Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será uma boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não me apetece ler isso tudo...explica lá

    Comentário


      #32
      Tens a chevrolet

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
        Já que falamos disto, fui agora ver o configurador e o hdi 110cv só aparece com o nível GT, mesmo no 5p, e o de 90cv só aparece no sport... é verdade? E dps o problema é k têm uma diferença de 2600€!
        Sim...a gama foi reconfigurada.

        207 110 cv apenas GT...Sport apenas 1.4 Hdi ( que não existia )...e no de 1.6 hdi de 90cv ( alem do gasolina )

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JCF Ver Post
          Não é só a Citroen...

          No standvirtual.pt tb aparecem Toyotas usados de 2005 praticamente ao preço de novo e ainda dizem que o preço é fixo.

          Na sucursal Peugeot de Alfragide tambem têm carros usados no parque exterior a preços que sao um convite a comprar novo. São as politicas comerciais. Segundo um vendedor os carros usados so se vendem qd a marca resolve dar uma ajuda...

          Pois se um C4 novo VTR hdi 92cv 5p custava-me menos de 21.000 euros claro que o carro usado não podia ser mais caro, não é?
          A Sucursal de Alfragide, assim como a minha têm uma coisa que ninguem no mercado de usados usa...

          Garantia de 2 anos integral sem limite de quilometragem....e uma revisão geral ao carro antes da entrega onde é mudado tudo aquilo que não cumpra um certificado de qualidade de 100 pontos pre definido pela Peugeot Portugal...

          Isso têm obviamente custos...

          Comentário


            #35
            A PGT 207 SW até que é interessante, muito mais bonita na minha opinião do que a 206.Mas o preço especialmente no diesel é um descalabro total, é muito dinheiro para o carro em questão por pouco mais vais buscar a PGT 307 com o mesmo motor que é muito mais bonita e de segmento acima.Gosto da 207 sw mas nunca comprava por esses valores.A Skoda Fabia tb é muito interessante mas acho que não comprava a não ser que a skoda fizer um grande desconto, mais coisa menos coisa sai o modelo novo da skoda fabia break.Não gostas das monovolumes compactas tipo renault modus, Fiat Idea, Lancia Musa, Nissan Note, Ford Fussion, por exemplo?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BIAFRE Ver Post
              A PGT 207 SW até que é interessante, muito mais bonita na minha opinião do que a 206.Mas o preço especialmente no diesel é um descalabro total, é muito dinheiro para o carro em questão por pouco mais vais buscar a PGT 307 com o mesmo motor que é muito mais bonita e de segmento acima.Gosto da 207 sw mas nunca comprava por esses valores.A Skoda Fabia tb é muito interessante mas acho que não comprava a não ser que a skoda fizer um grande desconto, mais coisa menos coisa sai o modelo novo da skoda fabia break.Não gostas das monovolumes compactas tipo renault modus, Fiat Idea, Lancia Musa, Nissan Note, Ford Fussion, por exemplo?
              Não gosto muito de monovolumes, prefiro mesmo carrinha.
              Entre a 207 Sw e a 307 ia sem duvida para a 307 , acho-a muito + bonita.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X