar muito dinheiro, ou é pouco exigente, estes Hankook servem. Já tive uns e não voltarei a ter.

                              Neste caso, acaba por parecer estranho, pois o Golf é um carro que se foca muita na qualidade, reflectida no preço. Por isso, compreendo que posso parecer estranho vir equipado com estes pneus.
                              Concerteza, foi um grande negócio para a marca.

                              Uma coisa é certa: os valores de travagem não são muito normais num Golf...
                              É este o meu ponto de vista!

                              Eu não abri este tópico para cascar na marca Hankook pois embora até tenha conhecimento de quem esteja descontente com estes pneus, estarão certamente dentro da média do mercado.

                              A questão é que, sinceramente, não esperava que a VW montasse estes pneus na gama Golf ou superior.

                              E isto quanto a mim não fica bem á marca tendo em conta a posição em que se coloca.

                              Já para não falar que a poupança é muito provavelmente enorme e isso não se repercute no preço de venda, ou seja, assim a VW acaba por vender um produto com pneus de qualidade inferior á esperada pelo mesmo preço que vendia até aqui.

                              Comentário


                                #45
                                Quando li o comparativo entre a Octavia e a Golf também não
                                ao queria acreditar!


                                Anyway, a minha Felicia tem montados uns energy que na chuva transformam a ramona numa Drift Machine!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  É este o meu ponto de vista!

                                  Eu não abri este tópico para cascar na marca Hankook pois embora até tenha conhecimento de quem esteja descontente com estes pneus, estarão certamente dentro da média do mercado.

                                  A questão é que, sinceramente, não esperava que a VW montasse estes pneus na gama Golf ou superior.

                                  E isto quanto a mim não fica bem á marca tendo em conta a posição em que se coloca.

                                  Já para não falar que a poupança é muito provavelmente enorme e isso não se repercute no preço de venda, ou seja, assim a VW acaba por vender um produto com pneus de qualidade inferior á esperada pelo mesmo preço que vendia até aqui.
                                  Tu ligas isso, eu ligo a isso e mais uns utilizadores do Fórum ligam a isso. Mas quanta cota de mercado representamos nós? Pois, quase nada.
                                  99% dos compradores do Golf Variant não olham para os pneus nem nunca vão notar diferenças para um pneu de topo.

                                  E esta poupança não reduz o preço de venda ao público, mas aumenta o lucro da marca.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                    Quando li o comparativo entre a Octavia e a Golf também não
                                    ao queria acreditar!


                                    Anyway, a minha Felicia tem montados uns energy que na chuva transformam a ramona numa Drift Machine!
                                    Bem... Tu gostaste mesmo desse comparativo. Já é o segundo tópico que encontro em que falas nesse comparativo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Tu ligas isso, eu ligo a isso e mais uns utilizadores do Fórum ligam a isso. Mas quanta cota de mercado representamos nós? Pois, quase nada.
                                      99% dos compradores do Golf Variant não olham para os pneus nem nunca vão notar diferenças para um pneu de topo.

                                      E esta poupança não reduz o preço de venda ao público, mas aumenta o lucro da marca.
                                      Não é so dos Golf variant é do mercado em Geral, excepto nos mais exoticos.

                                      Depois Pirelli pior que Hankook? são dois mundos diferentes de construtores, cada um com seus meritos, mas em termos de prestações e alta performance a Pirelli vai muito á frente.

                                      Penso que ainda nem O Grupo Asiatico pensava no equipamento de origem já a Pirelli colocava nas linhas de produção, P4, P700, e P6000(que agora parecem fracos quando comparados com o mercado mas no seu tempo não desiludiam.

                                      Quanto á questão em particular eu não vejo nenhum problema, os Premium contact também não são nada de especial e sairam durante muito tempo.
                                      Editado pela última vez por Dias; 31 July 2007, 16:04.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Bem... Tu gostaste mesmo desse comparativo. Já é o segundo tópico que encontro em que falas nesse comparativo.


                                        Adorei!!


                                        Tudo devido a uma caixa que passo a citar:

                                        República Certa


                                        A união com o grupo VW só tem trazido benefícios à Skoda(...) Para muitos consumidores o único problema destes modelos é mesmo o preconceito em usar o símbolo que está colado na grelha frontal.

                                        Quinze a zero!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Cada Skoda, cada charuto..........

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Cada Skoda, cada charuto..........
                                            Cada HDi, cada arrastadeira!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Como esta?

                                              060522_citroen-11.jpg

                                              Mas ainda não havia HDI na altura!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                Como esta?

                                                [ATTACH]11838[/ATTACH]

                                                Mas ainda não havia HDI na altura!!
                                                Cada citroen, cada chocolateira!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  underground, eu li o comparativo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Tu ligas isso, eu ligo a isso e mais uns utilizadores do Fórum ligam a isso. Mas quanta cota de mercado representamos nós? Pois, quase nada.
                                                    99% dos compradores do Golf Variant não olham para os pneus nem nunca vão notar diferenças para um pneu de topo.

                                                    E esta poupança não reduz o preço de venda ao público, mas aumenta o lucro da marca.
                                                    É aqui que reside o fulcro da questão (hoje estou inspirado... ).
                                                    A maioria dos compradores (e não é só deste modelo em causa, é de todos) pura e simplesmente não liga (nem diferencia) à marca/modelo dos pneus que equipam o carro.
                                                    E as marcas esfregam as mãos e aproveitam-se desta situação para encher (ainda mais) os bolsos.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X